25 comentários em “Angelina Jolie exibe ótima forma em Salt

  1. Se fosse uma dublê de corpo.. como as tattoos dela estariam aparecendo? Isso é possível? Realmente gostaria de saber…mas msm q seja possível… não acho q ela use dublê, realmente se ela usasse tds comentariam, nem tds os hollywoodianos usam… e em tds os outros filmes dela, ela q fez as cenas. Sim, é claro q eles enfiam photshop aí, mas ainda assim… ela tem um corpão, até pq, pro resultado do photoshop ficar tão bom… algma coisa tem q ser verdadeira!E sim… tem um músculo na barriga dela, mtoo liindoo!Aaahhh! Amooo Angelina Jolie, qria conhecê-la!

  2. Ok Richard…diante de tamanho fanatismo peço desculpas, realmente você é uma pessoa muito mais informada do que eu, conhece bem a jolie, sabe de todas as verdades e mentiras sobre e ela. seria atravez da "biblia" do cinema que você se mantem assim tão bem informado? e antes que esqueça… procure compreender a ignorância do outros,(sei que é dificil), nem todos tem a oportunidade como a que você tem, de ser uma pessoa tão bem informada e esperta! Saudações

  3. Ok Richard eu me rendo diante de tamanha sabedoria, você é uma pessoa muito informada. E peço desculpas pelas "besteiras" que me atrevi a comentar a respeito de uma pessoa que nem conheço, que só vejo notícias em tabloides. Só uma curiosidade, você se mantém informado dessa perfeição de mulher, através da biblia do cinema? ahh e Parabéns por tanta informação!

  4. Todas as estrelas de hollywood quem te disse quando Sharon stone fez instinto selvagem ela não usou dublê,julia Roberts sim usou em uma linda mulher,e digo que ela não usa dublê pois as revistas de todo mundo publica quem usa dublê ou não.Em Sr a Sr Smith a cena que Angelina desce de um edificio ela mesmo fez a cena o programa ET mostrou essa cena,em Pecado Original Angelina não usou dublê.Agora você que deve acreditar tudo que tabloides escrevem,é dificil acreditar que ela não usa dublê.Essa informação que ela não usa dublê foi divulgado na biblia do cinema Variety uma das revistas mais respeitadas do cinema.Procure se informar antes de falar besteira.

  5. Com o dinheiro que ela tem, até eu estaria linda desse jeito. Fala sério… é obrigação dela se manter linda se quiser continuar recebendo propostas. É uma questão de sobrebivência…

  6. Ora meu caro, todas as estrelas de hollywood usam dublês, sheron stones, julia roberts, até mesmo britney. Porque Angelina não usaria? mas infelizmente ninguem admite. Realmente ela tá ótima, por tudo que já passou na vida…

  7. Silvana Angelina não usa dublê de corpo ela mesmo faz suas cenas em tudo.E porque não poderia ser o corpo dela,ela não engordou muito,se cuidava durante a gravidez.Você acha se ela tivesse usado dublê de corpo os primeiros a publicar essa noticia seria os tabloides que adoram um polêmica.

  8. ei vocês já ouviram falar em dublê de corpo? e já viram alguma foto dela na praia? com um biquini minuscúlo, dessas assim saindo do mar sem retoques, sem maquiagem e sem photoshop? e o bumbum dela já viram?

  9. A barriguinha está sexy,e sabemos que durante a gravidez com certeza Angie estava se cuidando,fazendo pilates, parece que tem musculos na barriga.Eu amo essa mulher chega logo 2010 para ver Salt

  10. Liiinda linda lindaa como sempre foi e sempre sera…msm depois de ficar gravida duas vezes continua linda s2

  11. Linda e perfeita.Estou torcendo para ver Angie e Depp juntos no cinema, vai ser excitante demais.Beijos

  12. Anônimo, as perucas são em consequencia do filme SALT sim, claro! Tem que dar uma mudada né, imagina toda vez que ela for fazer um personagem, estar com o mesmo cabelo? E como Evelyn Salt ela vai começar com os cabelos claros e depois escurece-los, como disfarce mesmo :]

  13. linda …corpo sexy demaissssssss porem jolie vc não precisa usar peruca não kkkkkkkkkkkk ( apesar de achar q as perucas são disfarces do filme SALT e esperar para ver)

  14. akilo k nos ja sabiamos, esta mulher é perfeita. sem estrias, gorduras ou coisa do género, e ainda por cima na altura da rodagem do Salt tinha dado à luz os gémeos. e todos nos sabemos k uma gravidez de gémeos exige mt + de uma mulher. mt cançaso, dores e o tempo de descanso após a cesariana é mt mais. ou seja, mt coisa muda, mas nela n. como é possivel gente?! perfeitaaaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s