7 comentários em “A preciosa carga de Angelina Jolie

  1. SHI é uma fofíssima, mesmo. Sempre alegre e decidida.. lá vai ela…. Na aula de dança, no post anterior, chegou a puxar a mãe para ir mais depressa… MT legal eles não terem com ela essa coisa de "bonequinha de luxo", como outros em Holywood.É criança, alegre, divertida, ama a vida e a manifesta do jeito que quer…Dez, de novo, para os Jolie-pitt

  2. Tadinha da Zee, como dizia na mensagem ela tava mais receosa, é normal querer colo. A Shi tava msm super empolgada cm o passeio xd.Sempre fofas as duas. Quanto à Angie notava-se q tava mt feliz, aquele sorriso n mente!

  3. Viu só? A Zee é super paparicada. Enquanto a Shiloh está caminhando ao lado da mãezona, ela está no colo, acredito eu, do segurança. Vida de princesa.

  4. Viu? não é à toa que ela continua tendo áulas de pilotagem. Segurança em primeiro lugar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s