7 comentários em “ISTOÉ publica notícia do The Sun

  1. A Megan Fox jah disse que não quer fazer a Lara Croft…e pra mim nem os produtores querem que ela faça, gostariam mesmo eh que a Angie voltasse.

  2. Ricardo é verdade q no proximo filme Tomb Raider quem vai fazer o papel de Lara Croft , vai ser a Megan Fox ?

  3. Isso é ridículo! A comunicação brasileira tá uma piada mesmo!Vi o filme Gia no final de semana e adorei, é lindo… a Angie realizou cada cena maravilhosamente bem! Tudo é arte no filme! E nudez tem sim, cenas de relações intimas tb! Mas td foi profissional d mais, são artistas as duas, passaram mta emoção, sentimento – Angie e Elizabeth …bom, amei o filme! Além d saber q com este filme nossa musa se consagrou, recebeu prêmios e entrou p/ as melhores atrizes do mundo!Isso ai, abraços e vamos tentar combater tanta mentira e fraudes!Bj, Tamy

  4. Nossa imprensa está mesmo decadente!!!!Notícias erradas, despreparo, pura enrolação.Eu que faço direito vejo o quanto eles publicam aberrações que levam o povo a pensar que nada funciona. É triste.

  5. E como a impresa brasileira é atrasada,e pega informações sem se informar direito ,um filme que já faz tempo,censuradas não sei aonde,só se for para os menos informados.Angelina e Elizabeth uma quimica maravilhosa quando assisti a 1ªvez torci muito para as duas ficarem juntas,mais não teve um final feliz.E com esse filme Angelina ganhou o globo de ouro e vários outros prêmios .

  6. Caramba essas revistas não tem noção de filme.Gia é muito bom (ainda ñ vi mais já vi muitas partes.) e só quem viu pode falar, e esses caras tem que ver pra poder falar. E uma coisa eu sei, nós não devemos falar do que nós desconhecemos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s