6 comentários em “Família de Nova Orleans lança candidatura de Brad Pitt

  1. É Karen, como fã de Pitt de longa data até concordo com vc! Uma coisa temos que admitir, depois que Brad se envolveu com Angelina sua carreira decolou, ele tem sido indicado a muitos prêmios importantes, tem feito filmes de qualidade. Basta lembrar quando ele estava com a ex, seus 7 anos de azar, sua carreira estava acabada, ele era chamado de playboy e rotulado como alguém "sem muita inteligência", além é claro, de estar em tratamento psquiátrico por dois anos por conta de depressão.É gratificante ver o que uma mulher jovem, linda, inteligente, talentosa e com um grande propósito pode fazer por um homem! Que bom que ele encontrou Angelina!

  2. De repente, é o que ele quer, embora Angie tenha mais perfil.Brad é um bom ator, gostem ou não as pessoas disso. E paga caro por ser bonito – não levar um Oscar, agora em 2009, foi covardia. O que ganhou encarnou bem um homossexual – ok, no Brasil, temos Lady Di, em Carandiru, belíssimo trabalho de um heterossexual e o Cenoura, de Cidade de Deus, por um homossexual. Difícil?Tb perdeu o de coadjuvante pelos 12 macacos (ganhou o bonzinho de Hollywood, brincando de filme espacial – Apolo 13, acho).De qq forma, creio que aparentemente não está levando mt em conta.

  3. Gostei da camiseta.O que será que o Brad pensa dessa manifestação? (de carinho, é claro)!

  4. Lindas Camisetas.. tbm quero uma kkkkk…Brad seria um bom prefeito, Nova Orleans realmente adora os Jolie-Pitt.. Eu espero q de tudo certo,mas, nao queria ver Brad longe das telonas … Amo seus filmes..Mas, vamos ver no q vai dar não…

  5. Gostei das camisetas…Bom saber que o Brad é bem querido em Nova Orleans. Mais se Brad se candidatar axo que ele não vai conseguir manter o trabalho de ator, prefeito, as viajens da ong Jolie-Pitt, marido e pai.Axo que nem o super-man conseguia. KKK

  6. essa titude, reflete quão agradecido, quanta confiança eles tem no casal, q os tem ajudado… mas espero q eles n entre para a politica, pois é um mundo sujo, corrupto, sem escrúpulos…e eles são boas pessoas….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s