18 comentários em “Angelina deixa estúdio da Sony

  1. Estou super desatualizada, não por vontade própria mas, por motivos de força maior. E quanta coisa boa eu vinha perdendo.Nada mudou, ela CONTINUA linda!(até parece… como se algum dia ela fosse ficar feia)rsrsrsrs!

  2. Sobre as manchas,eu também vi nos extras do Dvd,e não tem nada a ver com gravidez pois foi em 2002 que ela filmou o filme,aquelas manchas talvez sejam algumas imperfeições no rosto dela mas não acho que deixe ela menos bonita do que é,ela não é totalmente "perfeita" mas chega perto rsrsrs,ela é um ser humano expetacular!

  3. Pessoal, todo mundo tem direito a comentar o que quiser. Quando a gente discorda, ME DESCULPEM,, quem sabe mais, corrige…. diz "olha, não é X, é Y….". Dizer SE TÓCA ou coisa parecida afasta os amigos do site.ninguém, quer ser tratado como ignorante…. e perguntar não ofende….mesmo o ricardo, quando questionado, sempre responde com a maior boa vontade…e quanto mais pessoas opinando, melhor, né?

  4. Quando vi o extras e Tomb Raider também a achei com aspecto envelhecido e com manchas. Mas não podemos esquecer que ela era bem doida ainda naquele tempo, e o cinema faz milagres na pele de qualquer um!!!Depois com o estrelato que ela alcançou com certeza fez vários tratamentos de beleza.LINDA, SIMPLES E MAGNÍFICA!

  5. Nadja, se toca! Lara Croft 2 foi em 2002 querida, Angie não estava nem com Brad ainda! kkkkkk É cada uma que a gente vê por aqui!!!Quanto as fotos, esta mulher é muito chick e sensual usando só uma havaiana básica e um vestinho!d

  6. "a mamãe de seis estava mais feliz e linda que nunca"Tenho que concordar está lindaaaaaaa e bom demais ver esse sorriso maravilhoso.Bruna

  7. ela esta linda como sempre….so gostaria de saber se é verdade q ela o esposo vão voltar a fazer sr e sra smith? sabe alguma coisa?

  8. Linda d+ como sempre …!quero ver logo esse ensaio!!!!!!!!!!olha ontem eu assisti o filme lara croft 2 e vim os extras,tem a angie falando eu achei o rosto dela manchado sera que tah assim depois q ela teve os gemios? pq geralmente depois da gravides a manchas somem?mais n é querendo axar defeito eu amo a angelina e admiro ela d+ e eu n acredito q o rosto dela seje manchado daquele jeito!

  9. Linda, linda, muuiitooo linda…!A nossa musa fica maravilhosa de qualquer forma mesmo, até com um vestido usual e uma havaianas!Amei as fotos! Ela está super bem!Abraços, Tamy

  10. Acho tao chique a angie de havaianas ela fica mas pertinho do Brasil assim, queria que as havaianas mandasse aquelas de bebes p as crianças ja pensou elas iam ficar divinas como a mae,,,,

Deixe um comentário

