34 comentários em “Megan Fox perde o medo e abre o coração

  1. a megan fox é bissexual assumida mais essa afirmação de que ela quer tanto ser a namorada da jolie que tb por acaso vem a ser bissexual,é mentira mas ambas são bissexuaise ambas eu pegaria

  2. Hum!Sei não…Megan Fox não é confiavel,ela está sempre falando algo pra chamar a atenção das câmeras,eu particularmente acho ela hipócrita!

  3. Nossa ki declaração!!!Tá certo ki a Angie teve um passado homosexual, mas agora ela está com o Brad a Fox ainda é jovem ela com certeza vai axar uma pessoa ki a deixer feliz.Eu tambem amo a Angie mais ñ é pra tanto. (Só pra esclarecer eu ñ sou preconceituosa se é a opção dela ki seja feliz ^^)

  4. Galera, A Megan Fox tem 23 anos, ou seja, quando a angelina jolie tava na epoca, mais polemica de sua carreira, a Megan tinha uns 15 anos…Assim como eu, cresceu tendo a Angelina como idolo, sempre falando o que deu na telha e tal.Eu sou apaixonado na Angie, e falo isso. A megan, como uma grande fã, falou isso…E acho que isso de maneira nenhuma isso prejudica a Angie. O Hugh Jackman no começo do ano falou que tava louco para conhecer ela, que era apaixonado por ela…Vcs nao lembram?Ela sempre foi alvo desses comentarias e sempre será. Isso é resultado de uma personalidade forte, sempre tentar fazer o bem. Isso, misturado aos seus papeis em filmes de ação, acarreta nisso…Todos pensam na Angie, como uma mulher que respira sexo, se vc for pra cama com ela nao sabe se vai estar vivo no dia seguinte. Uma mulher sexu, cheia de atitude e com os instintos a flor da pele. Isso impressiona qq adolescente. E se ela seguir os passo da Angelina, estará num bom caminhoAbraços,Gustavo Parada

  5. TBM QUERIA VER AS DUAS JUNTAS!!ELAS E O BRAD, MINHA NOSSA QUE TRIO EM GENTE!PO ANGELINA NÃO TÁ MORTA SÓ PQ É MÃE, ELA AINDA É UMA MULHER COM DESEJOS SEXUAIS!Mas eu sei que vai ser difícil isso acontecer, mas não custa torcer.Essa Megan é uma gostosinha.

  6. QUE BANDO DE MALDOSOS VOCES SÃO!!!! A GAROTA SÓ FALA BEM DA JOLIE, É SO ELOGIOS E O POVO AQUI É SÓ CAINDO DE PAU NA MINA! SE FALASSE MAL IA SER CRITICADA, SE FALA BEM TAMBEM É CRITICADA?????? QUE É ISSO?A MIDIA, OU MELHOR, OS TABLOIDES QUE INSISTEM NESSA COMPARAÇÃO. ELA PELO MENOS LEMBRA A JOLIE. ALEM DE SER LINDA! MUITA MULHER AQUI DARIA TUDO PRA SER COMPARADA A ELA E COMO NAO CONSEGUEM FALAM MAL DE QUEM É.mulher é bicho invejoso viu???

  7. Pelamordedeus… Será q ngm vê q a Megan soh fik fazendo essas declarações idiotas pra tr mais fama e aparecer em mais capa de revista… pq ela é simplesmente estúpida, idiota e péssima atriz… E ainda se dão ao luxo de compará-la com a Angie… Faça-me o favor ¬¬Essa garota soh qr fama, jah q não consegue fazer isso sendo somente atriz, ela fica dando esses comentarios absurdos pra tentar ser a Angelina do futuro ¬¬

  8. Desculpem lá agora não falem mal da Megan Fox, a rapariga apenas admitiu aquilo q sentia!… Se ela não se importava q comer a Angelina, melhor! Eu também não! Quanto a essa Kate Beckinsale nem se compara a Megan Fox em termos de beleza e postura!… Acho q elas juntas faziam um lindo casal. :D:D Torço para q Angelina caia nela e fale com Megan sobre o assunto, quero ver no q isso vai dar…

  9. concordo com vc Neuza…agora que vi o vestido total..parece uma versão da angie…mas só que faltam nela os ingredientes da nossa deusa… poderosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavida longa aos jolie pitts

