24 comentários em “Shiloh está banguela

  1. lindosssssssssssshi a cara do papai lindoooooooozee linda e pax lindoe angier nem se fala como sempre lindissimabrangelina 4 ever

  2. QUE FAMILIA MAIS LINDA, ANGIE UMA GATA, SHI MUITO ESTILOSA, Z UMA FOFA E PAX UM GATINHO. QUANDO EU ERA CRIANÇA ODIAVA VESTIDOS E SAPATINHOS ATÉ HOJE. QUANDO MINHA MÃE IA ME VESTIR E COLOCAVA UM VESTIDO SO SE FOSSE COM TÊNIS SEMPRE ASSIM E A PERSONALIDADE. ANGIE AMA MUITO SEUS FILHOS. E LINDO DE VER.

  3. Que comentário estúpido falar que Angelina prefere a Shiloh. Angie já disse várias vezes que todos os seus filhos tem o mesmo valor para ela, ela os ama igualmente. As crianças são loucas por ela e ela por eles.

  4. ESSAS FOTOS FALAM POR SI SÓ.SHILOH A CARA DO PAI TA VESTIDA DE "PEQUENO BRAD PITT".ZAHARA VAI SER UMA MOÇA BONITA.E FALAR QUE ANGELINA PREFERE A SHILOH É UMA COISA FORA DE QUESTÃO.CHATO COMENTARIO.

  5. Ki lindooOss!!!É nessas horas que nós percebemos como estamos velhos. kkkkkk brincadeiraTodos estão lindos O Pax a Zee e a Shi e claro a Angie radiante como sempre. Amo pakas

  6. N concordo cm vc anônimo, a Angie ama todos da msm maneira. Claro k pode haver 1 filho cm k ela se identifique + devido a serem mt parecidas, mas isso acontece cm todas as mães, o k n significa k gosta + de 1 filho do k outro. e se bem se lembram, no passado diziam k a Angie n gostava da Shi, o k sempre soube k era mentira, é impossivel 1 mãe tao extremosa e "galinha" como a Angie n amar os filhos. mas nota-se k a Shi é louca pela Angie. ela tb é mt "menina do papá", ela kuando ta cm o Brad tb n tem olhos pra + ninguem. o k assim se vê k ela gosto mt dos pais, o k é mt bom em tao tenra idade. o k eu n dava pra cuidar dakelas crianças. fazia-o de graça. deve ser a maior honra ser a nanny deles. Lindoos…

  7. Tão todos lindos. Acho q a Shi caiu e perdeu o dente pq ta mto cedo pra ela perder. O pax ta um gatinho e a zee mto fofa com aquela saia. sem falar da angie q tava radiante com os filhos.

  8. A Angie sempre disse k n ia vestir as filhas cm roupinhas todas cor-de-rosa e fitinhas e assim. E a Shiloh tem a personalidade da Angie, a Angie era rebelde e n era dakelas tipicas raparigas, era + maria-rapaz. E a Angie tb é assim. mas olha.-se pra akela carinha fofa da Shi e ve-se logo k é 1 menina. mas ela ate cm "tiques" do Brad já ta a ficar lol. mas o biquinho k ela faz cm a boca é da mãe. menina perfeita!

  9. Pelas fotos da pra ver que como a Angelina disse a Shiloh tem personalidade mesmo rs, desafiando todos os costumeiros vestidinhos que as filhas de mães famosas usam.Angelina e Shiloh parecem q são ultra unidas e é nitido que a Angie morre pela Shiloh e é mais apaixonada por ela do que pelos outros filhos. A foto da Shi mordendo o dedo da Angie é a melhor

  10. Demais Ricardo! adorei as novas fotos.Falando ainda do filme LOOK' TO GET OUT, eu não sabia que a mãe da Angie, fazia uma pequena aparição.Obs:. O filme é muuuuuito chato mas, aguentei até o fim para ver a Angie.

  11. oO asuhaushausha que foi que aconteceu com o dente dela? QA Shiloh tá tão menininho ^^Lindos como sempre.

  12. A Shi tem o estilo da mãe… desde criança sempre teve a personalidade forte!!Parece as vezes um homenzinhu…

  13. voçes n vao acreditar, mas kuando vi estas fotos vei-o me as lagrimas aos olhos. ver a minha Shi sem akele dentinho, foi msm mt especial. embora ache estranho a Shi so cm 3 aninhos ja perder o 1º dentinho, mas ja kuando ela começou a andar ela tinha feito 1 aninho à mt pouco tempo. há crianças assim, precoçes. se bem k eu acho 1 poukinho cedo pra perder o 1º dentinho, mas vai-se la saber. eu sempre a achei a cara da Angie, e o olhar, boca (lindaa) e forma de ser é sem duvida da Angie, mas ela ta a cara do Brad. ate a forma como ela estava lembrava mt o Brad. se ja em bebé ela era a menina do papá, emtao agora ainda deve ser +, ja k o Brad olha pra ele e ve-la tao parecida cm ele lol. akele sorriso da Angie é lindooo, mt lindo msm. a Zee é k tava da mau humor. ela é lindaaa mas esta sempre de mau humor. ja o Pax, ta lindoo sem akele dentinho, e 1 gato msm. as crianças estao tao crescidas. familia lindaa. tou cm saudades da Vivi e do Knox. devem tar lindoos.

  14. É muito bom ver a Angelina assim, bem e feliz ao lado da família!Ela está linda, maravilhosa… o sorriso dela então, me deixa contentíssima, amo!Só desejo coisas boas pra minha musa!Abraços e obrigada pelas fotos Ricardo!Tamy

  15. Brad Pitt chegou ontem em New York com Maddox, ele vai participar de uma conferência com Bill Clinton sobre seu projeto de reconstruir casas em New Orleans.Para estas fotos…Angelina maravilhosamente linda com seus pimpolhos.

  16. Credo!Angelina está muitooo parecida com a mãe,Marcheline!E Shiloh pode ter a carinha do pai,mas o olhar e o jeito é todo da Angelina!É só ver nas fotos que anda tirando,é uma litle Angie!Pax e Zee são realmente os melhores amigos e irmãos,sempre preferem ficar juntos!Filhos felizes fazem o sorriso da Angelina e do papai Brad!

  17. Que família mais linda. As crianças são adoráveis.A Shi, tem todo jeitinho de quem faz o estilo aventureiro já a Zee, tem todo o estilo de uma top model. O Pax parece fazer o estilo cuca fresca.A Angie…aaah, a Angie é e sempre será a nossa eterna musa.Oi Ricardo, finalmente vou assistir o filme LOOK TO GET OUT, aquele, em que a Angie aparece, creio eu, com 5 aninhos no filme protagonizado pelo pai. Vai passar hoje (24/09/09) às 08:30am, no MAXPRIME e às 11:30am, no MAXPRIME+e. Informação tambem para os fans que não estão sabendo.

  18. Nossa!!! A Shi está muito engraçada nesta roupa… acho que ela deve ser muito levada, acabou caindo e perdeu um dente, pois não tem idade para perdê-lo naturalmente. O Pax está um gatinho! E a Angie está maravilhosa!!! Ela sempre fica mais linda quando está com os filhos.

  19. QUE CABELÃO! SORRISÃO! MULHERÃO!AMO ELA.Família feliz, e a Shi que coisa mais amada, rebelde e linda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s