48 comentários em “Zahara e Shiloh passeiam de mãos dadas

  1. Os pais estao dando liberdade demais, como pode uma mae deixar a filha se vestir de homem! isso ;e ridiculo!!!!!!!!!!!

  2. Own*-* elas são tão lindaas..Cris não temos preconceitos com a opção sexual da Angie. Eu só acho que não se deve julgar uma criança..crianças tem pensamentos inocentes e não acham que uma simples roupa vai mudar algo, ela é livre e é muito linda e é apenas uma criança. Não deveriam julga-la por isso.

  3. Cris ou anônimo desde que são a mesma pessoa. O que as pessoas tem problema é com a loucura de uma pessoa em fazer comentários com conteúdo sexual em relação a uma criança de 3 anos de idade, é isso que as pessoas tem problema. E se vc não tem problemas com esse tipo de comentário, então vc tem tendências a pedofilia.

  4. ANÔNIMO PROCURA UM TRATAMENTO PSQUIÁTRICO. OU VC É BURRINHO MESMO OU DOENTE MENTAL…?????Que gente estupida, gente desse tipo o Brad e a Angelina jolie devem ter asco. Eles se vissem esse tipo de comentario, iriam rir pra não chorar. Acordem vcs acham que se a Shiloh for gay, a Angie vai chorar?. Ela vai gostar dos filhos dela do jeito que eles forem. Vc me ofendendo desse jeito só entrega o seu preconceito nojento. Gente ridicula e preconceituosa, pelo menos parem de ser covardes e hipocritas.lê de novo o que vc escreveu e tenha vergonha. Isso não é coisa de gente, isso é coisa de bicho.Angelina Jolie merece fãs menos ignorantes e com certeza menos caretinhas.

  5. ñ existe problema se a Shi for homosexual! mas a questão maior é deduzir isso só pk uma criança d 3 anos se inspira no irmão mais velho no modo de vesti-se. Ela quer ser xamada de John ou Peter pk deve amar os desenhos e se indentifica c os personagens, ate pk c os pais que tem ñ deve ver diferença entre meninos e meninas.

  6. Tem graça né, falaram que a Shiloh vai virar lésbica como a mãe e todos levaram isso como um insulto pra menina… Então vcs não são fãs da Angie? O que acham sobre a homossexualidade dela? Têm vergonha disso ?? Acham que a Angie tem vergonha de ser bissexual? Ou vcs gostam dela mesmo assim?Então se a filha dela for como ela mesmo, qual é o problema nisso? Que estranho … to achando que todos vocês tem problemas com isso.

  7. ANÔNIMO PROCURA UM TRATAMENTO PSQUIÁTRICO. OU VC É BURRINHO MESMO OU DOENTE MENTAL…PORQUE PRA FALAR TANTA ASNEIRA PELO AMOR DE DEUS!E VC RICARDO, VC NÃO PRECISA PUBLICAR ESSE TIPO DE COMENTÁRIO OFENSIVO A UMA CRIANÇA DE 3 ANOS SÓ PARA FAZER HITS NO SEU SITE. TENHA MAIS RESPEITO POR AQUELA QUE VC DIZ SER FÃ…PELO JEITO VC ABRIU A PORTEIRA DO SITE PRA QUALQUER ABOBADO PUBLICAR BOBAGEM! LAMENTO PELO SITE E PELAS PESSOAS INTELIGENTE QUE AQUI COMENTAM!

  8. O que eu estou falando de tão maldoso?. Se ela for gay, vcs vão passar a repudiar ela por isso.?Gente vcs estão nos 30?.Não a nada de mal em discutir sobre o comportamento inusitado da menina.Bruxa do Leste vc falou tanta asneira que nem sei por onde começar. Vamos lá."crianças Jolie-Pitt só chamam atenção por serem filhos de seus pais famosos,que não vão mudar o tratamento nem a educação porque aqui na América do Sul "O que vc faz aqui? eu to curioso pra saber."Nós fãs deveriamos era estar discutindo sobre a profissão dos pais,seu engajamento nas causas que melhoram o mundo,não como conduzem a família".Querida a gente vai comentando as fotos as noticias que o Ricardo posta. Como a gente vai falar sobre o engajamento deles se a foto chama atenção pra outras coisas. Vou falar da africa e da unicef nessas fotos pra quê?.Brad Pitt falou com a maior naturalidade que a Shiloh só responde se for chamada de Peter ou John. Pra vcs verem o nivel dos pais da Shiloh.Pq estão me atacando? O Ricardo posta meus comentarios, pq não a nada de horrivel neles.Ainda bem que essas crianças estão em mãos de pessoas esclarecidas que não tem tabus.Só lamento tanta ignorância.