  10. Ela nem devia dizer essa insanidade….ora,Angelina tem uma família….quer mulher? Procure uma solteira….

  11. Gente, eu duvido que Angelina dê qualquer importância as declarações de Megan Fox ou de quem quer que seja. Outro dia Kate Beckinsale (a atriz do filme "Anjos da Noite") que é casada e tem filhos falou em uma entrevista que adoraria "comer Angelina todinha bem devagar", foram exatamente estas as palavras dela e Angelina jamais se importou com isso, ela vive a vida dela.E Nicholas, a ex de Brad não tem influência nenhuma com qualquer declaração que faça, muito pelo contrário, quanto mais fala mais se afunda. Se ela tivesse qualquer influência, seu último filme não teria sido o fracasso que foi, uma comédia romântica que não conseguiu chegar nem mesmo a marca de $1 milhão nas salas de cinema. Se ela fosse influente não teria passado os últimos quatro anos tentando arranjar distribuidor para seus filmes e não ficar com resto de papéis que atrizes de ponta recusam.

  12. Ahhhhh!!! finalmente ela abriu o jôgo. Agora eu realmente acredito que ela sempre quiz copiar a Angie,tá mais do que confirmado.Quando ela apareceu com aquele vestido com uma super fenda lateral…aí então, ficou evidente.Por outro lado… ao menos ela enaltece a nossa musa e só diz coisas lindas sobre a Angie, não tenho nem como desgostar dela.Todo elogio dirigido pra Angelina é sempre bem vindo, seja lá de quem for.Por outro lado, concordo com o(a) anônimo(a) (16/06/2009 – 10:27pm), acho a declaração dela um desrespeito para com a linda família que ela formou, em especial para com o BRAD.

  13. cara..ela fica falando q nao qr ser comparada com a angie…mais vem e me faz esse comentário…pow…a angie tah feliz com a familia dela…essa megan só qr fama, se nao ela nem iria comentar no assunto…jah q eeh emcima disso q ela se amostra…pq se nao fosse essa comparação ngm saberia qm ela eeh…a nao ser pelo filme "transformers"….angie eh do brad !!

  14. Nossa parece que todo mundo aqui equeceu que Angelin é bisexual, ou sea, gosta dos dois sexos.Todo mundo só fala que el é mãe, ativista etc, e por acaso não pode haver uma mãe bisexual e casada? Claro que pode!E ela não deixou de ser mulher em primeiro lugar, e uma mulher quente e fogosa que adora sexo por sinal.Bom, não gosto dessa imitação barata de Angelina, mas que ela é bonita isso é, e as duas juntas iria ser um sonho. Ninguém iria resistir.E claro que o Brad não iria se importar em participar, ou até mesmo ficar olhando hehe!

  15. Meu Deus! Nunca pensei q a Megan alguma vez fosse comentar isso, é um assunto muito sério! Mas a verdade tem q ser dita, acho q todas as mulheres e homens do mundo não se importariam de fazer sexo com a Angie, mesmo sendo hetero, como eu por exemplo! Acho uma noticia magnifica, pois eu pessoalmente prefiro ver a Angie com mulheres! E q mulher esta.. Sou sincera, amo o meu namorado! mas se eu tivesse alguma oportunidade iria-lhe dar com os pes de certeza! Amo aquela mulher… Além disso, ver aquelas duas juntas, iria ser escaladante no minimo! São as duas lindas e boas de morrer! Apenas tenho receio que possa acontecer algo a Angie se ela "se entusiasmar com a rapariga", devido aos seus filhos, á sua carreira, ao seu lugar extremamente importante na ONU… Mas vamos rezar para que tudo corra bem!Tânia, Algarve – PortugalP.S Acho que o casal está mesmo á procura de casa no Algarve, já saiu em várias revistas de confiança em Portugal.

  16. Olha , eu tbm AMO a Jolie mais não chega a tanto pow … eu à amo e a admiro , mais acho que Angelina Jolie é perfeita com o Brad , e nao cmgDETALHE : não sou bi !

  17. PÕ, que comentário péssimo.A Angie quando começou a aparecer tb fazia comentários polêmicos.Mas eles só a ajudavam na carreira (quem concordasse com ela) ou a prejudicavam (quem discordasse, né?)Mas nunca envolveu ninguém. NUNCA prejudicou ninguém. O relacionamento que teve (ou tem) com aquela modelo foi sempre baseado no respeito e no carínho mútuos…Mas agora…. a Angelina assim, fazendo trabalhos para o UNICEF, para a ONU…. não vai ser legal, acho. Não acho que vai levar como elogio, não.Lembro (será que estou certo?) qdo nossa amada, nossa musa, perdeu o Oscar declarou que a tal Academia (é isso?) foi influenciado pelas declarações da EX que chamou-a de desleal por roubar-lhe o marido, em dias anteriores ao tal prêmio.Ninguém rouba de ninguém. A prova está aí: filhos, vida familiar, trabalho humanitário …. e um bom tempo vivendo com um cara que se tornou (parece) uma cara de verdade, não mais playbou riquinho.Será que a tal Fox não percebe que Angie luta para deixar de ser "apenas" um símbolo sexual para muintos?

