12 comentários em “Noite de autógrafos

  1. Aaah! Eu não havia visto o vídeo. Agora entendo o porque deles terem ido ao lançamento.Tudo a ver com as causas pelos quais eles estão engajados.

  2. Esses dois devem ser muito famosos uma vez que tiveram o privilégio de contar com a presença do casal mais charmoso e famoso do mundo.

  3. Angie está tão linda,simples ,eu sou apaixonado por essa mulher maravilhosa.Ela é inteligente,bem informada,tudo de bom.

  4. AIII RICARDO CADA VEZ QUE VC FALA QUE EXISTE PESSOAS QUE MANDAM EMAILS DESSE TIPO EU FICO PASSADA!!!MINHA NOSSA QUE GENTE ALIENADA, ATÉ MESMO TOLA!NINGUÉM TEM EMAIL DELA, CONTA, TELEFONE ETC!!ELA É FAMOSA, UMA ESTRELA E NEM VIVE NO BRASIL!ACORDEM.

  5. Dependendo do tipo de e-mail não respondo mesmo caro anônimo, recebo desde solicitações de doações, pagamentos de contas médicas, conta de luz, até perguntas banais como endereço da Angelina, qual MSN dela e e-mails no gênero.Recebo cerca de 100 e-mails deste tipo por dia, não é possível responder a todos e a esse tipo de pergunta. Tenho a minha vida e meu trabalho, esse site não me da lucro, muito pelo contrário só despesa, mas muito prazer sem dúvida.Caso queira saber algo se identifique e deixe o seu recado.

  6. OLA MEU SOU UM GRANDISSIMO FAN DA ANGELINA JOLIE MANDO VARIOS E-MAILS PRA VCS E NUNCA VCS RESPONDEM ACHO UM ABSURDO O MAIOR SITE QUE SE DIZ FAN DELA NAO RESPONDER EMAILS DE FANS,SE VC VAI LER E PELO QUE EU VI VC VAI TENHA UM POUCO MAIS DE RESPEITO PELOS INTERNAUTAS QUE ENTRAM NO SITE(NO CASO ESPECIFICO EU) E RESPONDAM PELO MENOS AUTOMATICAMENTE SO PARA DIZER QUE LERAM OS E-MAILS."OBRIGADO PELA ATENÇAO"

  7. kkk Ela é uma mulher informada. kkkVem k kuandofoi ki eles compraram um Mustang? Muito lindo *___*Eles tem bom gosto…

  8. NOVO SENTIDO DE SER MULHER = ANGELINA JOLIE!MÃE, SEXY, BISEXUAL, ATRIZ, ENGAJADA EM CAUSAS SOCIAIS, HUMANA, COM DEFEITOS, INÚMERAS QUALIDADES, NÃO É PERFEITA, HUMILDE, SIMPLES, MARAVILHOSA, MUSA, MULHER DE VERDADE!!Tudo isso e muito mais. Deus me abençoou por eu nascer no mesmo século que ela e poder acompanhar sua evolução, e poder admirá-la. Nenhuma atriz se compara a ela, não chegam aos seus pés. Sempre acreditei que era fã de uma mulher com muita atitude e personalidade, e que em muitas coisas tbm se assemelham a mim. Afinal nós somos seus fãs pq nos identificamos com alguns traços de sua personalidade, como dizem psicólogos, psicanalistas etc.Tenho orgulho de ser sua fã.Desde que vc era só uma maluquete eu já te admirava, agora ainda mais.SAÚDE AOS JOLIE-PITTS.

  9. Ela está linda como sempre…E esse livro deve ser otimo pelo o q ela falou , agora quero ler ele tbm. s2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s