  9. Anônimo abobado!!Pare de falar mal dessa coisinha fofucha!!!Olhem para carinha dela na última foto, gente! E me diz como esta pessoa tem coragem de falar tanta asneira de bonequinha como esta?Beijinhos Shi te amamos!!!!!!!

  10. Para muitas pessoas é uma desilusão que a Shiloh não se vista como a Suri Cruise! Por isso que muita gente fala essas barbaridades…muita gente que queria que ela se vestisse como Suri só porque elas as duas são as meninas mais famosas de Hollywood e parece que ela é "obrigada" a se vestir como a Suri… Deixem a Shiloh em paz, ela não é a Suri e ela nunca se vai vestir com aqueles vestidos de criança-mulher e aqueles sapatos que deve fazer calos nos pés da coitada. Shiloh se veste confortável e como uma criança.Antes Shiloh com gravata do que com salto alto!

  11. MUDANDO DE ASSUNTO…No post abaixo onde e Brad e Angelina foram flagrados na Jordânia próximo ao mar Morto, não foi um simples passeio! eu vi as fotos dos dois visitando um orfanato e brincando com as crianças!SERÁ QUE VEM AÍ MAIS UMA ADOÇÃO??????

  12. Caro anônimo,quantos gays você conhece?É capaz de dizer quem é gay ou não pela roupa,sempre?E respondendo a sua questão,não tenho nada contra os gays!Mas não discutimos aqui é sexualidade de crianças fantasiadas,não nos cabe!Não é para isto que o Ricardo construiu o blog!Ser ou não ser gay é assunto para os adultos,que tem discernimento do que é SER sexual.As crianças Jolie-Pitt só chamam atenção por serem filhos de seus pais famosos,que não vão mudar o tratamento nem a educação porque aqui na América do Sul uma pessoa ANÔNIMA se preocupa com o que seus filhos vestem ou brincam!Nós fãs deveriamos era estar discutindo sobre a profissão dos pais,seu engajamento nas causas que melhoram o mundo,não como conduzem a família!Podemos ser maiores que isto…Me poupe!Este blog,que é maravilhoso,não merece seus comentários tão carregados de preconceito!

  13. Cara… eu sinceramente não acho muito bonito esse estilo não, num vou mentir. É uma opinião pessoal.Porém, o corpo é dela, a roupa é dela, então pra mim tanto faz como ela se veste.Enquanto aos boatos sobre a sexualidade da garota. Pelo amor de Deus né… a menina ainda nem sabe o que é sexo.Se for bem… num for bem também ora bolas!

  14. Nossa anônimo de Quarta-feira, Outubro 07, 2009 3:35:00 PM, como vc é ridículo ou ridícula sei lá. Preconceituoso é vc com esses comentários, porque não pensa antes de falar tanta besteira!!!!!!!

  15. Concordo com tudo o q o Ricardo disse….SHILOH,É UMA PRINCESA,SE ELA QUISER POD ATÉ SE VESTIR DE SUPER HOMEM Q FICARA PERFEITO………ELA É LINDA COMO A MÃE……E PRONTO….

  16. Qual o problema da menina ser gay?Que gente mesquinha.Vcs dizem que gostam da Angelina Jolie,mas pelo que sei ela sempre foi Bisexual. E vcs parecem não tolerar gays e afinsE pq toda essa furia?Ninguem aqui esta dizendo que ela é doente.Estamos apontando uma possivel homosexualidade da menina.Ela ainda é uma criança mas um dia vai ser uma moça. Ja vi gente aqui falando que quando Shiloh crescer vai fazer muito sucesso com os rapazes, e ninguem falou um ai sobre o assunto,Mas só pq toca no assunto homesexualidade, as pessoas viram bicho. Gente nojenta,gente preconceituosa.Ricardo deveria excluir seus comentarios intolerantes com a sexualidade gay.E pessoas bastante ignorantes que acham que uma criança é apenas um robozinho que só pensa em brincar.Crianças tem sentimentos, tem temperamento etc.Vc querem mostrar o quanto é asqueroso ficar comentando sobre a sexualidade da Shiloh,mas nem percebem que estão botando pra fora, seus preconceitos.

