13 comentários em “Brad Pitt para prefeito

  1. galadriel ele fez uma nova ao lado do esqueleto nobraço…acho que é numeros romanos!!! Vi nas fotos dele no museu!!! sabe o siginificado? RICARDO!!!! COLOQUE TBEM AS TATUAGENS E SIGNIFICADOS DELAS NO SEU BLOG!!! PLEASE!!!

  2. Ele daria um otimo prefeito. Axo ki o Brad gosta dfo ki está fazendo, por isso ele se daria muito bem.Alem di ficar um gato. ^^

  3. Clint Eastwood é prefeito?Espero q o Brad não se envolva em política assim. Ele é ótimo como cidadão e pronto =)

  4. Minha noooossa!!! Seria o prefeito mais lindo do mundo.Porém, espero que ela não caia nessa tentação. É uma função super estressante. Que o diga o Clint Eastwood.

  5. Sempre achei que o Brad gostaria de exercer cargo público. Tô errado mais uma vez ele não quis ser tb embaixador da ONU ?

  6. Obrigada,Galadriel, pelo endereço.Eu e o pessoal aqui vimos as tatuagens.A do aniversário da Angelina é TDB.Thanks, de novo!

  7. q amor… ele merece..ela ficaria linda linda de primeira dama…Felicidades os Jolie-Pitt ^^

  8. AMEI, AMEI, AMEI!!!!Ele ficaria totalmente feliz, e até seria merecido. Quanto à primeira dama, ela merece, né?

  9. Eu realmente penso que Angie tem mais chances de assumir um cargo político que Brad. Só penso que parece ser mais prioridade para ela seu trabalho humanitário e que logo vai querer exercê-lo integralmente.Para quem quer saber o significado das tatoos do Brad, o simplybrad classifica todas elas com seu significado. Obviamente vcs vão ver a tatoo que é a data do aniversário de Angie que ele fez logo abaixo do umbigo. Aqui está o link:http://simplybrad.com/brad-info/tattoos/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s