11 comentários em “Apoio aos refugiados

  1. Is to me a privilege to hear a request from Angelina, no one can say no. Happy refugee date, Angelina!

  2. Vou usá-lo em uma mesa-redonda sobre cinema em um Congresso e, possivelmente, escrever um artigo a ser publicado.É um vídeo imperdível – ela sabe como falar para quem falar. E as imagens de fundo tornam-se "figuras", mais importantes do que ela. Mais uma demonstração de seu imenso coraçãoLinda demais!

  3. Orgulho e admiração! é o que sinto com mais essa notícia! que mulher MARAVILHOSA! Adoro ela muito mesmo!Parabéns a nossa musa pelo exemplo de humanidade!Bj, tamy

  4. Como pode existir ainda neste mundo alguem que a critique?Ela faz o que pode para que muitos tenham uma vida melhor. Se nem os governantes conseguem acabar com a pobreza, por que ela deveria? Entretanto; vejam o quanto ela se esforça. MENINA DE OURO, essa ANGIE.

  5. Adorei o video mostra bem como é a vida dos refugiados e o que eles passam para sobreviver.Alem da Angie está maravilhosa.

  6. Lindoo Video.. realmente maravilhoso..Um ótimo trabalho *.*Ela é uma grande mulher, espero q ela continue sempre assim!

  7. Nossa!!! Ela está muito linda, que maravilha de mulher! Que mensagem linda ela manda para as pessoas!

  8. Sensacional !Comovente sem ser piegas.Trata os refugiados como devem ser tratados: com respeito e lucidez. Sem "falsas" piedades ou palavreado "enrolador""ELES MERECEM NOSSO RESPEITO" e "Eles vivem e lutam unicamente para sobreviver" são duas frases exemplares.Só a Angie para compor um trabalho tão bonito!Obrigada, Ricardo, por me proporcionar assistir a um curta tão bom!

  9. É um vídeo que, de forma maravilhosa, explora os tons amarronzados, negros e amarelados – afinal, refugiados não têm condição de hiegene e o sol os castiga o tempo todo.Ela fala pouco – mas as imagens falam por si sós.Mais um dez para Angie!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s