25 comentários em “Brad Pitt fala sobre encontrar o verdadeiro amor, casamento gay e fumar maconha.

  1. ´Brad, agora n vai falar gente a querer uma pedra atras da cascata por causa de ser o vosso lugar escolhido pros momentinhos a dois. gostei mt da entrevista.

  2. Ela tambpem parou de se expor com o tempo. Pq antes todos sabiam de sua vida sexual seu gosto bisexual etc, agora ela está centrada!UM COMPLETA O OUTRO.É LINDO DE SE VER!!!!!!

  3. Richard eu até concordo com vc a respeito da Angelina. Quando ela estava com Billy Bob ela fazia declarações bem melosas, mas acho que é porque ela jovem, imatura e agora ela cresceu, se tornou uma maravilhosa mulher.Quanto a Brad, eu concordo com o que a Ana Paula escreveu. Quem lê suas entrevistas da época da ex, vão notar que ele era bem burocrático, dizia coisas para cumprir tabela e sempre deixava claro que seus sentimentos por JA eram baseados em amizade, é só ler as entrevistas dele.Com Angelina as declarações são contundentes, embora muita gente se recuse a entender. Ele já disse que ela é "seu mundo", "sua outra metade", "seu grande amor" e agora sua "alma gêmea".Angelina é que de fato se tornou bem mais fechada com o passar do tempo, eu compreendo, cada coisa que ela diz é tirada do contexto e jogada contra ela.

  4. Richard P. quem conhece o Brad há anos e sempre leu suas entrevistas sabe o quanto ele é reservado.A única vez que ele falou com mais entusiasmo de uma mulher foi quando estava com Paltrow, ele realmente amava ela. Quanto a Aniston, não tenho nada contra, mas as entrevistas de Pitt mostravam muito como ele se sentia em relação a ela. Primeiro ele definia seu casamento como sendo "uma pequena aventura que ele não sabia onde ia dar", depois ele sempre fazia questão de deixar bem claro seu sentimento de amizade e não de amor por Aniston. Ele sempre definiu Aniston como "best friend", "super cool", coisas do tipo. Em 2004 na promoção de Tróia, ele disse que ele e Aniston "ainda tinham pelo menos amizade".Ele jamais falou de "amor verdadeiro" ou "alma gêmea" quando estava casado com Jennifer Aniston, palavra de quem leu e viu cada entrevista de Brad desde 95.A própria Aniston disse na sua choradeira na VF por atenção que sempre foi Brad Pitt quem nunca quiz ter filhos com ela.Na entrevista de Brad ao Los Angeles Times no começo deste ano ele falou muito claramente que realmente não queria ter filhos com ela porque a relação deles era morta e ele não a amava.Esta é a primeira vez que eu vejo ele falar assim de uma mulher, porque é a primeira vez que ele se sente assim em relação a uma mulher.Quanto ao seu comentário de Angie ser reservada, claro que ela se tornou, não sou porque amadureceu, mas creio que agora ela aprendeu com Brad a ser mais fechada e ele aprendeu com ela a ser mais aberto.Bem a próxima promo dela para um filme será apenas em julho de 2010, até lá teremos que aguardar.

  5. que entrevista lega adoreiele foi sincero gosto mto deleele se declarou p ela mto lindo sao perfeitos ele falando da piscina hehehe mto hilario …

  6. Você tem toda razão Ana Paula. Brad foi sempre o tipo que não fala muito em entrevistas. A única vez que o vi mais aberto foi quando estava com Paltrow. Com Aniston, me desculpe seus fãs, ele se referia a ela apenas como uma grande amiga e definia seu casamento como uma pequena aventura que ele não sabia onde ia dar.Mas desde que está com Angelina, seu semblante mudou, seus valores da vida mudaram, ele amadureceu, se tornou um homem.Não precisa ser fã para notar, é só olhar as fotos, a maneira com que ele olha para Angelina é algo fora do comum, sempre com amor, com um brilho nos olhos. Eu me lembro de um tempo atrás uma reportagem da revista People dizer que ele tinha um brilho nos olhos jamais visto antes e que este brilho era por causa de Angelina.Um repórter que entrevistou ele em 2007 para V disse que ele tinha um brilho no olho que ele jamais havia visto em suas entrevistas anteriores.Resumindo, esta declaração de Brad não me surpreende, chamar Angelina de sua alma gêmea é mais que lógico. Sorry para as pessoas que torcem contra seu relacionamento só porque sentem pena da ex dele, coloquem uma coisa na cabecinha de vcs, este relacionamento é para a vida. Palavra de uma fã de mais de 18 anos de Brad Pitt.

