9 comentários em “Brad Pitt e Angelina Jolie flagrados na Jordânia

  1. Também, adoro vê-los juntos. A Angie esta linda. Gente li em algum lugar sobre um suposto encontro entre o Brad e Jen, o que vcs acham disso? Não acredito, pois seria muito ridiculo da parte da Jen, encontra-lo para ouvir sobre o casamento dele e da Angie e que ainda a mentora do encontro seria a sogra da Angie. Segundo as más linguas, Jane Pitt, prefere a Jen. Se isso for verdade é muito triste, já que a Angie deu-lhe netos maravilhosos e pelo jeito faz o Brad, muito feliz. BJs

  2. Os dois juntos viajando fica tão bonitinho².E é Verdade (Anônimo)ela está a cara da Mãe Marcheline ,cada vez + linda².

  3. a Angie sempre foi parecida cm a mãe, embora em fotos dela mais pekena ela tenha muitas parecenças cm o Jon cm 30 e 40 anos. mas concordo cm vc Anónimo, a cada ano k passa ela ta cada vez mais parecida cm a Marcheline. e sem duvida k a Angie tem mt orgulho nisso.

  4. É ótimo ver os dois juntos nessas viagens em que levam mais esperança e ajuda à pessoas necessitadas!É uma parceria LINDA!A Angie tá maravilhosa!Valeu Ricardo por nos manter informados e atualizados!Abração,Tamy

  5. Parabens Ricardo, adorei a matéria, como sempre vc foi otimo, amo esta familia Brangeline, eles são o que ha de melhor.

  6. Eles estavam visitando outra família de refugiados, vc pode ver os fotógrafos da UNHCR atrás deles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s