48 comentários em “Brad Pitt e Angelina Jolie visitam museu

  1. Eles encontraram a alma gemea, que sejam felizes e continue realizando seus projetos humanitarios o mundo necessita de pessoas de bem e de carater e Angelina é um verdadeiro anjo.

  2. Gente, claro que aquele livro é uma bobagem. Mesmo sendo uma ótima atriz não da para fazer sempre essa expressão calma,serena e bem amada da Angie no museu.

  3. Anônimo, quem é a sua galera? Não me diga que são os fãs da Jennifer Aniston? Porque ninguém, absolutamente ninguém, pelos menos com um mínimo de cérebro aceitável dá a mínima para o livro do cara.

  4. Ricardo, coloque o outro vídeo que eles estão juntinhos, é muito mais fofo, não queremos ouvir Lady GaGa.

  5. Será que o Brad Pitt não percebe que ele fica velho pra caramba com esse barba que mais parece barba de bode.Angelina não me decepciona linda,elegante,sexy,aquela foto que está de costas sexy,e o sorriso meu Deus o que é aquilo.Eu amo essa mulher

  6. Sem palavras.Ainda não entendi purquê que insistem em inventar coisas sobre os dois.A Angie não é nem menos nem mais que outras mulheres.Numa palavra definiria a Angie como autentica.Ela é linda até sem maquilhagem.

  7. Coisa triste…. Minha galera andou visitando uns sites, e o delírio atual é o tal livro do Ian, esperado como uma bília…eta pessoal besta….

  8. Parabéns para Lila grávida, tomara que a sua Angelina nasça tão linda e especial quanto a Jolie.

  9. Riardo, querido!Não querendo abusar, coloque, por favor, o vídeo que eles estão trocando carinho, vai…

  10. Legau Lila q vc vai colocar o nome de sua filha de Angelina! Adorei! Se eu tiver uma filha um dia, vou colocar tb! Nome lindo!Abraços

  11. Que pena… não foi esse vídeo que vi… o que eu vi eles estavam trocando carinho… está no "brangelina en espanol".

  12. Pensei que era bonecos na primeira foto. Mas estão lindos como sempre , Brad tira essa barba.Mas ta lindo assim mesmo.Lila belo nome para sua filha que venha com muita saúde e traga muita falicidade para sua familia.

  13. Bom o Brad é um chato………..A angie entrou falando,brincando,dando risada e ele sempre sério, parece q está o tempo todo estressado*.*,a pelo amor de deus,ele é rico,é casado com a mulher mais linda do mundo ,tem 6 filhos lindos,e está sempre com essa cara de poucos amigos.Se liga Brad……………….

  14. Linda…perfeita!!! Só o Pitt que esta com essa barba estranha!!! Bem nele é valido… mas se fosse o meu marido seria um retardado cafona!!!! Tô gravidinha de uma menina ja escolhi o nome Angelina. Meu marido odiou…ma eu nem ligo rsrsrsrs… TÔ taum feliz.

  15. Ao anônimo de Segunda-feira, Novembro 16, 2009 2:17:00 PM, por que eles deveriam rir a toa? Eles estão em um museu não no circo. Outra coisa. Outra coisa a visita era exclusiva para as celebridades não haviam paparazzis, mas sim um fotógrafo oficial do museu e se vc ver o vídeo eles estão felizes e descontraídos. Quando a magreza de Angie, ela não está magra está perfeita!

  16. Ai que vestido lindo!!! Amei!!!!É mais bonito do que o que ela usou no Oscar.A foto em que ela está de costas parece que ela faz parte da obra de arte. Pereita.

  17. Há também gostaria de informar que a visita é completamente privada, não tem paparazzis… o fotógrafo é oficial, chic né?

  18. Gentem!!!! pára!!!!O ambiente é totalmente formal!a energia é outra! eles estão concentrados apreciando a arte!Não estão em um tapete vermelho se exibindo p/ o público, onde podem fazer o que quizer. Eles estão prestando atenção no que o guia está falando. Vcs nunca foram à um museu? ninguém fica se amassando em museu, não!Mas, vendo os vídeos eles estão super relaxados e felizes e em um momento, mesmo que não seja o local apropriado a Angie acaricia as costas do Brad e ele coresponde a ela com carinho também!Ricardo, posta o vídeo aí pra calar a boca desse povo que está procurando chifre na cabeça de cavalo, please.

