19 comentários em “Très Jolie

  1. Ela não perde a oportunidade de alfinetar o Jon Voight…rsrs. A relação dos dois parece que não tem jeito mesmo.

  2. oi Ricardo..como sempre,Angie nos facina mais uma vez….fantástica!Agora tenho uma pergunta a fazer: essa semana, sairam algumas noticias de que Angie quer adotar uma criança junto com seu irmão. Em todos os lugares q li essa notícia, dizem q James, o irmão dela é assumidamente gay…O q vc sabe sobre isso, ricardo. è q eu gosto mto do James e queria saber um pouco mais sobre sua vida.Bju Ricardo, te adoro!CRIS C

  3. Pena que a entrevista e a foto é antiga :)Saudades de ver entrevistas e fotos novas da Angie!Aproveitando que não comentei antes, parabéns Ricardo pelas 2000 noticias postadas, adoro esse espaço e o sucesso é merecido… Goto de você mesmo sem lhe conhecer e AMO a Angie!BjosBruna

  4. Gabizinha, as fotos dela saindo de um hotel não são montagem de tabloídes. São verdadeiras, ela estava saindo de um encontro de negócios com os produtores de seu novo filme "Scarpetta".

  5. Ricardo, não tenho a mais do aniversário dos gêmeos? Só o que a People publicou ? aliás, lindinha a história dos dois bolos.Vc tem notícia se as fotos da Angie saindo de carro de um hotel são montagem, são coisa de tablóide?

  6. Gostaria tb que a entrevista fosse atual. Eu já tinha lido essa entrevista antes.Até comprei a revista, mas achei um desaforo repetir algo, como inédito, que já foi publicado.

  7. Não estou querendo criticar, mas lendo essas respostas até pareciam frases prontas(porque há muitas semelhanças em outra que já li). Não sei, talvez seja só impressão minha mas… nem por isso a matéria foi ruim.

  8. Não estou querendo criticar, mas lendo essas respostas até pareciam frases prontas(porque há muitas semelhanças em outra que já li). Não sei, talvez seja só impressão minha mas… nem por isso a matéria foi ruim.

  9. Ela é maravilhosa! A entrevista já um pouco antiga, porém ler entrevistas de ANgelina é sempre um presente.

  10. SINCERA. ELA QUER APENAS VIVER BEM, E NUNCA DIZ QUE TEM UMA VIDA PERFEITA, O QUE NÃO EXISTE PARA NIMGUÉM.MARAVILHOSA.

  11. Angelina é a melhor, sem duvida alguma! Ricardo, essa entrevista existe em ingleS? se existe pode comunicar o link para mim? Gosto mais de ler quando são as palavras q Angie disse, pois com as traduções nunca fica igual… Agradeço!the_crimes_temptation@hotmail.com

  12. ADOREI A ENTREVISTA.Nela mostra como nossa Angie é, Como ela se dedica pra fazer de tudo um pouco e fazer com perfeição.

  13. Amei …. ♥realmente sem palavras..a única coisa q posso dizer é : Angelina, não existe ninguem igual…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s