7 comentários em “Dia do refugiado

  1. Já repararam como ela está simplésima nesta foto? Sem nenhuma maquiagem, brinco ou acessório.Somente ela, olhando meigamente as crianças.LINDA por "dentro" e "por fora".

  2. Concerteza.. ela é maravilhosaa, cada dia mais e mais merece a nossa admiração..Angie é incrivel, tenho certeza q ela vai arrasar sim.. como sempre..Os refugiados sao pessoas q merecem toda ajuda desse mundo, sao poucos q fazem o q ela faz, e isso é realmente uma pena..Se eu podesse eu ajudaria de alguma forma..me inspiro com a Angie..Ela vai ser eternamente um das mais importantes pessoas desse mundo, por fazer tudo q ela faz..O mundo sempre vai lembrar desse nome: Angelina Jolie..Vao lembrar com muito carinho, e as pessoas vao se espelhar nesse exemplo de ser humano…Podem ter certeza q ela vai ficar pra historia!♥

  3. COMO QUE QUERIA ENTENDER INGLÊS NESSAS HORAS!!!!!!!!!!!poxa que pena que não vou conseguir ver e nem entender. Ela é demais mesmo, é um sentimento de alívio saber que ainda tem gente boa nesse mundo que olha para o próximo. Cada vez mais eu me sinto sozinha nesse mundo, não há mais respeito e comprometimento com o próximo, todos só querem saber de fazer coisas loucas, usar drogas e beber, e consequentemente provocar acidentes e destruição das famílias.é inspirador ser fã de Angelina, ela é simplismente ma-ra-vi-lho-sa!

  4. Embora a data seja triste – um refugiado é alguém abaixo do que um ser humano tem de ser, basta não ser cego para enxergar – o dia será importante…Espero que Angie brilhe como sempre….Estamos muuuuiiiiiito orgulhosos dela !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s