15 comentários em “Revista Quem supera o limite do bom senso

  1. realmente eh um absurdo !!seria muiiito bom se eles vierem, mais eh dificil .como eu ja conhecço as noticias, qnd sao verdadeiras ou falsas, entao eu nem do bola pra essas revistas, msm sendo a QUEM da vida !!parabêns Ricardo !! apoiado !

  2. Tbm te apóio Ricardo…É disso q essas revistas estao precisando, um pouco de profissionalismo.

  3. é triste mas é a realidade do sensacionalismo de alguns no Brasil que não tem o que fazer e inventam histórias absurdas só pra ganhar atenção não vale nem o preço do papel higiênico

  4. Nossa quanta viagem! Os vôos deles são p/ outros destinos…Ásia, Europa, África. América Latina e do Sul é só figuração!…Infelizmente!

  5. Fica a pergunta: Onde eles conseguem tanta criatividade para escrever idiotices como esta?Ricardo vc está de parabéns em colocar a boca no trombone e expor estes falsos profissionais que se aproveitam do anonimato da internet para escrever bobagens! Gabizinha eu consigo acessar numa boa as fotos que a Mirian postou, eu creio que o Ricardo não pede colocar elas no site porque tem marca d'água!

  6. hahaha, ri horrores quando li isso no site EGO. a imprensa sempre com uma criatividade ímpar! afff, nada a ver ¬¬ o Brad já voltou pra LA. assim como a Angie – que foi até Las Vegas, mas voltou no mesmo dia LA. 🙂

  7. A revista Quem já é uma bela porcaria desde que só copia e cola notinhas dos tabloídes americanos. Este pessoal deveria aprender com os fãs clubs a se informar melhor antes de publicar tanta bobagem.É por isso que vc vê alguns comentários aqui q são surreias, comentários baseados em notas que leem em revistas de baixo nível como a Quem. A minha pergunta é: quando que estas pessoas vão aprender?

  8. Estou p+++ da vida. Não consigo de jeito nenhum acessar as fotos que a Mirian achou.Vc pode postar para a gente, Rick?

  9. Valeu, Rick. Eu e todo o fan-clube daqui da Editora te apóia.Parabéns pela iniciativa.Já tava na h. de alguém fazer alguma coisa. E ninguém melhor do que vc.

  10. Pois é Mirian, a falta de profissionalismo é incrível, mas agora estou disposto a não deixar essa turma em paz, sempre que pinta algo no gênero vou meter a bonca no trombone e espero contar com o apoio dos leitores do site.É o fim da picada eles lerem pautarem uma notícia pelo jornal Agora, quem não conhece o jornal por favor informe-se a respeito.

  11. Só podia. As revistas não tem assunto ficam contando lorotas.Todos viram ki ele tava na premie do filme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s