10 comentários em “Angelina Jolie é capa de NOVA

  1. Coomprei já ! muito linda caaara ;eu tiinha visto na sala de espera do meu dentista da eu lembrei , aah essa é a revista NOVA que tem a jolie na caapa ; fuui na banquinha ali perto e coomprei *–*

  2. Comprei a tal revista, fiz o quiz, facil para fans, mas a entrevista é a mesma que saiu publicada na revista Seleções de maio ou junho em que Angie aparece na capa, levando o título de "Parabéns, mamãe".Acho que ela é maravilhosa, mas a Nova poderia gastar um dinheirinho e fazer uma entrevista mais "nova", né?´

  3. Eu vou ter que comprar ,essa foto me desculpe mais ela está uma delicia,Angelina com esse olhar é dificil alguém resistir.

Deixe um comentário

