15 comentários em “Um soldado chamado Angelina Jolie

  1. Ricardo é verdade que Brad vai começar a filmar em junho em LA?Parecia que a familia ia dar um descanso na França Galadriel obrigada, já te adicionei no msnquanto vamos ter encontro de fas?Vida longa aos Jolie- Pitts

  2. Não tem nada a ver com a manchete mas queria que me esclarecessem mais sobre a separação do brad..passei a tomar conta mais do assunto recentemente…li em algum lugar que a jen uma vez havia dado pro brad uma caixa de teste de gravidez com um bilhete tipo ainda não estou pronta pra ficar gravida…se é fato…que crueldade! pq ele pelo visto é doido pelas crianças…declarou que tinha uma tristeza dentro dele desde pequeno e com os filhos esta tristeza acabou….como se usam cliches..tipo roubar o marido…mas se não havia respeito…não havia amor…eu pelo menos penso assim

  3. ESSA MULHER É UMA COISA DE LOUCO.Ela não é uma atriz temperamental, chorosa, carente e infeliz como a maioria. Ela é uma mulher forte, de personalidade muitoo forte e com uma força de vontade muito grande. Contagia a todos com seu sorriso e com sua doçura, ao mesmo passo que mantém opiniçoes firmes sobre todos os assuntos. É também sincera, não esconde sentimentos, e também dona de uma inteligência sagaz com muita noção de como sua imagem afeta o mundo.Mesmo se machucando, só pediu descanso e um tylenol. Qual atriz vcs conhecem que agiria assim? Pode existir outras, mas são poucas comparando a maioria.Ela é sim um soldado de força, beleza e garra!!!!LIN DA.

  4. Ela é realmente um “soldado”.. kkkkEla sempre recusou dubles, e sempre fazia o maximo q conseguia, e ainda faz…Ela é forte, e nao se deixa abater!hsaushaushaushuashu

  5. Vendo essas fotos já fico sossegado.Graças a Deus.Quero muito ver esse filme,estou ancioso pra caramba.2010 estou imaginando as capas de revistas para divulgar Salt,vai ser uma loucura.

  6. Que bom que não aconteceu nada , eu fique preucupadissima com ela ! Mais graças a Deus não aconteceu nada de grave !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s