  18. Interessante as palavras da Megan sobre o seu sentimento pela Angie! Parece ser verdadeiro! … Mas na minha opinião, tb acho que a Angelina está feliz com sua família e o Brad, e talvez vai levar isso como mais um elogio!… Bom, de qualquer forma, adoro a Angie e a admiro como pessoa, mãe, mulher, humanitária… ela é maravilhosa!Bjs, Tamy

  19. Mesmo que as declarações da moça não surpreendam, acho que vêm num momento infeliz….As pessoas são, ainda, mt preconceituosas. Se Angie fosse somente atriz (mesmo que a melhor), está num momento em exercício pleno de Embaixadora da ONU e vai-se apresentar ao lado da Hillary (aquela chata)…Daí, Angelina tem-se esforçado para ser mãe, mulher do Brad, ativista… Lembram como ela se vestiu totalmente séria no Tribunal de Haia ?As pessoas são mt hipócritas. O comentário AGORA só prejudica a Angie.Hora ruim para a de 23 anos "abrir seu coração". Ainda mais qdo mt gente acha que Angie está novamente in baby (como eu)

  20. Ih…. O maridão Brad vai ter uma conversinha com a Fox….Acho que não apreciou nem um pouquinho o comentário….

  21. Concordo com Lila. Que papo estranho…. bem ao gosto de todas as revistas e de todos os tablóides…. Bem, pelo menos, a mocinha Fox apareceu na mídia, usando a Angelina. Só que agora em grande estilo….

  22. Toda criança tem, em princípio, na mente um relacionamento tipo "um pai e uma mãe" – no caso, Daddy Pitt, Mummy Angie.Aí fico pensando: como os filhos de Angelina que já sabem ler se posicionarão com relação a esse comentário ?

  23. SABE QUAL É MINHA OPINIÃO ELA QUER SER ANGELINA JOLIE, Ñ PERCEBEM TATUAGENS, BOCA CARREGADA DE GLOSS PRA FICAR GROSSA, SE DECLARANDO BI, GENTE Q FALTA DE RESPEITO DELA COM O BRAD E ATE COM A ANGELINA E SEUS FILHOS, ESSA E MINHA OPINIÃO, ELA DIZ Q Ñ QUER SER COMPARADA MAS É ELA Q SE COMPARA…

  24. As duas são super gatas e deliciosas!!! Eu sempre desconfiei que tanta semelhança por parte de Megan era mesmo paixão por Angelina! Nem posso imaginar estas duas juntas! Fora Brad Pitt!

  25. HAUHUAHUHAUHUAHPODERIA SER LINDO MAIS O A FELICIADADE ENTRE ELA E BRAD É MUITO MAIS FORTE PODERIA APOIAR MAIS NÃO COM SICERIDADE NÉ ANGELINA E BRAD SÃO CONCIDERADO OS CASAIL MAIS PERFEITOS DO MUNDO É A MINHA OPNIÃO

  26. NOSSA!!!!!!!!!!MAS EU QUERIA VER UM BEIJO ENTRE AS DUAS, IRIA SER MUITO EXITANTE!ADORO MULHERES BISEXUAIS, AINDA MAIS QUANDO SÃO GATAS E GOSTOSAS COMO ANGELINA E MEGAM. ATÉ O NOME É BONITO.

  27. Não é de hoje que Megan expressa seus desejos por Angelina. E a entrevista é verdadeira sim gente, todos os sites ingleses estão noticiando isso.

  28. Eu já desconfiava de tanto semelhança só podia ser paixão.Já viajei as duas juntas seria o sonho de todos os tabloides.Angelina deixa Brad pitt para ficar com MeganMegan deve ter assistido Gia sem parar e ficou sonhando.Finalmente assumiu que ama Angelina.O amor é lindo

  29. JESUSSS.. Será possivel q isso é verdadae ??Megan Fox AMA Angelina e quer ser sua namorada…Oq será q Angelina pensa e diria sobre isso ?? MISTERIOOO kkkkk'

  30. A Megan Fox já confessou em outras entrevistas que é bissexual e que adoraria fazer sexo com Angelina Jolie, esta entrevista não é nenhuma surpresa.

  31. Minha nossa será que isso é verdade?Nossa que entrevsta estranha. Mais uma bisexual por aí!Se bem que as duas na cama iria ser muito quenteeeeeeeeee!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s