  7. Geeente existe uma infinidade de casais, atores e atrizes que estão vivendo juntos sem terem se casado mas não, teem que alfinetar Brad e Angie, só porque eles são o casal da vez, a realeza de hollywood. Por outro lado; adianta casar e pouco tempo depois quebrar o juramento(feito perante Deus) se divorciando? Isso é que deveria ser pecado. Mudado de assunto:Achei divino esses trechos:"…O amor verdadeiro é quando decide ter filhos com esta pessoa…""…Meu medo real neste momento é a segurança e a saúde da Angie e dos meus filhos…""…os filhos são um valor dominante na minha vida AGORA e NÃO ERAM ANTES…"Obrigada, Ricardo.Obrigada, Mirian Barbosa pela tradução.

  8. Adorei a entrevista, o Brad me pareceu muit cincero e maduro.E está na cara que eles dois estão muito apaixonados um pelo o outro e por sua familia tambem.

  9. Ele está feliz,agora dizer que não queria filhos,essa é piada,quem não queria é Jennifer Aniston,que eu não tenho nada contra ela.Claro que ele está feliz,tem tudo.Só daqui um tempo que terei certeza que estão realmente felizes.Quantas vezes eu já vi esses comentarios,ele com jennifer,Angie com Billy,TOM com Nicole,Bruce Willis com Demi Moore,todos diziam que tinham encontrado a alma gêmea e depois acabou.Torço para que tudo seja verdade.Sou fã de Angie desde 1998 ,sei que ela está feliz,mais me pergunto porque ela se tornou tão distante,antes fazia os programas de tv,agora é tudo planejado e suas entrevistas mudou,ela amadureceu isso é verdade,mais ela está diferente,quem é fã sabe o que estou dizendo.Se Angie está feliz ,estou também.

  10. ELE CALOU A BOCA DE MUITOS!!Também desmentiu de uma vez por todas que ELE e a EX não queriam filhos, portanto não foi porque ele queria filho e ela não que eles se separaram. Foi pq ele encontrou oVERDADEIRO AMOR!LIN DOOOOOOO =)

  11. Eu leio entrevistas de Brad desde 95 e ele nunca foi tão brilhante em suas entrevistas, ele é o estilo mais fechadão. É a primeira vez que ouço ele se referir a uma mulher como sendo sua "alma gêmea", esta é uma definição muito forte.Pelo teor de sua entrevista todos podemos perceber o quanto este homem está feliz com o rumo de sua vida, ele realmente encontrou o verdadeiro amor como ele disse.Mais uma vez ele deixou bem claro que não queria filhos antes de estar com Angelina. Ele definiu o amor verdadeiro quando vc forma uma família com a pessoa.

  12. Eu adorei a entrevista, principalmente porque ele desmente de uma vez por todas todos os boatos maldosos que alguns sitesz estão divulgando sobre a relação dele e da Angie.A voce, Ricardo, sem palavras! Muito obrigada pela entrevista, pelas noticias, pelas fotos, pelas materias e por tudo que voce publica. Eu sou fã desse blog!

  13. É a melhor, mais clara e mais madura entrevista do Brad em sua vida. O jornalista tb colaborou: deu-lhe temas e o deixou livre para responder como quisesse

  14. Oi Cassiane,Infelizmente os demais sites costumam traduzir pequenos trechos e geram em sua maioria notícias sensacionalistas.Bjs,Ricardo

  15. Oi Vanessa,Imagina algum problema, que isso nós estamos aqui para somar, dividir e compartilhar as informacoes, aliás obrigado pelo banner.Bjs,Ricardo

  16. aí ricardo , parabêns !! os outros sites colocam frases…vc foi o unico q eu vi colocar a entrevista inteira !!e falando na entrevista …a melhor !!adooooorreii. !!o final entao…otemo !! rsrs

  17. FABULOSO!ENTREVISTA SINCERA!NA MEDIDA.SEM DEBOXES.A MELHOR!!!!E quanto a pedra: po me atiçou demais a imaginação. Nossa!!! A eu nessa pedra eim!!

  18. Aiin God, quanto amor! A Angie e as crianças são tão sortudos! Obs.: Meus Deus, esse último comentário vai dar o que falar. HAUHAUAHAUAHAUHAUAH

  19. Ricardo, coloquei essa entrevista no meu blog [bradpittonline], mas com os devidos créditos tanto do seu site quanto da tradutora. Se tiver algum problema é só me dizer que eu retiro do ar, ok? Abraços.

  20. Legal! Já tinha lido trechos no site da Parade e ia pedir que, se fosse possível, vc colocasse a tradução. Bem, deu pra ver que escuto mto mal o inglês mas consigo ler mto bem! Entendi tudinho! Gostei mto das respostas, é a maturidade chegando…Valeu!

  21. Amei a entreveista, Brad é simplesmente maravilhoso…Ele e Angie são realmente um casal lindo e completo, se amam muito…Desejo sempre muitas felicidades para essa familia, e q cresça mais e mais…

Deixe um comentário

