7 comentários em “Família Pitt doa $ 1 milhão de dólares para abrir fundação de apoio ao câncer

  1. Maria Rita sinto muito pelo seu filho.E breve eu acho que teremo alguma homenagem para Marcheline Bertrand essa maravilhosa mulher que trouxe ao mundo, Angelina com um coração de ouro que se preocupa com o próximo.

  2. A cada dia que passa, mais e mais fico orgulhosa dessa família linda.Realmente Adriana, foi a coisa mais maravilhosa a Angie entrar nessa família pois, todos acabaram se envolvendo em vários projetos sociais que só fazem o bem, melhorando e DOANDO muitos milhões para caridade e, que linda homenagem para a mamãe dos Pitts.Eu não sei se já existe mas, agora falta fazer alguma homenagem tambem para a mamãe (que Deus a tenha) da linda Angie, MARCHELINE BERTRAND.

  3. Ki bom que essa coisa de doação é contagioso. Muito bom saber que não só a Angie e o Brad fazem esse tipo de trabalho e sim toda a familia. ^^

  4. Isso msm Adriana..Angie inspira todos ao seu redor..Lindo isso q a família Pitt fez! ♥Se todos fossem assim… o mundo iria ser muito melhor …Espero q tudo de certoo a todos..Maria Rita, sinto muito por vc e por seu filho..

  5. Maria Rita, sinto pelo seu filho, realmente é uma luta árdua. Quanto a família Pitt, é a primeira vez que vejo eles fazerem alguma coisa caridosa. Desde que Brad está com Angelina, muita coisa tem mudado na vida dele e de sua família. Seu irmão Doug Pitt se envolveu com projetos na África e hoje é diretor da Fundação Jolie-Pitt juntamente com o irmão de Angelina, James Haven.Angelina é uma inspiração pra todo mundo, ela muda tudo ao se redor, influencia as pessoas no mundo do bem.

  6. Isso é que é atitude realmente legal… Se todos os astros que ganham milhões (e empresários, negociantes etc etc) também agissem assim, o mundo ficaria melhor para se viver.Tive uma filho excepcional que morreu de câncer. Parece incrível, mas foi uma luta (nossa, minha e dele) por 30 anos nos hospitais da vida". Plano de saúde não paga esse tipo de tratamento. No Brasil, então, a situação ainda é pior.Uma atitude como essa merecia capa de revista. Deve ser a inspiração de Angie que está movendo os Pitt, não? Angie e Brad já mantêm um hospital assim na África, não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s