28 comentários em “Pretensa sósia a Angelina Jolie é capa da Sexy

  1. Caramba!!!!!Até quando vai aparecer essas caricatas, querendo fazer sucesso usando o nome da Angie?

  2. Estou querendo saber onde ela é parecida com Angelina,não consigo ver nada.Nas fotos não tem nada parecido,eu acho que ela não tem espelho em casa.

  3. Ela é bonita e tal… mas não tem nada com a Jolie, principalmente no corpo!!! Pq tanto as mulheres querem ser comparadas com a Jolie? Ela é única x)!Bjusssss!Adoro esse site!

  4. Fala sério, para alguém chegar aos pés de Angie é impossível né…Nem que a Lucila Flocaco fizesse milhares de plasticas, nunca que ela ficaria sósia da Angie….Angelina Jolie, naum tem igual…

  5. Ela só tem um perfil de rosto pra tirar foto?? Pq ela ta sempre virada pro msm lado hauahuahauahuahauahua.Ela ñ é feia, é bonita obviamente, mas ñ tem nada a ver com a angelina, apenas o cabelo q a Angie já mudou e um pouquinhoooo a sombrancelha, pq a da Angie e é um pouco mais grossa.Ela é mais uma aproveitadora tentando ganhar seus 15 min de fama.

  6. na minha opinião ela tá mais pra jennifer lopes do que pra angelina jolie! ela não se parece em nada com a nossa musa! tem gente q gosta de se prestar ao riduculo!

  7. Te uma mulher q se eu ñ me engano ela é penambucana ou cearense(Ricardo já postou uma noticia sobre ela) que essa sim lembra muito a Angie mais ela ñ gosta de trabalhar sendo comparada a Angie.

  8. Putz Ricardo essa foi mal! Sto Deus p/ que dar valor a isso? Às vezes vc fica um tempo sem atualizar Ok, mas ñ perca mais tempo publicando esse tipo de notícia. Tá vendo só, ela está conseguindo o q queria…e eu ainda perdendo tempo fazendo esse comentário! Nem me reconheço!

  9. AUHAUHAUAHUAHUAHAUAHUHAA PIADA DO SÉCULO :xo qe parece eh o cabelo E OLHEE LA :x.Pqe a Jolie 'faz reverencia' nao esta mais com o cabelao preto :T (qe eu amava por sinal *o*),mas mesmo se ela tivesse nao teria NADA HAVER.Deixa essa ae nascer dnovo pra ver se ela consegue 😀 fikfik 😡

  10. na boa, tem tantas meninas que se acham parecidas com a Angie, que ja ta virando clichê. E ca entre nós, de todas essa ai é a que eu achei mais nada haveeer! Ai gentee, eu tenho que aguentar isso.. HEUIHEBeijo genteem!

  11. "Ela jura que não pode andar tranquilamente nas ruas sem que de repente pessoas a parem e perguntem se ela tem alguma irmã gêmea ou mesmo se ela tem a noção que é idêntica à atriz Angelina Jolie"Faaaala sério…essa mulher só está afim de se promover… e infelizmente tá conseguindo. Tadinha, tenho pena dela… =\

  12. "kkkkkkkk nada a ver , se for assim eu sou prima da Angelina Jolie somos iguais(mentira).Quer tirar foto minha tbm (brincadeira) ? [esse povo não tem mais o q fazer].

  13. ela nunca se olhou no espelho ne se olhose bem veria q ela parece com a josi do bbb ela poderia tentar e uma vaguinha no bbb inves de ficar o no me de angelina por ai

  14. eu não gosto dela*_*fica querendo se mostra só porq LEMBRA a angie,ta igual a Megan Foxah polo amor de DEUS se eu pudesse falar com ela eu ia dizer SE LIGAPARE D QUER SER A ANGIE Q SACOÉ isso ai………

  15. Faço da minha opinião, a tua Ricardo!Não é nada parecida com a Angelina e o ensaio está fraquinho d+!As pessoas insistem em se promoverem às custas da nossa musa! E até com assessoria de imprensa, "tá loko"…A Angie é única!Bjss, Tamy

  16. Ela ta longe de ser a Angelina neh?vi as fotos dela que um blog de fofocas,ela tem bem carinha de cearense,a unica coisa que parece com a Angelina mesmo,é a boca e olhe la,mas ca entre nps,tem tanta menina com a boca igual da Angelina,que se for assim me candidato tambem.Sem contar a cara de traveco que ela tem,mas tudo bem,TODO MUNDO queria ser um pouco parecida com a Angelina 🙂

Deixe um comentário