  17. Bruxa do leste..SEU COMENTÁRIO FOI MARAVILHOSO!!QUANTAS CRIANÇAS SOFRENDO MUNDO A FORA, COM PRIVAÇÕES DE TUDO, E NINGUÉM É CAPAZ DE COMENTAR SOBRE ISSO.NOSSA SOCIEDADE SÓ QUER FECHAR OS OLHOS PARA OS SOFRIMENTOS ALHEIOS.LINDAS MENININHAS, TÃO INOCENTES, TÃO PURAS! PARA MEU ALÍVIO ELAS ESTÃO A SALVO DA INVEJA E CRUELDADE NUM LAR TÃO CHEIO DE AMOR E LIBERDADE!!quando criança meus pais tbm me deixavam ser livre para me vestir do jeito que eu quisesse. Também falava o que queria e tinha muita liberdade de fazer "artes". Hj ou uma aldulta que diz de boca cheia que aproveitou a infância!COMO ERA BOM!!!!!!!!!!!!!!!!FELIZ DIA DAS CRIANÇAS ANTECIPADO.PQ TODO DIA É DIA DE PROTEGER E AMAR NOSSAS CRINAÇAS!

  18. Olá Catarina,Concordo com você é um absurdo, que alguém questione a sexualidade de uma criança, ainda mais a Shiloh que antes dela nascer já me referia a ela como a "Princesa de Hollywood". É bárbaro, o estilo dela se vestir, já demonstrou que tem personalidade e é criativa em seus "looks'. Uma criança, linda, saudável e perfeitamente normal.

  19. Nossa, q incrível a discussão gerada a partir dessa postagem Ricardo!E eu é claro tomo parte dos verdadeiros fãs da Angie!É ridículo fazer esse tipo de apontamentos para uma menininha d 3 anos q somente pensa em brincar e viver… criança é o ser mais humilde e puro q existe! Deveriam envergonhar-se de comentar esses tipos de bobagens!Deixem os Jolie-Pitt em paz um pouco pelo menos, por favor! A Angie e as meninas estão lindas nas fotos!Abraços, Tamy

  20. Deixo meu protesto. Ricardo é um absurdo vc deixar essa pessoa comentar anônimo que julga uma menina de 3 anos de idade! Claramente nós temos a mesma pessoa fazendo todos esses comentários, uma pessoa que é doente mental!

  21. Que tristeza e que vergonha!Não vi tanta preocupação de comentários com as fotos em que a Angie aparece no meio de crianças SEM pais,SEM roupas,SEM saúde,SEM liberdade de voltar para o próprio país…Shi e Zahara são meninas saudáveis e com pais maravilhosos que as deixam muito a vontade,com espaço para se FANTASIAR e BRINCAR como qualquer criança da idade delas que tenha a sorte de nascer em um lar bem descolado.Elas demonstram que estão bem,felizes e amadas por seus pais.Mal amados se preocupam em entrar em blogs como este nosso,para fazer comentários grosseiros e sem qualquer fundamento maior que não seja o seu PRECONCEITO e INVEJA da felicidade dos outros!Viva os Jolie-Pitts,e anônimo,vá se tratar!

  22. Nossa… ridiculo alguns comentarios. E daí que a Shi se veste como menino? Olha, eu tbm tive uma epoca quando era criança que nao gostava de usar saia, e gostava de azul, odiava cor de rosa e me vestia que nem um garoto! Hoje tenho 24 e nao sou lesbica! (nao tenho nada contra os homosexuais tbm!)Fala serio viu, nada ver os comentarios!!!Lina.

