51 comentários em “Brad Pitt e Angelina Jolie vão à première

  1. Aí Ric, ví que vc acrescentou mais fotos. Muito jóia.Caramba!!!! mais um pouco e aparece o "rego" da…sei lá o nome da fulana. É obvio que ela pretendia, com esse vestido, chamar atenção achando que com isso ofuscaria a nossa Musa mas, acho que ela caiu foi no ridículo. O vestido é um horror.

  2. Ana Paula vc está errada, a tatuagem que a Rafaella se referiu é a que ela tem no braço abaixo do cotovelo. A tatuagem é XIII V MCMXL em números romanos, e significa 13/05/1940.

  3. Geeeeeete, ela estava F-A-B-U-LO-S-A nessa premiere.Ofuscou todo mundo. Não tem prá ninguem. ANGELINA tem uma ÁUREA, uma LUZ que irradia por todos os lados. Estou de queixo caído de vê-la tão fresca, exuberante, jovial, alegre, que me deixa muito, mas muito orgulhosa de ser sua fan.A-d-o-r-e-i o sapato, tão diferente do que ela costuma usar. O vestido? d-i-v-i-n-o!!!(Até me esqueci do Brad).Ele tambem estava muuuuuito lindo!!! QUE CASAL, MEU DEUS!!!

  4. Alguem sabe me dizer o q significa esta data em algarismo romano no braço dela? Ela é uma diva!!!! Eua amo…só naum gostei das nova tatoos…parece mais um rabisko.

  5. E o mais maravilhoso é que, quando ela aparece em uma premiere, ao lado do Brad, "não sobra pra ninguém". Desculpem a maledicência mas com nossa amada na parada, só dá ela…. e dá-lhe um monte de flashes… FIQUEI até com pena do pessoal do filme, todos de preto, tb, ficaram mt sem graça, pareciam xuxu cozido, bem sem-salzinho…só salvou a alegria do Brad.ARRASARAM!!!!!!!!!!

  6. Tem 3 dias q eu fico voltando aqui pra babar na Angie!Adoro esse tanto de foto que o Ricardo coloca! Valeu Ricardo! OBRIGADA! Só fazendo minha alegria, rs!!LINDA, LINDA, LINDA, só a mais linda de todo o mundo! Sexy, AMEI a roupa, essa sim, a cara dela.E ela deu uma engordadinha, que bom!Fico contente de ve-la bem, sorrindo e linda!

  7. Tah muito linda mesmo, e a beleza é tanto que a nova tatoo passou despercebida ( braço esquerdo ).Tem fotos que dah pra ver é soh procurar ( a que ela estah ajeitando o cabelo ).^^

  8. Eu não tenho palavras para descrever o que senti quando vi as fotos, amei e quase chorei de alegria! Ela está mesmo ESPECTACULAR… a sério sem palavras. O brad também está giraço!Sim o livro q ela está autografando é "Notes from my travels", já li e é perfeito, aconselho a todos mas, aconselho a ler em inglês, quando leio coisas da Angelina tipo entrevistas, gosto sempre de saber exactamente o que ela disse pq tem mais sentido! Aconselho a lerem é memso bom!

  9. SIIIIIIIM A PERFEIÇAO EXISTEEEE!!!Nossa que arrazo,um luxo linda demais peritaMeu Dels!!ta linda demais parece ate mais nova u.ué linda de qq jeito!

  10. Lindo o casal! E o que se nota, agora mais reforçado com as declarações do Brad, que eles crescem juntos na relação, parece que estão sempre se desafiando,ele que amadureceu demais, deixou de ser aquele mauricinho de antigamente, com cara de garotão bobão e virou um HOMEM responsavel, ela, charmosissima mesmo depois de ter sua filharada, magra e sexy, claro que tudo pa. agradar seu macho.Eles devem competir entre si, uma competição saudavel, que não destroi mas, faz crescer.As crianças é quem devem lucrar com isso!

  11. Lindo o casal! E o que se nota, agora mais reforçado com as declarações do Brad, que eles crescem juntos na relação, parece que estão sempre se desafiando,ele que amadureceu demais, deixou de ser aquele mauricinho de antigamente, com cara de garotão bobão e virou um HOMEM responsavel, ela, charmosissima mesmo depois de ter sua filharada, magra e sexy, claro que tudo pa. agradar seu macho.Eles devem competir entre si, uma competição saudavel, que não destroi mas, faz crescer.As crianças é quem devem lucrar com isso!

  12. OH My God linda,sexy,maravilhosa ,gata,gostosa,Angelina está um arrazo , a cada dia está mais linda ,esse sorriso me mata,eu adoro tudo nela,pode está magrinha,gorda de qualquer jeito.E a mulher mais linda do mundo,tem carisma,charme,sensualidade,simpatia,tem tudo ,Angie é um sonho.Sempre perto dos fãs distribuindo autografos ,sorrisos ,conversando .Estou sem palavras ,ela está saudavel,lindissima.Como eu amo essa mulher.

  13. VANESSA… o livro que ela está autografando é o "notes from my travels" que ela escreveu sobre as viagens que ela já fez ao redor do mundo!P.s.: A Mulher é um espetáculo o.Ô cada dia mais divina, mais humana, PERFEITA!

  14. Pior do que o pessoal da "QUEM" é o pessoal da "EGO" e do tal "HOLOFOTE"!Nunca vi tanta inveja!A criatura que escreve deve ser mal amada,feia,espinhenta e tem muitaaaa inveja da Angelina,pois insiste em colocar coisas sobre a Aniston em cada comentário!É,alem de tudo,muito mal informada,tascando só notícias de tablóises mentirosos,como o "THE SUN" e a "STAR",que toda semana inventam uma doença,uma briga,uma separação deste casal para vender.É triste,pois parece que a verdade não rende neste país!Brad e Angelina estão muito bem obrigado,quem quiser que leia mentiras,e aumente o IBOPE deles!Prefiro ler o Ricardo aqui!

