10 comentários em “Salt ganha trailer oficial em inglês

  1. gentemm adoreiii esse triler fiquei super curiosa para ver este filme *–* ele vai ser perfeito Claro como todos os outros :)Esse filme é FHODA!com P H Rs'ligia maria

  2. ela ta mto linda msm e quando mostra ela de calcinha e sutia mostra um pouco da tatoo dela perfectah ricardo eu fiz o pedido do livro e queria saber quanto tempo vai demorar estou curiosa…

  3. Nossa!!!Eu quero! Quero JÁ!Ir ao cinema ver esse filme!!!Adoro esse tipo de filme com a Angie, cai como uma luva pra ela.

  4. tou ansiosa por ver este filme. amei o trailer, ta mt bom msm. mais 1 vez a nossa Angie prova o k vale. lindaaa demais.

  5. Caramba! Angelina pode fazer ação,drama,espionagem que ela é boa em tudo.Estou super ancioso para ver esse filme o trailer é foda.Quando ela parece de calcinha e sutiã que sexy ,nem precisa fazer força,transpira sensualidade,Angie tem algo que nenhuma outra tem,sexy só de olhar.Esse filme promete muito.

  6. LULUZINHA WOOOOOOOOOW EU AMEIIIIIIIIIIIIIII E MUITO MSMMARAVILZO ESSE FILME VAI SER MEGA LINDO E BOM E TUDO MAIS HAUHUAHUESTOU DOIDINHA PARA ASSISTIR ^^

  7. Vi o trailer ontem só que no Youtube. D+…To louca pra ver… Até meu irmão ki ñ é muito fa da Angie se entusiasmou. *_________*

Deixe um comentário

