11 comentários em “Angelina Jolie visita campo de refugiados

  1. Acho que ela tá a exagerar na magresa. Dá para ver as veias saltadas na "pele e ossos" que salta as vistas… Acho que ela devia justamente observar as pessoas que passam fome no mundo e ver que a magresa exagerada não é saudável. Acho que ela tem dinheiro suficiente para ter um corpo saudável e nao ser um esqueleto ambulante.. Ela é linda e eu a admiro, mas dá até medo de ver como ela aparece magra as vezes.. Devia pensar que tem 6 filhos pequenos para criar e se cuidar mais!!!Por: A. de Alenquer – Portugal.

  2. Poxa não gosto de vê-la tão magra!! Os ossos estão aparecendooooo. Com uma família tão linda, pq não come mais?!!!De resto está fazendo seu melhor papel: dela mesma, sempre ajudando ao próximo, sendo exemplo.

  3. Eu fico aflita quando a Angie vai para esses locais de conflito pois, sei que ela sozinha não pode solucionar todos aqueles problemas portanto, sei que ela sofre muito em não poder fazer mais e eu sofro por ela.

  4. Nossa!!! o vídeo realmente é chocante!! Como podem viver nesse sofrimento!!Vamos torcer p/ que esta divulgação que a Angie fez possa mover ajuda a este povo tão necessitado!Sorte, muita sorte!

  5. Assisti ao vídeo onde ela comenta tudo o que está acontecendo c/ os somálios e é realmente angustiante… tomara que ela consiga ajuda, pois a situção é deplorável.

  6. ela tava lindaaa. e aquele sorriso… de certeza k as pessoas cm quem ela falou ficaram mt + confortadas, verem q alguem se preocupa cm elas significa mt pra elas. Destas pessoas é k os governos n se lembram. É o miserável Mundo em q vivemos! Felizmente há pessoas como a Angie.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s