14 comentários em “Angelina Jolie visita o Iraque pela terceira vez

  1. É ou não é de se admirar essa bela, linda mulher. Ela se dedica de corpo e alma aos que sofrem por esse mundo afora, vítimas de guerra ou não. Ela está lá para, com sua presença, chamar a atenção dos poderosos dos que podem fazer a diferença.Sinceramente, eu não sei se teria essa força, essa coragem de sair da minha zona de conforto se eu fosse tão rica como ela e ir para esses países com tanto sofrimento, geralmente sem estrutura, saneamento e, muitas outras coisas que eu sei, ela estando lá, vê.Mulher MAGNÍFICA!

  2. Nossa, que felicidade no front dos soldados…. que ambiente leve se formou em volta de Angie…Ela é simples, alegre, bem humorada e humilde, sem nada de estrelismos.Deu o melhor de si: felicidade para aquelas pessoas que, mesmo vencedoras de guerra, devem no mínimo estar se sentindo sozinhas e desincentivadas,DEZ PARA ANGIE!!! (de novo….)

  3. É impressionante como a simplicidade e simpatia de Angie fazem um grupo de soldados – há muito afastados de qualquer sentimento de satisfação pessoal – ficarem profundamente felizes e honrados com a presença dela.Até Obama deve ter sentido que ela é mt popular – no bom sentido da palavra -, mesmo em ambientes onde paira a guerra e a desesperança.ANGIE É DEMAIS!!!!!!!!!!

  4. viram kuando ela deu o beijo ao soldado, toda a gente se manifestou lol. deve ter sido o dia + feliz da vida daquele soldado, receber 1 beijo da Angelina Jolie, a maior actriz de Hollywood. o sonho de toda a gente!Angie sempre lindaa e simpatica!

  5. Concorco em partes faz 10 anos ki eu comecei a seguir a Angie e eu nunca vi ela falar mal de outro ator ou atriz, ela é muito educada pra fazer baixarias.E a proposito, adorei as fts e os videos, agora aquele soldado caramba ELE GANHOU UM BJ DA ANGIE. DOREI

  6. Bom sei muito bem como Angelina e APENAS coloquei essa reprodução em que li isso sei q uma pessoa como jolie sempre será alvo de richas e isso e mais do q normal dizerem q ela odeia alguem ou fala mal de alguem a comparação entre ela e megan sempre haverá apenas coloquei isso pq e surreal bom me intepretaram mal fazer o que É a terceira vez que a atriz visita o país e deixou uma mensagem de esperança: "Eu quero voltar e encontrá-los em um lugar melhor e com uma situação mais confortável. Esperamos que o governo ajude vocês a conseguirem um lugar para morar. Vocês precisam de ajuda não porque são pobres, mas proque são o futuro do Iraque".

  7. Ontem, no Jornal da Manhã, TBT, apareceu Angie no Iraque e dando sua primeira reportagem.A apresentadora fez a referência do script, tipo "que bom que tem gente assim…."Mas a outra apresentadora não aguentou. Disse para ela "ué, vc não sabia disso ? ela sempre faz este tipo de trabalho, é muito bom vê-la assim"precisa dizer mais alguma coisa ?a legião de fãs não se contém numa hora dessas (nem ao vivo, na TV)

  8. é impressionante como pessoas que NADA FAZEM PELOS OUTROS, a não ser publicar fofocas, aproveitam que Angie está fazendo o trabalho dela, pela ONU, e, em vez de "cobrir" o asunto, ficam falando abobrinhas ridículas….bom, cada jornal ou revista tem o leitor que merece…

  9. Gentem!!!!!!!!!Uma matéria tão linda e importante o Ricardo que o Ricardo postou pra nós comentarmos e vcs vão comentar sobre uma matéria fabricada e rídícula desse tablóidezinho!! Vocês não conhecem a Angie? Quando que ela deu entrevista falando mal de outro ator ou atriz? Eles só querem diminuí-la… mas não conseguem, pois ela realmente é especial! E não prova com palavras, mas com ações!Vamos ver as fotos e vídeos e falar de coisas boas que realmente importam!!!!!!Parabéns, Ricardo!!O site está ótimo!

