15 comentários em “Entrevista com Brad Pitt

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQta gente desinformada.. ;pEle e a Angelina não acreditam em deus MESMO. São Budistas de Nitren, que é uma filosofia e não religião.Risos demais qdo li que ele só não era plenamente feliz por não acreditar em deus.. .oque isso tem haver? Alguns são felizes com deus e outros com a família ué. ;pCasal mais BEST do mundo. E crença ou descrença é pessoal. =SEle não quebra crucifixos ou xinga jeová. Só não acredita ué.. oque que tem demais?

  2. Ele é ateu mesmo, e isso só mostra o tão quanto ele é inteligente e livre de dogmas e preconceitos que a igreja tanto tem.

  3. POASKOPASSAK ele tava brincando é claro que ele acredita em deus, eu acho que ele é budista. realmente esse site é o melhor *-*descobri pela comunidade a uma semana atraz e estou entrando todos os dias e vendo todos os arquivos, varias coisas que eu nao sabia . Parabens pelo site ! 😀

  4. Gostei da entrevista.Que bom que o reporter perguntou sobre o colar, algumas revistas de fofoca diziam que era presente da Ex.

  5. Nossa! Quanto preconceito com os ateus! Acreditar ou não em Deus não diz nada sobre o caráter de uma pessoa… Vide os presídios, onde a maioria dos condenados tem alguma religião.

  6. O Brad continuou a resposta. Ele disse exatamente que é 20% ateu e 80% agnóstico. Agnósticos dizem que não podem provar se Deus existe ou não, não dizem que "não acreditam em Deus".

  7. Nunca fui fã de Pitt!!! Agora muito menos…como naum acrditar em Deus se ele tem 06 milagres em casa? Aff!!! Angelina merecia algo bem melhor!!!! sempre achei ela muito mais madura do que ele!!!! fazer o q neh? Alias a acho Angelina muito mais bonita de cabelos negros!!! esta clareando de novo…deve ser algum filme novo!!!!

  8. Esse é o grande "goal" de Angelina com Brad : com ela, ele aprendeu a ser ele mesmo, sem medo de rir, de falar bobagem, de zoar o repórter…Lindíssimo, valeu, Ricardo!

  9. Claro q ele tava brincando qd disse q nao acredita em deus nao viu q ele riu,,,, Acho q Brad nunca foi tao feliz como agora cada ano q passa mas lindo e com filhos maravilhosos e q esposa e essa, tenho certeza que ele encontrou a felicidade plena,,,,,

  10. Adorei a entrevista ..Bild: Vocês dois encontram tempo para fazer amor?Pitt: O que?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu pude ver o Brad dizendo : What ??Definitivamente Brad é como Angie… hsuahsausha

  11. Gostei da entrevista.Mais axei ki o reporte fez perguntas muito pessoais, a entrevista era sobro o filme e não sobre a vida pessoal dele.

  12. Gostei da entrevista… ele realmente é engraçado.Só fiquei triste quando falou que não acredita em Deus… também acho que uma pessoa que não acredita em Deus nunca será totalmente feliz.

Deixe um comentário

