15 comentários em “Brad e Angelina inspiram linha de ursinhos de adoção

  1. Anônimo, obrigada pela dica.Finalmente aplaquei minha curiosidade em saber como é a maninha do Brad.

  2. Para mim essa Mega Fox so que aparecer, não tem talento fala o que não deve. E como ela mesmo disse Angie nem sabe quem ela é.Angie já esta na capital americana.com Pax e Maddox.Vai ser entrevistada por Anderson Cooper no programa 360º algo assim.

  3. Neuza,tem uma 3×4 no simply Brad…na parte Family..foi la que vi uma foto de rosto da irmã de Brad 🙂

  4. Anônimo, 16/06/2009 11:28.Vc diz: "foto atual da irmã do Brad tb nunca ví"Eu nunca ví antiga quanto mais atual.RICARDO, existe alguma foto da irmã dos Pitts?

  5. Eu tambem não sabia que a cunhada da Angie havia adotado uma criança da Etiópia aliás, eu nem nunca ví foto da irmã do Brad. Geeente!!! Como a Angelina mexeu com essa famíla.Mexeu no melhor que a pessoa talves nem soubesse que tinha dentro de sí.É MARAVILHOSO ver a família toda envolvida em caridade. MUITO LINDO!E esses ursinhos; quero um prá mim.

  6. TMBÉM QUERO OS URSINHOS ????QUE FAMILÍA LINDA SERVE DE INSPIRAÇÃO PARA MUITOS BEIJOS JOLIE PITT VCS SÃO O MAXIMO

  7. Que lindos os ursinhos de Pelúcia, devem ter fieto sucesso entre as crianças. Como Agelina Jolie trouxe transformaçoes para melhor na familia de Brad…Deve ser mt lindo mesmo a familia toda reunida…Foto atual da irmã de Brad tb nunca vi…mts felicidades para ela nessa nova adoção…Felicidadess sempre tb para os Jolie-Pitt

  8. Muito lindinhos !! Eu fico imaginando a família toda reunida, ainda mais agora com a nova adoção da irmã do Brad. Deve ser uma farra só ! Tão bom ter pessoas assim no mundo …Marcia.

  9. Pois é, já faz algum tempo que a irmã de Brad Pitt adotou um meninho da Etiópia. Para a imprensa não é interessante divulgar coisas boas, afinal divulgar que Julie, irmã de Brad, inspirada nele e em Angelina adotou uma criança da Etiópia vai contra todas as estórias que eles inventam!

  10. Eles tem que vender esses ursinhos vai ser sucesso absuluto,o mais interessante cada um tem a bandeira do país .Eu nunca vi uma foto da irmã de Brad Pitt, o irmão já vi.Eu também colecionaria esses ursinhos.

  11. oOOoO MEU DEUSS.. Q LINDOSS *.*Foi uma ótima idéia, eu quero um de cada um pra mim.. kkkkkk'Tão lindosss, ameiii..Agora eu vou ficar aqui desejandoo eles.. q lindoss

  12. Naum sabia que a irmã do Brad tinha adotado tbem…!!! Queria um ursinho desses!!!!:(

Deixe um comentário

