28 comentários em “Megan Fox fala sobre Angelina Jolie

  1. Para miim as duas são lindas….e cada uma tem seu talento !
    Ange sempre foi a rainha de hollywood…mais tem outras pessoas que também crescem na fama…a Ange é unica na sua beleza mais na fama tem muitas outras atrizes que tambem são boas em hollywood…e Megan Fox ta se tornando uma delas…todo mundo nessa vida tem uma chance nem adianta ficar descutindo sobre a aparecencia as duas e nem oq elas falam uma da outra…na hora da premiação voc pode observa mais todo mundo é amigo….todo mundo fica rindo um para cara do outro…ninguém la na hora mostra desavenças…no meio artístico tem sempre a mulher que é a melhor e sempre tem a mulher que as pessoas falam que imitam…no caso da Ange e da Meg…Ange tem os fãs dela e a Meg os dela não tem porque ficar nessa depressão…Megan deixou bem claro que gosta muito a Ange e jamais quer o lugar dela…não é atoa que ela recusou de fazer o papel da Lara Croft ! prestem mais atenção pesquisem mais sobre Megan que vocês vão chegar a uma certa conclusão !

    visitem meu blog http://www.cineblog.com.br/meganfoxgirl

    tirem suas duvidas sobre tudo lá ! aceito opiniões tambem 😉

  2. Eu percebi q algumas pessoas aí d baixo acham a uma ofensa a suposta imitaçao da Megan pela Angelina, eu acho totalmente o contrario. Isso é um elogio, se a Megan n achasse a Angelina tão incrivel ela n tentaria ser parecida com, é bom saber q uma pessoa n só com a aparência perfeita mais tb com o inferior, gostar tanto da Angelina como nós! PS: depois dessa reportagem eu passei a amar a Megan.

  3. QUE BANDO DE MALDOSOS VOCES SÃO!!!! A GAROTA SÓ FALA BEM DA JOLIE, É SO ELOGIOS E O POVO AQUI É SÓ CAINDO DE PAU NA MINA! SE FALASSE MAL IA SER CRITICADA, SE FALA BEM TAMBEM É CRITICADA?????? QUE É ISSO?A MIDIA, OU MELHOR, OS TABLOIDES QUE INSISTEM NESSA COMPARAÇÃO. ELA PELO MENOS LEMBRA A JOLIE. ALEM DE SER LINDA! MUITA MULHER AQUI DARIA TUDO PRA SER COMPARADA A ELA E COMO NAO CONSEGUEM FALAM MAL DE QUEM É.NÃO É "ANGELINA"?

  4. Também acho que se eles se separarem, pior será para o Brad. A Angel virou uma personalidade muito poderosa. O Brad está no pacote, mas sem a Angel não seria o que é hoje. É só minha opinião. Eu adooro os dois, mas a Angel é muito mais poderosa que ele. Essa Megan Fox fala da Angelina em todas as entrevistas. No momento, ela só tem isso mesmo de bom, ser comparada com a Angelina.

  5. Megan tem espaço em tabloides E revista para posar de sexy, em hollywood ela não tem mesmo.Inventaram para vender revista dizer que ela é parecida com Angelina jolie.Ela é bonita ,mais vai ter dificuldade em hollywood ,ela é o mesmo caso de Carmem Eletra também bonita,só fez filmes ruins sugaram tudo que puderam dela,e agora está esquecida.Se Megan é manipulada pior para ela ,porque vão usa-la e se não conseguirem o retorno vão descarta-la.Angelina é Top A de hollywood.E o pior de tudo Megan falou mal de Scarlett Johannsson,não vejo nada de inteligência .Angelina fez uma carreira na tv americana que nenhum atriz hoje em dia consegue fazer.Eu aposto com vocês Megan vai fazer aqueles filmes horriveis de terror onde sempre tem a gostosona.Tranformers não tem função nenhuma,o sucesso do filme são os rôbos.Vou dizer uma coisa que é minha opinião pessoal,não sei porque mais eu sinto que se Angelina se separar do Brad pitt ela vai ser o maior fênomeno no mundo,vai ser igual Elizabeth Taylor que depois que se separou de Richard Burton ficou mais famosa ainda,eles eram o que Angelina e Brad são hoje.Claro que quero que eles fiquem juntos.Mais no fundo sinto que alguma coisa não se encaixa

  6. Nas últimas premiações ela fez cada cara e boca!!!!!!!!!! Vcs precisavam ver!!!!Ela mordia o dedo, para evidenciar a boca, os olhares sexy, os vestidos… TUDO IMITAÇÃO!!!Angie no começo da carreira fazia tudo isso, dedinho na boca etc etc. Mas ela é única e esse realmente é o seu jeito sexy de se comportar perante as lentes, para chamar atenção como qualquer outra celebridade. Agora vem essazinha aí querer aproveitar o vácuo da nossa musa. Não dá né. Ricardo respeito sua opinião, mas eu discordo, e concordo com os comentários acime, ela é como a Alba, que é linda de morrer, mas só isso!E ela tem a pele feia, dá pra ver nas fotos mais perto.Mas não deixa de ser linda claro.Mas a Angelina não tem nem como compararrrrrrr!!!!

