27 comentários em “Fake de Angelina Jolie autografa revista

  1. Ela lembra a Angelina Jolie em um carro a 200 km/hr com os vidros fechados e com insulfilm 100%,aí sim pode ter alguma semelhança!! afff cada um que me aparece,eu me pareço mais com a Angie do que ela! bjsss parabéns pelo site!!!

  2. kkkkkkkkk, parece um maracujá de gavetaGente, o filme dos dalmatas, vcs ja viram? Igualzinha a Cruela

  3. Eu até agora estou querendo saber como ela é sósia ,ela parece só um pouquinho pois está produzida.Mais olhando bem ela não tem nada de Angelina

  4. Eu até agora estou querendo saber como ela é sósia ,ela parece só um pouquinho pois está produzida.Mais olhando bem ela não tem nada de Angelina

  5. essa mulher não tem absolutamente nada a ver com a angie!ricardo tem informações a respeito da suposta adoção de uma menina da síria pela angie? ta circulando várias notícias por aí…beijos

  6. Reparem que ela tem q se concentrar muito nas suas caras e bocas p se parecer com a Jolie… e mesmo assim n me convenceu!!! rss

  7. Tem uma parte no rosto dela q é muito parecido com o da Angie !!Acho q é o Branco do OLHO."kkkkkkk Acho q nem isso. Bjos amo esse site. s2

  8. nOSSA ela tenta imitar de todas as maneiras, os olhares, a boca, só que como ela não é a "original" soa ridículo, ela parece estar assustada com prisão de ventre.Imitar é sempre uma aberração, nunca se chega aos pés do ídolo. Até pq como Angelina só existe ela, os olhos, a boca, o corpo e o espírito são impossíveis de imitar.Até pelo vestido preto ela tentou imitar, coitada. Nada haver esse longo com a promoção de uma revista na qual ela aparece PELADA!

  9. Não, vamos dar a cesar ou que é de césar: ela se parece um pouco com Angelina sim!!

  10. Se não acham ela parecida, pq ficam toda hora postando coisas sobre a moça? Só pra falar mal? humm, estranho. A internet está cheia de notícias da Angelina verdadeira, acho que o site deve se concentrar mais em falar sobre ela.

  11. Ah Ricardo,deixa essa mulher pra la.Nao gostei do seu post,rs,pensei que ia chegar aqui e ver as fotos que sairam hoje o x17online da angelina dirigindo.hunfserio,nos todos sabemos que essa infeliz com cara de travecoé feia(em todos os sentidos),voce postando(mais uma vez )sobre ela,vai ar mais ibope a ela.beijos

  12. Aff…..Não sei o q ela quer ela não tem nada a ver com a Angie,falar q ela parece a Angel isso é ofender a Angelina…Menina feia da bexiga….Zoiuda……..Auhauahauh………

  13. é… na falta de talento cada um tenta se promover como pode né? lembro da caroline correa que tentou essa também (até que no filme do velozos e furisos 3 ela tava parecida), aii ricardo adoro esse site, um beijãaaaaao na boca pra ti!!

Deixe um comentário

