14 comentários em “Winona Ryder não tem inveja de Angelina Jolie

  1. Richard! Abgelina é realmente muito famosa, mas a mulher q mais se destaca no quesito de agradar a todos os publicos definitivamente é Marilyn Monroe! Angie é linda! Mas ñ se compara à Marilyn! ;)a Marilyn é perfeita e a Angie é quase! 😉

  2. Aaaaah! Assim, sim! Gostei do que a Winona disse. Até então eu achava que ela guardava mágoa da Angie por ela ter roubado a cena, uma vez que ela(Winona) foi também produtora do filme.

  3. Claro que não existe ressentimentos isso é coisa de tabloides ,Winona que eu saiba foi a produtora do filme,e graças a maravilhosa atuação de Angie o filme se tornou sucesso de critica e depois disso deve ter vendido muito dvds.Eu gostei muito de Angie e Winona um quimica muito bom,todo o elenco do filme foi ótimo.Várias atrizes de hollywood admiram Angelina, pois Angie e simples e pessoalmente deve ser um amor de pessoa.E o que eu sempre digo Angelina já um icone de Hollywood,todos são loucos por ela ,homens,mulheres,crianças,os mais velhos,gays,lesbicas etc… E a unica mulher da historia de hollywood que consegue fazer sucesso com todos os publicos.

  4. Maria Rita, Angelina Jolie é a atriz que tem o maior fã club dentro de Hollywood. Se vc puxar comentários feitos por outras sobre ela, vc vai ver que ela é admirada por Sharon Stone, Uma Thurman, Natalie Portman, Megan Fox, Kate Backinsale, Julie Christie e muitas outras.E isso que vc chama de inveja…não tem nada a ver com inveja, são business baby! Escrever sobre Angelina Jolie dá ibope e gera hits e dinheiro.

  5. É mt legal que haja uma atriz – pelo menos uma atriz – que reconheça o VERDADEIRO e INEQUÍVOCO talento de Angelina.Ela é, antes de mais nada, um ATRIZ de primeira grandeza, encarnando qq papel … e sempre d++++++++A beleza e outras qualidades são apenas coadjuvantes.Pena que os invejosos não pensem assim.Parabéns para a Wirona. Ela, que já passou constrangimentos na vida, e foi mt criticada, como se fosse a única, deve bem entender Jolie.

  6. Anônimo, já foi respondido várias vezes aqui que Salt acaba esta semana, inclusive Angie nem deve participar dos últimos dias de filmagens.Tem fotos de Brad Pitt chegando em Nova York ontem. Ele estava na Califórnia preparando a pré-produção de seu novo filme "Moneyball" que começa a ser filmado dia 11 de junho.

  7. Winona Rider e Angie sempre se deram bem, ao contrário do que os sensacionalistas falam.Anônimo na notícia do Brad na premiação foi confirmada que logo após a premiação ele pegou uma avião de volta a NY. As gravações de Salt acabam hoje!

  8. pessoal, vcs sabem qdo a angie acaba salt? o brad esta em NY com ela ou segue em LA???? sera q ele vai passar o niver dela com ela?

  9. Claro!!!Eu axo ki nas gravaçoes elas criaram uma grande amizade então nada de ressentimentos.A Winona tambem é uma grande atriz estava otima no filme. ^^

  10. Isso mesmo !!As declarações de Winona valem mais do q qualquer historinha invetada…Winona sempre reconheceu o talento da Angie.. e nunca teve inveja dela, como dizia as revistas…Winona também é uma ótima atriz..

  11. oi, na vanity fair esta acontecendo uma votação para saber quem é o homem mais bonito do mundo, bom entrem lá e votem,ricardo se vc puder por o link pro povo votarem, por favor votem no brad pitt em, bjsssssssssss

  12. Uma declaração dessas vale muito mais que qualquer revistinha sensacionalista que vive inventando “causos” sobre nossa musa!Fiquei feliz com as palavras da Winona, isso só confirma que a Angelina é muito mais que somente a beleza,x e que ela lutou por isso! Muito bom mesmu…adoro a Angie!Abraços, continue com o site Ricardo, parabéns!Tamy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s