  23. ate acho q tanto a gravata qnto ao chapeu são do brad, ela é linda e tm uma carinha d sapeca Z linda com aqle sorrisão

  24. Nossa quem tem coragem de dizer tantas besteiras sobre uma inocente e linda menininha de três anos?!!Que povo preconceituoso, sem escrúpulos!E não se escreve GENTE com J e sim com G!Vão ler mais e parar de julgar crianças, os seres mais puros da face da terra, que não devem ser submetidos a nenhum comentário maldoso. POR FAVOR.Ricardo as vezes fico realmente assustada com as pessoas que comentam aqui. Respeito a liberdade de expressão, mas não é por isso que nós podemos sair por aí falando todas as besteiras que vem a mente. Moderação para vcs eim. Os verdadeiros fãs jamais ousariam falar assim das crianças. Ora falam mal do cabelo da Z e agora caíram em cima da Shi.

  25. Qual o problema de dizer que ela pode vir a ser Lesbica?Isso não é doença não minha gente.E quem fica falando que isso é inveja da Shiloh é pq são tudo uns preconcetuosos.E a Cassia Eller não se vestia de menina de jeito de nenhum.A Zahara tem a mesma idade e prefere vestido rosas lilas.Dai se a garota for gay se ela querer ser homem?Ela ainda é uma criança, muit estilosa e com muita atitute.bem se ve que não tem medo dos paparazzi vai saber enfrentar a vida firme e forte.

  26. Li que a Shi estava com uma mania de usar as roupas do Maddox… Deve ser por isso que ela sai toda de menino! É bem coisa de criança, não tem nada a ver com opção sexual. Ela é menina, é linda… Mas tem pirraça como qualquer criança!Zahara também… vivem falando que ela é séria, e aí está ela sorrindo! E linda! Angie tem um vestido igual ao da Zee, porém preto. A menina gosta de se vestir como a mãe…=)

  27. Não tem muitos anÔnimos com muita inveja, tem um anônimo de nome Lanai e que o Ricardo parece dar liberdade para publicar os comentários mais absurdos a respeito de uma criança de 3 anos! Se nota que esse anônimo é um sem noção da vida, provavelmente fã da ex fracassada de Pitt.

  28. horrivel os comentários e as brincadeiras na net que estão saindo sobre a Shi, ela é apenas uma criança.sempre fui extremamente feminina na maneira de me vestir e sou até hoje, mas sem por isso sou hetero, muito pelo contrário, o grande problema é que as pessoas tendem a julgar pela aparencia, uma mulher não muito feminina sempre será lésbica na concepção preconceituosa de algumas pessoas.Deixem a menina ser criança e quando for a hora ela com certeza saberá o que é melhor para a sua vida*Bruh*

  29. Nosso Deus!!! quanto drama! a menina só tem dois anos e vcs estão definindo todo o seu futuro! que exagero, deixem a menina em paz.

  30. Jente nenguem pode julgar a opção sexual de uma criança de 3 anos. E se a Shi gosta de se vestir dessa forma e se sente bem assim deixa.Na minha opinião tem muitos anonimos que estão com muita inveja da Shi pq ela é linda e alem de ser filha da Angie e do Brad…Adorei o sorriso da Zahara, dá pra ver que ela e a Shi estão muito unidas.

  31. Tão liindas! a Zee com esse estilo fashion ai ai liiinda e a Shi toda massa, adoro seu estilooo, lindas ♥

  32. Eu acho q a Angelina deu liberdade d+ a Shilon e ela devia se vestir um pouco melhor por ser uma garota.Mas a Angelina q é a mãe ela quem sabe.Mas as tres são bonitas s2 , principalmente a Angie.

  33. que horror o comentario ….deixa a menina ser feliz..mais tarde vai ter que seguir todos os padrões que a sociedade impoe..deixa ela ser molecote..eu era molecote tambem e nem por isto tive problemas..até hoje me lembro de correr com o braço engessado, para horror de minha mãe…isto não tem preço..

