26 comentários em “Angelina Jolie leva filhas para aula de dança

  1. ESPÍRITOS DE PORCO.ESSE É O NOME DE PESSAS QUE CHAMAM UMA CRIANÇA PEQUENA DE FEIA!!!!!!!!NIMGUÉM SEGURA MESMO A Z QUANDO ELA CRESCER.

  2. as tres, que princesas!!amoo elass!!Nossa que preconceito..achei o cúmulo chamar a Zahara de feia, aposto que se ela fosse da cor da Angiem do Brad, ninguem ia falar isso. Ela é uma princesinha como as outras..

  3. Gente por favor, isso é preconceito so pq ela e negra e a Shilo e loira de olhos azuis acham ela feia, ela tem uma beleza diferente de acordo com sua cor, que estamos acostumados a achar so quem e loira bonita…. que coisa feia, aos olhos da Angelina ela e linda pq ela nao e como esses riduculos que julgam pela aparencia,,,, por favor vam p outro lugar criticar esses lindos não aqui…..

  4. Sempre achei a Zahara feinha, mas nessas fotos ela tá bonita. O problema é o cabelo, mas ela é uma crianças e ficaria ridículo botar química no cabelo de alguém de 4 anos.

  5. Eu não acho Zahara feia,tem crianças bem mais feias.Só acho que eles tem que aprender a pentear o cabelo dela,cabelo crespo tem que passar um creme e pentear.Angelina tem que casar comigo,eu cuido da Zahara que de todos na minha opinião é a que mais tem personalidade, com apenas 4 anos , mostrar a lingua para os fotografos.Esperem quando ela aprender outras coisas,ninguém segura.

  6. NOSSA PRA QUE CHAMAR A ZAHARA DE RIDÍCULA????QUE ISSO??? QUE MUNDO É ESSE???A MENINA NÃO É BONITA MESMO, MAS CHAMÁ-LA DE FEIA, RIDÍCULA.. NOSSA CHEGA A DAR REPÚDIO DE UM SER HUMANO ASSIM!Espero que os fãs da família saiam em defesa da garotinha que é só uma criança e está se desenvolvendo.ANÔNIMO VC FOI ALÉM DEMAIS. CUIDADO COM AS PALAVRAS.

  7. Adorei Shiloh, para variar… Que expressividade no modo de se expressar! Que gracinha!Filhinha de peixeS , peixinha é, já diziam nossas vovós.

  8. Aaaaiii!!! que lindas. AS TRES.Mamãe Jolie sempre atenta aos passos dos filhos e filhas. Lindo saber que as meninas estão tendo áulas de dança, ou é balé?Que legal, Ricardo. Adorei a quantidade de fotos, maravilha! uma vez que fazia bastante tempo que não sabiamos sequer de seu paradeiro quanto mais, fotos.Me sinto realizada. Obrigada!

  9. Zahara pode ser fofa, simpatica, engraçada, mas sinceramente fala a verdade a menina é muito feia, o que a shiloh tem de bonita zahara tem de feia. Eu amo a angelina, o Brad e todos os seus filhos, mas não tem como eu achar zahara bonita não essa menina é ridicula.

  10. Lindas as três.Mas que linguão da Z eim!!!! Nossa.Angelina linda e jovial, como é bom vê-la assim. E acho que ela não está grávida não gente!

  11. diseto que ela foi ver como que esta a criança e andando de chinelo hauhuahuhja prova tudo msm que angel esta gravidinha msmahauhuhahahuhuahauhque linda que essa familia jolie cresça muito hauhuah msm e a angelina ta é muito sexy ai hauauhamei o vestido dela hauuahuh

  12. Tá vendo pessoal, e os tablóides falando que ela estava na França com as crianças e Brad sozinho em Los Angeles.

  13. muito linda as tres. achei lindo elas conversando, a carinha da shiloh tava fofa!!!so ñ entendi uma foto q a shiloh ta fazendo uma cara feia, parece q ela quer soltar a mão da angie e ela ñ deixa.

  14. Esses biquinhos mãe e filha lindas,eu acho que elas estão cantando,e olha a cara de Shiloh quando Zahara foi falar com ela, fofas .Essas fotos estão muitos lindas.Angelina essa mulher é bonita de qualquer jeito.Shiloh está de chuteira eu acho que ela vai praticar algum esporte.Três lindas garotas ,ainda bem que sairam da toca , eu estava com saudades de fotos novas.

  15. É verdade, o "bico" é igualzinho!!Eu amei a 17º foto, é muuuuito fofa… parece que a Shiloh tava tentando explicar algo pra Zahara e ela não gostou ou não entendeu; e a Shi acabou fazendo uma pose igualzinha a do Brad.. uma pose do tipo 'problema seu' ou 'não posso fazer nada'. uhsuahsauhsuahsauÉ muito lindo ver as três juntas, só faltou a Viviene.

  16. As fotos estão realmente lindas, agora, onde eu posso assistir ao vídeo?Obrigada Ricardo!

  17. Angelina liiinda como sempre, Shiloh e Zahara ôow meninas fofaaas, olha a carinha de sapeca da Shiloh, liinda ..

  18. Gente…descobri que as novas tattos da Angie saum o mesmo simbolo que Pitt tem no Cocxis…desculpe naum sei como se descreve em cima do bumbum!!! rstadinha a Zee nunca me pareu muito simpática!!! Linda Shiloh!!

  19. Ki lindoO!!!Adorei ver a Angie e as meninas, estava carente de novas fotos.Mais ki bom que a Shi e a Zahara estão se interesando pela dança eu danço hip hop e é muito bom agente fica menos estreçada, alem de ser bom pra saude. ^^

  20. Ai! que meninas lindas!!!!As três!!!!Eu vi o vídeo e a Shi parece uma pimentinha pulando!As duas estão bastante alegres.A casa delas deve ser só folia!!Deus abençoe os Jolie-PittParabéns Ricardo!!Seus site é o melhor!

Deixe um comentário

