17 comentários em “Enfim juntos!

  1. O mundo espera esse encontro,porque até hoje Johnny não tem quimica com outras atrizes ,a única que eu acho que ele teve quimica foi com Juliette Binoche no filme Chocolate.Angelina está muito bem com Brad,e Johnny está muito bem casado com Vanessa Paradis,tem que rolar um excelente quimica somente no filme ,na vida pessoal cada um já tem o seu amor.E Johnny não é um Deus da beleza,mais tem cara de homem,que é o mais importante para está do lado de Angie,se rolar um cenas sensuais todo mundo vai ter orgasmos .Será a dupla do ano ,estou torcendo pra caramba,pois gosto dos filmes de Johnny.

  2. KKKKK os comentários estão muito engraçados, sexys e diretos.Digamos que os dois na tela será uma EXPLOSÃO de sensualidade e beleza exótica.A única coisa que claro, não vai estragar, mas pode parecer visualmente um pouco estranho, é o fato de Depp não ser tão alto para homem e Angie alta para mulheres.Mas eles poem um saltinho nele. Eles são tão belos e tão extraordinários que esse meu comentário já me causou arrependimento.AAAAAAA QUERO MUITOO VER.

  3. tem q rolar filme com muito sexo pois digamos a jolie e uma puta muie e o depp e bem volumoso ,digamos na calça ….amo os dois ….ai jesus me abana…

  4. Anônimo, vc tem algum problema? Desde quando uma pessoa pode roubar a outra? Eles por acaso são objetos? Não é culpa de Angelina se ela é maravilhosa e as pessoas se apaixonam por ela.Se Brad Pitt e Johnny Depp podem ser roubados, não se precisa de Angelina pra isso…qualquer uma de nós pode fazer o mesmo não é? Afinal se eles são objetos como vc parece pensar, todas nós temos chance!É cada uma que a gente vê por aqui, mas que bom que ainda existem os fãs invejosos da JA para fazer a gente rir com a sua total falta de inteligência!

  5. Não é dificil ela querer roubar o Johnny depp da Vanessa Paradis.Ela ja roubou o Bob Thorton da Laura Dern e o Brad Pitt da Jennifer Aniston. esperar pra ver.

  6. Nossah minha mãe é psicopata pelo Johnny Depp, eu não chega a ser uma psicopata srsrsr mas essa idéia é bem interessante. Angelina linda maravilhosa e Johnny charmoso e misterioso. De fato bem excitante!!!

  7. AAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEQ tudooooooooo!!!!!!!!!!Nem sou fã de Johhny (minha irmã q é..) mas fazia um tempão q eu queria ver um filme deles dois juntos!! Meus Deus!! Vai ser bom demais!!!!!!!!!!!!!

  8. Ki D+++….Eu ñ sou muito fã do Depp mais sempre foi minha tara ver os dois juntos na telona.Mais meu objetivo agora é Salt, ki está muuuuuito bom.

Deixe um comentário