  34. Oh, por amor de Deus, foi como a Ana Paula disse, como vc pode dizer k a Shi vai ser lésbica kuando cresçer?! ela é uma criança, e uma criança gosta de andar cm roupa q se sinta a vontade, e como a Angie ja disse anteriormente n ia vestir as filhas mt "ameninadas", como aki se custuma dizer, sao elas proprias k escolhem a roupa. se bem se lembram, kuando a Shi tinha 1 aninho, k nem a Vivi, ela andava vestida mt à menina, de vestidinho e camisolinhas bem femininas, mas ela tem 3 anos, ela sabe akilo k ker, e veste o k gosta, mas isso n significa k ela vai ser lésbica, por amor de Deus! a Angie tb era Maria-rapaz e hj é mt sexy e veste-se como 1 mulher. por isso, akilo k vestiamos em criança n interfere nada cm a nossa orientaçao sexual no futuro. por amor de Deus anónimo, primeiro pensa bem e so depois escreva.E pessoalmente achei k a Shi tava lindaa conforme estava, faz lembrar o Brad, aliás, ela gosta tanto do pai k ate anda cm as gravatas dele lol. e a Zee, finalmente sorriu. ela nunca sorri, mas neste dia tava bem disposta e super lindaaa cm akele vestido. mt fofaa. a futura top model da familia lolMas gente, a Shi tem o sorriso lindoo da Angie. e a Angie tava lindissima, ate de preto basico. super orgulhosa das filhotas!

  35. Eu concordo com a Ana paula ,quem é este Antonio pra falar da roupa da menina,pelo amor de Deus,ela tem estilo…………deixar ela usar a roupa q ela quiser…..

  36. Ridiculo mesmo vc anonimo ficar ensinuando coisas a respeito de uma criança de 3 anos! Ou pelo menos mostre a sua cara seu babaca ou melhor sua babaca sei lá o que vc é que nem tem coragem de assumir o rosto pra falar da menina! * BRAD * fan

  37. Se a Shiloh for gay e daí?Nada mais normal para uma filha biologica da Angelina Jolie.E a Shilho que deve escolher os looks dela, Jolie não parece impor suas peferencias para os meninos.Ta engraçada a Shiloh.

  38. Algo de errado se passa com essa menina.Primeiro apareceu sem um dente e ninguem sabe como isso é possivel já que ela nem tá na idade de perder. Depois aparece com o cabelo curto e chapéus tapando, provavelmente cortou a ela propria e fez asneira, e aparece sempre com roupa de menino. Tá na cara que ela quer desesperadamente ser um menino. Os Jolie-Pitt que se cuidem porque essa garotinha vai dar probleminha e só tá começando agora.

  39. Gente eu acho que a Shi cortou o próprio cabelo! e deve ter ficado muito esquisito! por isso o chapéu!

  40. Falou bem Ricardo. Estilo irreverente. Só gostaria de saber se realmente é a Shi quem escolhe o que vestir ou se são os pais.O Brad já disse em entrevista que a Shi gosta de ser chamada de John. De onde ela tirou esse idéia, so Deus sabe!Gosto do estilo natural do cabelo da Zee, parece uma mini-model.

  41. AnÔnimo, leia seu comentário e sinta vergonha de vc mesmo!Como vc pode insinuar opção sexual para uma criança de 3 anos de idade? Quem é vc para dizer como Angelina veste sua filha? Dizer que uma criança de 3 anos vai ter um determinado direcionamento sexual porque simplesmente gosta de ser criança, isso é um absurdo! Eu senti vergonha por vc quando li seu comentários, pela sua ignorância e estupidez! Cresce!

  42. Essas fotos são pra fazer as pessoas que sempre falam que a Z é "mal humorada" "nunca sorri" e blablabla ficaram caladas!As fotos são lindas!Mas, realmente, acho que tão exagerando no estilo da Shiloh, se eu não soubesse, diria que é um menino. (mas ela continua linda, claro)

  43. a zahara ta linda com esse vestido e o vizoo da shiloh então :DD' só ela msm ! simplesmente adoro a familia jolie-pitt :*

  44. tão novinhas e xeias d estilo…Ah a Shi smp d bom humor e pl visto a Zee ta ficando mais tranquila. Lindas as meninas Jolie-Pitt.

  45. Pelo amor de Deus, a Shiloh com certeza naceu no corpo errado, essa menina era pra ser um menino, totalmente diferente de Zahara que é bem feminina. Essa roupa da Shiloh ta muito feia, Angelina era pra vestir essa menina como uma garota e não como um menino.Essa menina quando crescer vai ser homem, ela puxou mais o lado lesbico de Angelina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s