18 comentários em “Ponto de Vista: O Caso Contra Omar al Bashir

  1. PUBLIQUE!!!!!!!!!!!!!SERIA HILÁRIO.Isso mostra o quanto nosso país está mal acostumado com o assitencialismo.. é uma pena. Temos de fazer por nós mesmos em primeiro lugar, ajuda só em casos extremos, como fome, miséria etc etc.Ricardo ainda bem que mesmo com esses emails bizarros vc não desiste do site!! Não sei o que nós fãs faríamos sem esse site totalmente brasileiro!!

  2. Anônimo você não viu nada, tem gente que escreve pedindo para pagar conta de luz, pedindo uma força com R$ 20 mil por que está desempregado a 2 anos, fora as ONGS que pedem ajuda é realmente bizzaro. Qualquer hora vou juntar esses e-mails e publica-los aqui, é garantia de boas risadas 🙂

  3. KKKKKKKK, Ri muuuuuuuuuuito com o comentário do Ricardo, como podem pensar que a Angie escreve o Diário???? nossa!!!! quanta gente sem noção.

  4. Não BEBE tem pessoas que acham que o Ricardo tem o telefone pessoal da Angelina, que ele sabe quem liga, quem não ligar para ela…este tipo de coisa. As pessoas andam lendo muito tabloíde.

  5. Estudo Direito na Estácio de Sá e estou tendo aulas de Direito Internacional Público. O que mais me alegra é ver que o que ela escreve bate 100% com a realidade e com a técnica. Ela não escreve somente coisas tristes que viu, ela praticamente da seu parecer sobre o caos em Darfur. Usa termos técnicos e está antenada com a situação jurídico-política que envonve as questões de direito internacional.Admiro muitíssimo essa mulher. Ela é simplismente maravilhosa.Ricardo como existe alguém que acha que é a própria Angelina que escreve nesse site? Meu Deus!! Isso mostra o quanto nossos jovens estão alienados, sem cultura, sem o mínimo de base para ser "alguém" futuramente. Só se preocupam com futilidades.. enfim, é um horror ver o quanto caminhamos para a ignorância.Ainda bem que podemos ler artigos inteligentes escritos por mulheres inteligentes e maravilhosas. Ainda existe salvação?!

  6. As matérias que ela escreve são sempre de uma clareza e objetividade impressionantes. Mulher inteligentíssima.Que Deus a proteja ontem, hoje e sempre.

  7. Galadriel, estou completamente de acordo com você. Esta questão de Angelina se dedicar cada vez mais a seu trabalho humanitário e cada vez menos ao cinema, é uma coisa que ela já vem cantando a tempos.A respeito dos tabloídes, eu me lembro de alguns meses atrás ter escrito um comentário falando que eles iriam apelar para as estórias mais sensacionalistas que pudessem. Desde que começou a crise econômica nos EUA, dois tabloídes já fecharam suas portas. A única solução que eles tem é apelar para a celebridade que mais interesse desperta no público, ou seja, o casal Brad Pitt e Angelina Jolie.Eu ñ entendo como as pessoas não se tocam que tabloídes não tem meios de saber absolutamente nada sobre este casal. Tudo que eles escrevem é fabricação, é um outro mundo. Por exemplo, a editora da In Touch estava concedendo uma entrevista para a Forbes falando sobre Angelina, ela praticamente confirmou que eles escrevem as chamadas "fans fictions", ou seja, tudo pura ficção!

  8. Acho muito importante ter uma pessoa com a fama da Angie que pode dar voz as pessoas que sofrem com violência, guerras,impunidade etc…Provavelmente, se não fosse por ela, muitos de nós nem saberíamos do que acontece em Darfur.O mais absurdo é que o Omar não é punido por ser esses crimes…e não permite que seu povo seja ajudado.Graças a Deus temos a Angelina,Brad, Damon, Cloney e tantas celebridades que usam a sua fama para tentar ajudar.

  9. Muito bom o artigo! A Angelina é muito, muito mais do que as revistas estampam e mentem sobre seu respeito! Inteligente, humana, super intelectual e claro aliado a uma beleza fora do comum, linda!Minha consideração e admiração por ela aumentam a cada dia! Realmente, será uma pena quando as filmagens de Salt acabarem, pois ela não irá aparecer tanto para nós fãs! Mas saberemos pelo menos que nossa musa estará feliz com mais tempo disponível a sua linda família e se dedicando aos trabalhos humanitários!… Nossa, fico sem palavras de descrever a maravilha que é esse "pequeno anjo", a Angie! Adoro ela d+ mesmo!Parabéns pela postagem (parece a Angelina falando!) e pelo site Ricardo!Abraços tamy

  10. Um belíssimo artigo… Claro, simples e, principalmente, humano.Demonstra o que sabemos: que nossa Angelina, ao assumir posturas ecompromissos humanitários, não está fazendo marketing: está sendo ela mesmo. (e, caramba, publicar no Time não é para qualquer um, não !)Parabéns, Angie!!!!

  11. Concordo com todos vcs!Angelina realmente está cada vez mais dedicada as missões humanitárias… O q me deixa com cada vez mais orguho e admiração dela!Ela é uma grande mulher, com um grande coração!

  12. Oi Galadriel,Sim as pessoas piram mesmo, se você acha que isso tudo é absurdo dveria ler as centenas de e-mails, que recebo diariamente de pessoas, que acham que o que sai publicado no site é escrito pela Jolie, isso sem contar que pedem ajuda financeira e passam o número da conta bancária, outros perguntam: "Angelina qual é o seu MSN, olha anota o meu ai".Realmente sem noção. Enfim cada louco com sua mania.Abraços,Ricardo

  13. Noto que cada vez mais Angelina se dedica a seu trabalho humanitário e menos à indústria do entretenimento. Por isso os tabloídes publicam tanta coisa sobre ela e Brad, é uma maneira de tentar trazer eles para os holofotes e ganhar um bom dinheiro com isso. Quem lê as entrevistas de Angie sabe que tem dito que queria sair dos holofotes e se dedicar mais a sua família e a seu trabalho humanitário. É exatamente o que ela está fazendo. Depois de Salt ela não vai fazer nem outro filme por enquanto e com certeza nós fãs vamos sentir falta dela, porque não a veremos mais com frequência.Sobre o artigo, muito bom. Ela é uma mulher honesta e ativista, ela não tem que ter medo de nada.

  14. E ainda existem pessoas que acreditam que tudo o que ela faz é puro marketing!A cada dia que passa admiro mais esta mulher, pela sua força de vontade, perseverança e principalmente coragem, afinal, ela é uma pessoa pública e vive dando a cara a tapa para defender seus ideais!Sorte do mundo ter uma cidadã como Angelina Jolie!

  15. Foi Angelina quem escreveu este artigo publicado hoje pela revista Times. É só entrar no site e conferir!

  16. eu concordo com a Cassiane…tem muitos fanáticos e gente má neste mundo…fora os psicopatas de plantão…lembram do lennon que apregoava um mundo melhor?VIDA LONGA AOS JOLIE-PITTS

  17. gente, eu acho q a Angelina devia tomar cuidado com essas coisas, eu sei q oq ela tah fazendo é bom para o povo daquele país. Mas ela tah mexendo com gente q tem poder, nao to dizendo pra ela parar com isso…nao, claro q nao…só acho q ela tem q tomar cuidado… eh q nem vc acusa um chefe de alguma favela, ele vai ser preso..mais vao qrer vingar a prisão dele dps…eu gosto das atitudes q ela tem, q a onu tem…mais tem q tomar cuidado !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s