  10. Ela é maravilhosa, adorei o vídeo feito pelas tropas, principalmente a parte que ela beija o soldado, ele ficou surpreso, tudo que ele queria era uma foto e ganhou um beijo da deusa!Thamy e Gi, como disse a Galadriel, desde quando Angelina dá entrevista fora de época e para um tabloíde sensacionalista? Vcs podem explicar?Desde quando Angelina fala de alguém em suas entrevistas? Como vc citou Gi, a Life & Styel que é um lixo de tabloíde, disse que uma repórter perguntou a ela…que repórter? De que meio de comunicação é esta repórter? Porque esta suposta entrevista de Angelina está só neste tabloíde? Porque não está em todos os meios sérios de comunicação como a People, CNN e outros? Porque a gente sabe que qualquer coisa mínima q Angelina fale se propaga pela net com a velocidade de um raio! Porém isso só está em um tablíde sensacionalista por um único motivo…as declarações são fabricadas!!!

  11. Gente, não existe nenhuma entrevista de Angelina para a Life& Style, esta revista é a mesma In Touch Weekly com outro nome…eles simplesmente fabricaram estas declarações.Estou totalmente de acordo com vc Galadriel! É impressionante que depois de tanto tempo seguindo Angelina vcs ainda não sabem que revistas são tabloídes e quais não são!Raciocina gente pelo amor de Deus!! Angelina não dá entrevistas para tabloídes e muito menos quando não está promovendo nada!!! Ultimamente ela só fala para a CNN e sobre seu trabalho humanitário e mais nada!É impressionante como as pessoas leem um lixo sensacionalista e já vão logo tirando conclusões como se isso fosse verdade! É o que dá visitar sites de fofocas como o ego, a pessoa perde a inteligência.

  12. parabéns pelo site liindo!!mas ñ é sobre isso q eu vim desabafar,eu lí uma entrevisa da angie p/ a revista life&style (eu axo q era essa revista) onde ela esnoba a megan fox,falando se ela (megan) ñ estivesse na onu,ou na áfrica ou tivesse ganhado o oscar ela (angie) ñ se importava…pow,ñ sei se esta revista é 'fonte' segura ou estilo tablóide,mas se foi verdade,axo q foi xato da angie falar isso da megan(mesmo que ela ñ fassa nenhuma caridade ou tenha um oscar) até pq ela jáh declarou ser super fã da angelina!!já a jolie é admirada(eles mesmo declararam em entrevistas) por artistas como zac efron,miley cyrus e johnny depp…axei um pouco entepático da parte da nossa musa falar isso da coitadinha da fox!!E vc,dono do site(que é ótimo por sinal ^^) oq axou d tudo isso???será verdade o q ela falou ou é mais uma notícia das revistas(leia-se LIXOS) sensacionalistas??

  13. Gi, me desculpe, mas desde quando Angelina Jolie fala para um tabloíde como a Life & Style?? Life & Style fabrica declarações. Angelina jamais fala de ninguém, ela jamais disse isso de Megan Fox!Se ela disse isso, porque estas declarações não foram parar na People Magazine e em outros meios de comunicação sérios? Só ficou em tabloíde como a Life & Style porque são declarações fabricadas pela própria revista!Um dos pontos fortes de Angelina, é sua elegância em fazer seu trabalho e viver sua vida sem se importar com ninguém, nem falar de ninguém!

  14. ela e unica hoje mesmo estava vendo o filme amor sem fronteiras com a angelina ela e d + hj tbm li uma reportagem em que perguntam a ela o que ela acha da megan fox ela e altentica respondeu A revista "Life & Style" traz Angelina Jolie esnobando Megan Fox. Sim, é isso mesmo! As duas, que são constantemente comparadas, não se dariam muito bem, já que Megan estaria cotada para ocupar o posto de "Lara Croft". Uma repórter teria perguntado o que Angelina acha de Megan e, eis a resposta: "Ela está ajudando na África, ou em reuniões da ONU? Fazendo algo a mais do que aparecer em Hollywood? Não sei nada sobre ela. Ela já ganhou o Oscar? preciso dizer mais nada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s