  7. gentemmmmmmm não acho que ela foi má quando falou que tem medo da angelina jolie..quem nao teria?uma mulher jovem, com o mor gatão de marido..filhos..carreira..trabalhos humanitários etc…quem não teria?até a neston ficou com o john mayer pra aparecer no oscar…não deve ser facil estar no mesmo espaço que nossa deusa…agora soube que nossos deuses doaram um milhao de dolares para ampliar uma ala de um hospital que trata de crianças com cancer..cada dia mais eu os admiro..e digo mais…preciso deles…estou cansada de abrir o jornal e ver o mar de lama que o mundo se tornou..preciso deles pra acreditar que existem pessoas boas neste mundoVIDA LONGA AOS JOLIE PITS

  8. Adriana, concordo plenamente com vc… A Megan Fox se aproveita do sucesso da Angelina pra ficar falando dela… e sempre quer ser a Angie…

  9. É, Adriana, os sites não são mesmo confiáveis, mas a mocinha não desmentiu nada, coisa que ela COSTUMA FAZER quando discorda de algo, ao contrário do casal Joli-Pitt (que não precisa da imprensa).Sua justificativa – que saiu em tudo quanto é revista – depois do "poderosa" é que causa espanto! Alguém dá uma linda imagem da nossa Angie com uma declaração dessas ? Veja a transcrição:Megan Fox, 23, comparada constantemente com Angelina Jolie, diz temer a atriz. "Tenho medo dela, na verdade. Nunca tive a oportunidade de conhecê-la e tento evitar este momento, por medo", revelou Megan, que explicou o porque:"Angelina é uma pessoa poderosa e aposto que ela me comeria viva. Acho que é por isso que tenho medo dela," disse.Aproveitando a oportunidade, Megan desmentiu que tenha sido cotada para substituir Angelina no papel de Lara Croft, no filme "Tomb Raider".Disse ainda que houve muitos filmes que teve que recusar porque não quer que as pessoas pensem que está tentando imitar a mulher de Brad Pitt.Percebeu a malícia ? E ainda há revistas e jornais – tudo bem, são tablóides – que fazem questão de comparar, lado a lado, fotos de Angie (a original) nas mesmas posições que ela (a imitação).É isso que irrita qualquer um. Inclusive a nós duas, Dri.

  10. Gabi, eu não sou fã da Megan Fox, mas o que vc escreveu não tem nada a ver! Megan Fox disse que tinha medo de Angelina porque ela era linda demais, poderosa demais. Eu não sei onde você leu este comentário absurdo que a mídia fez o favor de distorcer!Agora quanto a Megan Fox ser vítima da mídia Ricardo, please! Megan Fox fala exatamente as mesmas coisas que Angelina em entrevistas, se veste nas premieres exatamente como Angelina, faz as mesmas caras e bocas de Angelina e ela é vítima da mídia? E ela conquistou seu espaço no cinema assim como Jessica Alba, apenas um símbolo sexual passageiro que não tem conteúdo para dar seguimento a carreira.

  11. Acredito que a Megan Fox seja manipulada pela Imprensa, particularmente não sei grande coisa a seu respeito, mas acho que não devemos nivelar por baixo. As declarações dos artistas muitas vezes sao distorcidas de acordo com o interesse e a linha editorial da publicação.

  12. Ricardo, me perdoe, tá?Respeito sinceramente sua observação e respeito vc, mais ainda, mas posso discordar um pouquinho?É claro que todo mundo merece nossa admiração. Mas eu me lembro bem quando ela comentou que não queria se encontrar com Angelina, porque tinha medo dela. A época era horrível para o casal Pitt-Jolie, todos os tablóides se enchendo de notícias contra eles. E o comentário dela saiu em tudo quanto era lugar, como se a Angelina fosse, mesmo, uma pessoa sem caráter, totalmente fria.Acho que agora está tentando remendar o que disse. Desculpe se estou errada, tá?

  13. Desculpe Ricardo, mas num merece nd dos fãs da Angelina. Megan Fox é uma hipócrita, q tm uma atuação muito limitada e tah se aproveitando dessas comparações ridiculas pra fazer sua carreira. Ela sempre tenta dar uma de Angelina, dizendo q é bissexual do nada, q é louca, q se drogou e blablabla. Outro dia, ela falou numa reportagem q 'as pessoas pensam q eu sou uma mulher doida e má, mas eu num sou nd disso'. Extamente o discurso da Angelina em começo de carreira. Sem falar, q ela é extremamente burra, e sempre dá entrevistas ridiculas sobre sua profissão de atriz. Ela num merece nd, além de uma capa de revista com os peitos de fora. Pq é a única coisa q ela tm, um copro bonito.Angelina é muito mais q isso, ela é uma mulher de verdade, por td q ela construiu em sua alma. CHEGA DESAS ARTISTAS NOVINHAS Q QUEREM FAZER DECLARAÇÕES IGUAIS A ANGELINA, PRA GANHAR FAMA. CHEGAA!!!

