10 comentários em “Invasor de Photoshops

  1. tao lindo o Blackout. eu amo os animais, aliás, tb tenho um cão, (uma cadela), uma poodle ou caniche, como se chama aqui em Portugal. Tive-a tinha eu 7 anos e posso dizer por experiencia propria k é mt bom e saudavel pra 1 criança crescer cm um cão, e isso tb é valido pras crianças Jolie-Pitt, é mt bom pra eles terem 1 cao. vai fazer cm q criem afecto cm o animal e n façam mal aos outros. pra mim, a minha cadela é como 1 irma mais nova. pode parecer estranho e maluco, mas é a verdade.O Blackout é simplesmente 1 estrela. lindooo de morrer. e super fotogénico. lindooo. e o nome dele tb é mt lindooo

  2. Anônimo vc não é fã da Angelina não e?É claro que ela ama bichos, ela adotou diversas organizações na África que cuidam de animais.

  3. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LEGAL QUE ELES TEM UM CACHORRO!!!!!!!!!EU SEMPRE TIVE A DÚVIDA SE ANGELINA GOSTAVA DE BICHOS, QUE BOM QUE ELA TBM AMA OS ANIMAIS!!POXA PARECE TOLICE, MAS FIQUEI SUPER FELIZ.

  4. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LEGAL QUE ELES TEM UM CACHORRO!!!!!!!!!EU SEMPRE TIVE A DÚVIDA SE ANGELINA GOSTAVA DE BICHOS, QUE BOM QUE ELA TBM AMA OS ANIMAIS!!POXA PARECE TOLICE, MAS FIQUEI SUPER FELIZ.

  5. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LEGAL QUE ELES TEM UM CACHORRO!!!!!!!!!EU SEMPRE TIVE A DÚVIDA SE ANGELINA GOSTAVA DE BICHOS, QUE BOM QUE ELA TBM AMA OS ANIMAIS!!POXA PARECE TOLICE, MAS FIQUEI SUPER FELIZ.

  6. Invasor de PHOTOSHOOTS (sessões de fotos) e não photoSHOPS (programa de computador da marca Adobe feito para edição de fotos) 🙂

Deixe um comentário

