12 comentários em “Angelina Jolie negocia com a Sony

  1. Tomara que seja tao sexy quanto Roubando Vidas, também na minha opinião um dos melhores filmes da Angie.ENFIM UM PERSONAGEM SEXY DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DEUS OUVIU MINHAS PRECES.Chega de personagens sem sal.

  2. Angie com este estilo está de mais!! Adoro ver ela assim, sou completamente apaixonada por esta mulher e este filme vai ser um espectacular, assim como todos os outros filmes de Angelina!! Ana Paula és Portuguesa? Estou ansiosa por novos filmes de Angelina..

  3. Linda, maravilhosa… e a cada dia mais!Espero q aceite, amo ver ela em qualquer tipo d filme – claro q os d ação são um show a parte!Mto sucesso a minha musa!Abraços, Tamy

  4. ana paula eu sei q é bem diferent,só citei roubando vidas porq é um filme e tanto, e porq tbm é policial……..mas tanto faz o important é q angelina arrebenta em qualquer um….E lea eu tbm acho aquele final incrivel…………nossa a hora da tesoura é demais…..

  5. Talita, esse filme não tem nada a ver com Roubando Vidas ou com Salt. O roteiro é inspirado em uma produção francesa, é bem original. Angelina está cada dia mais linda.

  6. Que bom! Espero que os estudios continuem a chamá-la para mais e mais filmes. Espero que tão cedo ela não pare. Ela e o Brad.

  7. Tomara que a Angie tenha fechado o contrato, eu gosto quando ela faz filmes policiais….E adorei esse sobre tudo dela, me fez lembrar de Sr. e Sra. Smith.

  8. cm estas fotos a Angie provou o k ja todos sabiamos, k ela é linda de kualker jeito. a ela, a maquiagem so serve pra ividenciar o k já é lindoo por natureza. gosto mt de a ver cm akelas botas, fica mt fashion.concordo cm vc Talita, o Roubando Vidas é mt bom. eu tb gostei mt. principalmente a do fim. kuando na realidade ela n tava msm gravida, e consegiu-o enganar durante akeles messes todos. o filme é mt bom msm!

  9. acho q esse filme lembrará roubando vidas,e cara se for …….nossa….roubando vidas é muito bom, na minha opinião um dos melhores da angelina,então já esperando anciosa pra ver.*.*

Deixe um comentário