  19. Pois é, eu também concordo. Eles deveriam estar dando um amasso em um Museu super tradicional de Los Angeles enquanto o curador em pessoa mostra a eles as obras de arte, desde que se eles não fizerem isso, os fans neuróticos vão dizer que há algo errado entre eles. Pobre Brad e Angie, eles nunca ganham!

  20. Gente isso não é um tapete vermelho! Eles estão dentro de um Museu com o curador apresentando as pinturas, esso exige um certo tipo de protocolo. O povinho idiota, depois reclama de tabloides! Se eles estão sendo carinhosos, eles são fake, se não estão, tem alguma coisa de errado com eles! Será que eles não podem ter paz nem mesmo com os fãs?Ai vem a outra dizer que ela está magrinha, muda o discurso, esse já está batido.

  21. jolie putzzzzzzzzzzz linda demaisssssssss …e brad vou falar azar kkkkk ta meio detonado ( ja se foi o tempo em q ele era um Deus aquiles) porem um belo casal..Angelina jolie por favor troca o vestido preto por outras cores, esta na hora de variar , o guarda roupa né ??????????????

  22. eles tavam super elegantes. lindooos. entao akele vestido da Angie, kero 1 igual lol.Gente, n se preocupem ta td bem entre eles. Eles tavam a prestigiar um museu, n iam tar ali todos agarragados como na passadeira vermelha. eles tavam de forma formal, ideal pra altura e local onde se encontravam. n se preocupem, ta td optimo entre eles. o amor continua no ar!

  23. Aonde está esse vídeo? Tb quero ver!Já tinha visto algumas fotos em outro site mas por aqui tiveram mais e melhores! Obrigadão!

  24. Da até gosto de ver essas fotos da Angie. s2Mas já o Brad com essa mão no bolso sem encostar nela está muito feio pra um casal , e ele tinha q fazer essa barba está feio.

  25. Fiquei curiosa, tens como disponibilizar esse vídeo Ricardo?!Adoraria vê-lo!Obrigada desde já,Bjs, Tamy

  26. Oh, era bobagem da minha cabeça, ainda bem!!! Acabei de ver um video da visita e Brad fica um tempinho fazendo carinho no braço e na cintura da Angie, como usualmente ele costuma fazer. Agora fiquei feliz.

  27. Tomara que seja bobagem da minha cabeça, mas não gostei dessas fotos. É a primeira vez que vejo fotos dos dois juntos, sem os filhos, em que ele não está tocando-a de maneira nenhuma (está com os braços cruzados ou as mãos nos bolsos). Geralmente Brad está envolvendo-a pela cintura ou eles estão de mãos dadas. Ricardo, há alguma outra fotografia deste dia?

  28. Na primeira e segunda foto parecem bonecos, achei que fosse uma brincadeirinha do Ricardo, rsrsrs.Nossa, que vestido LINDOOOO, quero um desse pra mim!!! A Angelina é tão linda que dá gosto ficar olhando, é o mesmo efeito de olhar uma bela paisagem. Ou aproveitando o tema, uma bela pintura.Beijos Ricardo!!

  29. Lindos! lindos! lindos!!!!!Eu vi um vídeo fofo da angie fazendo carinho nas costas de Brad e ele correspondendo… casal meigo.

  30. Lindos!!! Como sempre…Adorei o vestido da Angie e o Brad elegantissimo como sempre.E as fts ficar lindas…

  31. Lindos!!! Como sempre…Adorei o vestido da Angie e o Brad elegantissimo como sempre.E as fts ficar lindas…

  32. QUE SÉRIOS!Angelina sempre dá um sorriso ou outro.Já o Brad está com uma cara de tédio. Deve ser os paparazzis que o incomodam.E Angie, embora LINDA está magrinha, magriha, acho que nunca mais vai engordar =/ tudo que é demais não presta.Macarrão pra elaaaa;)

  33. Cara tudo que eu tenho pra dizer é LINDA,LINDA,LINDA,simplesmente LINDAAAAAAAAAAAAAAA.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  34. Eles estão realmente lindos! Mas porque Brad sempre "com a mão nos bolsos", jamais encosta em Angie ? Que chato!

  35. Deslumbrantes! Muito lindos…um casal maravilhoso! A Angie como sempre poderosa!Amei essas fotos Ricardo!Eu já evito ler fontes não confiáveis, pois só há mentiras nelas… Esse tipo de aparição em público da Angie e do Brad valem milhões de palavras!Adorei, parabéns Ricardo!Abraços, Tamy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s