8 comentários em “Liberado o primeiro trailer de Salt

  1. concordo com o Denis , ela ta bem diabona 66' . hm * vi umas partes ali que me enteressaram bastante hein , IAUHSAIUH . 6' . amo mttttttt

  2. MINHA NOSSA!!!!!!!FILMAÇO DE CERTEZA.SEXY E MATADORA, BEM DO ESTILO QUE EU GOSTO.DÁ-LHE JOLIEEEEEEEEEEEEEEEEE!

  3. mais um sucesso pra galeria da nossa, musa…ela ta muito, com o perdão da palavra, Diabona.. kk amo essa mulher!!!

  4. Nossa, estou muito ansiosa pra ver o filme! No trailer a Angelina tá maravilhosa, linda, mulher fatal… sem palavras!Estou com problemas pra baixar pro meu pc, teria outra forma q pudesses disponibilizar Ricardo?!Abraços, Tamy

  5. Eles não vão processar ninguem.Só vai dar ibope para a pessoa.Se fosse assim eles viviam processando todo mundo. Uma grande perca de tempo. O melhor e ignorar.Os babacas irão comprar. Que acreditam em tudo. Nao tem raciocinio. Inteligencia de minhoca.

  6. Esse filme vai ser muito bom.Pitt está no Japão divulgando o filme. Ele já voltou para LA Ricardo.Beijos

Deixe um comentário

