19 comentários em “Quiz a respeito de Angelina Jolie publicado na revista NOVA

  1. Vou comprar, claro!Participei do QUIZ e errei uma pergunta, infelizmente mas, foi por falta de atenção.

  2. O quiz é muito facil pra nós fãs [2]Fiz o teste e adivinha, 10! Mas é legal, pra quem não sabe tanto sobre a Angelina, fica aí 10 novidades da vida da nossa queridíssima!

  3. intendi sim, sei que não foi elaborado por vc, e acho muito legal mensionarem seu nome. Fiz a vc apenas um pedido q faça uma brincadeira dessas no seu site. em momento algum pedi que fizese outro QUIZ mas que fizesse um, um pouco mais dificil do q o deles.

  4. Anonimo, acho que voce não entendeu o QUIZ ele foi feito pela revista NOVA e não por mim e a décima e última pergunta a redação resolveu previligiar o meu livro, só isso. O Quiz pode ser fácil, mas pelo visto voce não conseguiu entender.

  5. ricardo somos seguidoras do seu blog, principalmente eu Bruna Poison que sou muito fã sua e da Angelina!Parabéns e o brigada por nos manter atualizados sobre a vida da nossa diva!Dá uma força pro nosso blog também?Ele é novo ainda, estaremos sempre aqui!kisses baby!

  6. ricardo podias fazer um quiz mas dificil pra nós fãs neh ja que esse tava facil demaisPLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  7. Oii pessoal.pra quem quiser comversar comigo e com outros fãs da Angie me add no Twitter:@NathayAJ.e no msn:leoa.linda@hotmail.comXauu Bjss

  8. tirei 9 ! errei a penultima !! dei mole !! mais 9 eh bom neh ?!vo procura essa revista pra compra ^^,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s