9 comentários em “Programa de domingo

  1. ELES NÃO PEDIRAM REFRIGERANTE!!!!QUE BOM, CUIDAM DA ALIMENTAÇÃO DIS FILHOS, MESMO PEDINDO A PORCARIA DO MC DONALD'S.

  2. Se eu fosse a felizarda a recebê-los, acho que eu demoraria para atender uma vez que, eu em primeiro lugar ficaria pasma, ficaria em estado catatônico, ficaria sem fala, acho que choraria de felicidade e sei lá mais quanta coisa não iria acontecer comigo antes de, finalmente, atender ao pedido deles.

  3. Brad é sempre um pouco nervoso quando, de repente, se sente cercado por fans… Mas a Angie tira de letra…. sorri… na maior tranquilidade.

  4. Rick, a lourinha é a Shiloh ? Achei que fosse Viv e o outro rostinho, todo redondo, de menino deve ser o Knox…. LIIIINNNDDOOO….

  5. Eu daria um xilique, maior do que a da moça que os atendeu !Na próxima semana, a gente já sabe…. Batalhões de fotógrafos nos MacDonalds em Los Angeles !

  6. Se eu fosse os empregados, eu n os servia, eu corria pro carro e tentava entrar lá dentro. ainda iam pensar q eu era maluca da cabeça, mas fazia isso, ou entao punha-me aos gritos, tb era possivel. familia lindaa, a carinha da Shi é tao fofa, bochechas lindaas

Deixe um comentário