  15. Lindissima! E magrinha, não deve estar se alimentando, tudo p.agradar seu love! E haja folego pa.administrar a vida domestica!

  16. Eu fico me perguntando, como a Angelina consegue ficar mais bonita, cada vez mais bonita e sexy? Minha nossa senhora. Essa mulher é uma deusa em forma mortal. Amém para Deus que criou algo tão belo assim!E o Brad Pitt? O homem é demais mesmo.Estou apaixonada pelos dois!

  17. Eles estão absolutamente maravilhosos!!!! Angelina sem dúvida é a mulher mais linda do mundo!!!!Eu só queria deixar meu comentário sobre as bobagens que escreve a Revista Quem, acho que a pessoa que escreve para eles deve ter problemas de retardamento mental. Tem uma matéria lá dizendo que os dois não aparecem juntos desde maio em Cannes, que absurdo!!! Nós temos visto eles várias vezes juntos, o casal só ou com seus filhos…a Quem precisa urgentemente mudar seus escritores!

  18. ha muito que eu não via ela assim tão linda… esse visual ficou demais , como é possivel ela sempre ficar mais linda ???mulher mais linda do mundo…só tá um pouco magra! se engordar um pouco ela fica mais que perfeita (porque perfeita ela já é!)

  19. Linda D+++!Parece mais sadia e jovem!=)Realmente, vestidos de couro combinam muito com ela… Ela e Brad estão muito glamurosos aqui!

  20. C H O Q U E I… ela conseguiu ficar mais linda do que já é normalmente, gente essa mulher é a perfeição das perfeições. Com esse cabelo claro, esse vestido perfeito, assim que vi as fotos fiquei com os olhos arregalados de tanta beleza. E o Brad? Babando na Alma gêmea dele? Realmente, não tem nem o que dizer, perfeita, perfeitos, lindos, maravilhosos, por isso continuarei sempre afirmando, Angie minha DIVA eterna. Nina ♥

  21. Porfavor alguem pode me dizer como e q essa mulher q teve tres filhos pode ficar cada dia q passa mas bonita isso e impossivellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll….ANGIE VC E A MULHER MAS LINDA DO MUNDO

  22. JENTE ELA TÀ MUITO GATA!!!Esse vestido caiu muito bem nela, valorizou pacas o corpo dela. E o Brad nem se fala elegante como sempre. ^^

  23. Noooooooooooossa Senhora… Que casal é esse, igual a esses ñ tem igual =)O Brad ta lindo, A Angie então, maravilhosa, linda…Babei …. rsrsrsrsrs

  24. Aaaa o que dizer, que ela tá linda, gostosa, sexy, com esse homem do lado! Nossa Angie é uma sortuda, tudo que ela faz de bem aos necessitados volta para ela em dobro!Vc merece.Ela está com lindas marquinhas de expressão, ainda não aplicou botox.E que corpo para duas gestações, espetáculo!!!!!!!!!!PODEROSA!

  25. porra tem umas fotoss mesmo q parece a megan fox, mas essa qquer ser o clone da jolie mesmota lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, lembra muito a mãe dela

  26. alguem saberia me dizer que livro é aquele que ela está autografando na última foto? está esrito Angelina Jolie no livro, será alguma biografia?Linda como sempre, não existe mulher mais linda e simpática como ela, sou fã dela há anos e já estou quase completando minha coleção de DVDs dos filmes dela *-*Te amo Angie!

  27. Achei idiota o ultimo comentário anônimo que diz que a Angie Parou de usar aqueles vestidos de velha!Que estúpido!Bem a Angelina realmente não importa a roupa que usa sempre consegue ter um ar fatal mesmo que alguns não consigam compreender isso!Achei o comentário ofensivo!

  28. Ela tá linda. Finalmente a Angie parou de usar aqueles vestidos de velha e usou algo que valoriza o corpo dela.

  29. meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu deusssss maravilhosaaaaae ela ta com ar de fatal mas ainda sim lembrando a mãe dela !!!!

  30. eu acoooorde pensando nessa premiere . fiquei a tarde inteira morrendo de anciedade . quuuando fooi 00:30 eu gritei tanto mais tanto . quuando vi as footos . Angelina ainda me mata do coração

  31. PQP!!! Essa mulher é linda demaaaaaaaaaaaais… Eu fico soh imaginando como o Brad deve fik toda vez q a vê desse jeito =OOOAté q enfim, ea voltou a ser aquele mulherão de antes, mas sem aquela paranóia de voltar no tempo, ela tha muito sexy e sem esconder a idade q tm… Deus abençõe a Angie =)

  32. Que Maravilhosa! A Angie está linda, linda d+, e este look ficou divino nela! Amei tudo!Os dois estão um show juntos!Bjss, lindas fotos Ricardo,Tamy

  33. o que é esse casal gente!!!!!Lindos, maravilhosos e perfeitos um para o outro!!!!!

  34. Jesus apaga a luz…Como ela ta liiindaaa =OMelldells.. muitooo gata e ele tbm..estao cada dia mais lindoss…

  35. Nossa!!!Como pode ser tão linda?Ela estáa ótima! perfeita!Adorei o vestido, as sandálias, o cabelo, a maquiagem… tudo!Ela está realmente linda!(Aliás, ele também).

  36. Essa mulher é um escandaloooooooAmo demais. Faz tempo que ela não aparecia tão sexy!Roupa, cabelo, sapato, tudo perfeito.

  37. uau!!!!!!! ela esta linda, linda, bem diferente… arrazou com esse look, totalmente diferente dos ultimos q ela usou…d+.!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s