  14. A Megan Fox com apenas 23 anos de idade, ja conquistou o seu espaço na industria cinematografica de Hollywood e não pode e não deve ser considerada uma deslumbrada, ela tem os pes no chao, mas foi vitima da midia que quis compara-la a Angelina Jolie portanto merece todo nosso respeito e admiraçao.

  15. Eu não tenho nada contra nem a favor de Megan Fox. Mas vcs já repararam que Angelina jamais fala de ninguém em suas entrevistas? Ela fala sobre seus filmes, seus filhos, seu trabalho humanitário, ela jamais toca em nome de ninguém e quando o faz…faz com respeito!

  16. Concordo com o anônimo.A mega (com minúscula) só quer imitar a Angelina…Ela até pode ser bonitinha.Mas o que mais ? Precisa ter conteúdo, atitude, cultura, senso maternal, sensualidade, maturidade… tudo o que a Angie tem…Tem de avisar a ela que isso leva tempo. E dá um trabalho….

  17. Mais uma – que insiste em copiar a Angelina – e depois "diz que não fez nada disso", que a mídia é que acha…. E achando, achando, a tal da Megan acha que chega lá. Coi-ta-da!Me deu uma raiva danada dela na época em que todos os tablóides baixavam o pau na Angelina (nossa embaixadora era histérica e estava se separando do Brad) e a talzinha aproveitou para dizer com toda a inocência "tenho medo de angelina jolie". Ganhou capa de revista, matéria, mas credibilidade….Agora vem com esta historinha…PODE ?

  18. Ainda bem que ela sabe que há pouquíssimas coisas em comum entre as duas né!!Pra mim ela quer mesmo é imitar a Angie, dizer que é bisexual, que usa drogas, que não é feita pra casar etc etc etc, é tudo que a nossa musa dizia nos tempos de rebeldia. Será que daqui há alguns anos ela vai "virar" para o lado do bem, ser embaixadora da boa vontade e arrumar um monte de filhos? hahaha a Angelina é única e não há como imitá-la. Não gosto dessa Megan.E outra coisa, será que ela tem esse talento magnífico da Angelina? Ou só mais um rosto bonito e corpo tatuado?

  19. A Megan realmente é um pouco parecida com a Angie quando ela começou.Eu axo ki a Angie já ouviu falar da Megan Fox. Depois de Transformes ela ficou muito conhecida. Só tem uma coisa ki eu descordo é logico ki gostaria de encontrar a Angie.

  20. Essa mulher é RIDICULA !não gosto nenhum pouquinho da Megan Fox , sem fala que ela não tem nada avê com a Angie , como a mídia fala … se fosse pelo cabelo negro e as tatoos qualquer mulher poderia se parecer com a Angelina , é só pintar o cabelo e fazer tatuagens . e a boca dela , vixii … a boca dela , pra ter ganho a boca mais perfeita , não chega nem aos pés da boca da Jolie . Blog ta arrazando Ricardo !

  21. Galera aqui nun pega leve mesmo.Mas ela sempre falo bem da Angie…Desde que foi lançado transformers…que o pessoal veio com a ideia de que ela era igual a angelina. O que eu entendi ai, foi que ela ficaria intimidada…Coisa que qualquer fan ficaria…Imagina você andando na rua e da de cara com a Angelina…Com certeza iria engasgar muito até soltar uma palavra.Bom, eu gosto da Megan foxa e acredito que ela realmente seja ma fan da Angie

  22. Coisa chata falar de forma tão ruim antes da Angie (quando os tablóides estavam caindo em cima de nossos ídolos com fofocas).Aí, viu que ficou mal para o lado dela, né?Então dá uma de humilde, de coitadinha, de incompreendida… quem sou eu para falar da Angie….?Ela é "tão… tão" e eu sou isso que todo mundo sabe. Uma tentativa de cópia mal acabada

  23. Desculpem a maldade…. mas ela tinha feito um comentário anterior ("ter medo de jolie") que foi totalmente infeliz…Caiu tão mal, tão mal, tão desprepositado, que ela teve de remediar… E arrumou uma justificativa que a gente chama em linguística de "argumento da humildade"… Tadinha dela !

  24. Ela que não sabe ainda o quanto Angelina é gente boa. Não tem motivo pra ficar tão envergonhada não, Megan! Relaxa… rs ;]

  25. "É que ela é tão magnificamente poderosa e confiante."Ameii isso q ela disse, é bom ver q tem gente q gosta dela tanto quanto nós.Mas concertza Angie sabe quem é Megan Fox."Eu realmente não quero encontrar ela porque eu ficaria totalmente envergonhada." Pq será q ela ficaria envergonhada?

Deixe um comentário

