22 comentários em “Brad Pitt se envolve em acidente de moto

  1. Ai, tadinho! É lógico que ele não ficou nada contente. Já imaginou? nessa hora acho que ele pensou nos filhos, na Angie…se algo de pior houvesse acontecido. O outro paparazzi na certa, ficou esperando que ele saísse no tapa para que ele, o fotógrafo, tirasse fotos da briga para ganhar aquela grana. Bom, só pelas fotos do acidente, ele já deve ter faturado alto.

  2. Andrew Morton, o suposto escritor do livro acabou de negar que tenha qualquer livro, ou seja, mais uma vez aqueles palhaços que acreditam nessas coisas de mídias dançam. Voltem ao terra e cobrem deles a retratação sobre a matéria, porque eu duvido muito que eles vão publicar a nota de Morton.

  3. Penso que esse assistente poderia ser amenizado se os paparazzi não tivesse seguido ele, daqui a pouco vai ter o segundo filme com Brad Pitt matando eles, já pensaram? Fez bem em não dizer palavras gentis para o "fotógrafo".

  4. Engraçado que a mesma revista chamada NOW que iniciou esse ataque a Angelina falando desse suposto livro, agora está lançando um artigo muito favorável a JA, dizendo que ela visita orfanatos escondido, quando na realidade ela está bebendo margaritas. Depois dizem que é Angie quem controla a mídia, parece que Huvane pagou a revista NOW para atacar Angie e escrever um bom artigo sobre sua cliente.

  5. De acordo com esse cara (autor do livro), a grande revelação é que o casamento de Pitt com Aniston era uma farsa que eles foram levando porque ganhavam muito dinheiro com publicidade. Ele revela que Pitt finalmente se separou de Aniston porque descobriu que ela é gay e que mantinha e mantém um apaixonado relacionamento com a prima do ator Mark Walberg. Na verdade o cara só leu todas edições de tabloídes e resumiu no seu texto, ou seja, nada de verdade. Talvez a estória de Aniston sim, desde que ela parece gostar mais de companhias femininas e que logo os caras dão fora nela.

  6. Aí galera, não vai ser lançado livro nenhum sobre Angelina, essa matéria que vcs leram tem origem em um tabloíde britânico chamado Now que copiou da Star Magazine de meses atrás. O mais impressionante é que as pessoas parecem não ter memória, elas leem as coisas e depois não se lembram mais. É por isso que os tabloídes reciclam as estórias, eles sabem muito bem que tipo de leitores eles tem.Aguardem o livro para o dia de são nunca!

  7. td bem anónimo, nos gostamos k eles tirem as fotos. mas 1 coisa é tirar fotos do longe e n magoar ninguem. mas neste caso o Brad podia ter se aleijado bastante, td por causa do animal do paparazzi k se pôs msm atras dele. isto é o emprego deles, mas msm assim eles deviam ter respeito pelos famosos, coisas k eles nunca tiveram. e as celebridades tb têm direito a ter privacidade.

  8. Oie Ricardo! Vc viu na mídia sobre o tal livro q vai ser lançado nos EUA, q fala da farsa q seria a vida de Angelina e Brad!?!…Eu não posso acreditar nisso! Nem é biografia autorizada… O que vc tem a dizer sobre?!…Abraços, Tamy

  9. Fãs da Angie, no Terra saiu uma notícia sobre um livro bombástico sobre o casal. Segundo a matéria, o autor vai contar o real motivo da separação do Brad da Neston, como a Angie construiu minuciosamente seu nome para se tornar embaixadora da ONU, que o casal vive de aparências, que a vida que a Angie leva está afetando a família, bla bla bla…O pior é que vai vender milhões… Diz a matéria que é o mesmo autor de um tal livro bombástico que já saiu sobre o Michael Jackson…Ninguém merece…

  10. vcs viram a materia no terra??Novo livro revela que Pitt e Jolie vivem farsa em públicoalguem leu algo a respeito??

  11. tem graça queria ver o que seria de vcs fãs sem os paparazzi…sempre dizem que não gostam deles mas sem eles não teriamos fotos dos nossos idolos..a gente só via eles nas festas e acontecimentos e nos filmes! e as crianças a gente nunca veria! péssimo ne?? os papparazi estão trabalhando pra ganhar a vida, é um trabalho como outro qualquer e é digno… as celebridades sabem que ao se tornarem celebridades elas tem que enfrentar a invasão de fotógrafos na sua vida, é o preço da fama.é lógico que eu acho que eles tem que ter cuidado e esse fotógrafo devia ter cuidado pra não bater na mota do Brad, mas são coisas que acontecem.o Brad vive revoltado contra papparazzi, mas nem vale a pena, ele tem que aceitar.a Angie já parece não se preocupar nada, ela tá sempre numa boa .

  12. ODIAMOS MAS SÃO ELES QUE BATEM AS FOTOS NÉ!!!!!!SÓ NÃO GOSTO QNDO A INVASÃO DE PRIVACIDADE VIRA ABUSO!COMO INVADIR AS CASAS DE FAMOSOS, SE METER NA FRENTE DO CARRO, BATER FOTOS DE SEUS FILHOS, CHAMAR O NOME DAS CRIANÇAS, PUBLICAR ESTÓRIAS MENTIROSAS E OFENSIVAS ETC.SÓ GOSTO DAS FOTOS.Beijos Ricardo, e sempre obrigada por manter o site em funcionamento, pra mim virou vício entrar aqui, e isso já dura anos!Fico imaginando se a Angie velha, com seus 50 e poucos vai continuar aparecendo aqui, TOMARA!Saúde aos Jolie-Pitt e a vc tbm!

  13. é por isso k eu odeio os paparazzi. n gosto nada dessa gente. ainda bem k o Brad n se magoou, pk se n eles iam ter problemas graves. eles k deixem em paz o Brad e o resto da familia. vida de celebridade nem sempre é facil!

  14. Ontem a noite vi O casal smith no domingo maior sempre sinto a mesma emoção como se fosse a primeira vez. começou 23:00 e terminou 01:10noite longa.

  15. URUBUS!Mas ao mesmo tempo são eles que trazem as fotos de nossos ídolos.É uma via de mão dupla.Quem tem dinheiro como eles, se protegem como dá.

  16. Me mata do coração…Parece ki esses paparazzi ñ aprendem. Hj em dia as maquinas fotograficas estão tão modernas, pra q xegar tão perto.Já basta Lady Dayana(axo ki é assim ki se escreve).

  17. Só uma pequena correção.Paparazzi é o plural de paparazzo, então não é necessário o "s" no final da palavra paparazzi.Abraço!

  18. aff esses paparazzi n deixa ela em paz e ainda bate na moto dele;q horroe ele tem todo direito de se irritar;ainda bem q nao aconteceu nada serio com ele;mais ele ficou preocupado com a moto ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s