28 comentários em “Angelina Jolie se machuca e é levada ao hospital

  1. Nossa quando li essa noticia meu coração disparou ,ainda bem que Deus estava protegendo-a e não aconteceu nada grave.God Bless Angelina jolie FOREVER

  2. Exatamente, ela jamais esteve em Portugal. Para o anônimo sobre Brad, ele foi a Los Angeles receber o prêmio dele e de Angelina no “Spike Guys Awards” e logo após voltou para New York. As filmagens de Salt em Washington terminam na quarta-feira antes do aniversário de Angie. E ela não vai para a França, pare de ler Star magazine, ela vai para a Califórnia onde Pitt deve filmar.E da próxima vez, não comece uma sentença dizendo que não é fã de Aniston, porque isso por si só já denuncia quem vc é!kkkkkkBem, mais pedir para um fã da friends ter algo de inteligencia, é demais!kkkkk

  3. Obrigado Ricardo,foi o que eu pensei também.Impressionante todos querem fazer dinheiro à custa dela.Enfim que mundo mais oportunista e invejoso.Já estava na altura de a deixarem em paz e à sua família e pararem com todas as mentiras que arquitectam.Não é fácil ser famoso, eu nao queria estar na pele deles.Continuação de um bom trabalho,Lúcia

  4. Mas Ricardo ela estava em Portugal a semana passada em Lagos/Albufeira… Não será que ela anda mesmo à procura de casa? Não foi a imprensa cor de rosa q deu a noticia! Foi mesmo a fonte da Tvi a fonte mais verdadeira que conheço… Nunca houve uma noticia dita pela Tvi q tenha sido mentira, eles apoiam-se muito nos verdadeiros factos… O que acha ricardo? Disseram q ela vinha para Portugal, para criar os filhos longe dos flshs!

  5. Pessoal, antes de qualquer coisa, nao sou fã da maniston e amo a angie e familia de paixao, mas to ficando realmente preocupada! O Brad foi pra L.A. onde dizem q ficara por la por causa das filmagens de seu novo filme. Por outro lado, a angie vai a D.C. continuar as filmagens de Salt… É niver dela essa semana e eles estao separados fisicamente. Ricardo, tem como saber onde eles estarao no niver de angie? afinal, depois de salt angie vai pra França com os filhos ou vai ficar em L.A. com Brad??? ai, nao quero pensar no pior…

  6. Até que eu gostaria que fosse verdade ela ir morar em Portugal, aí ela aprenderia o idioma e eu não precisaria me preocupar em não saber inglês.

  7. Olá Tania e Lúcia, não acredito que a Angelina Jolie irá mudar-se para Portugal, acredito que a matéria tenha tido origem a partir da divulgacao na “imprensa cor de rosa”como voces portugueses costumam fazer referencia a imprensa sensacionalista.O objetivo em minha opinião é simples e claro: o aquecimento nas vendas de imoveis, estimulando milhonarios estrageiros a investirem em seu Pais.

  8. Atenção aí, gente.Amanhã, todos na MTV, torcendo pela nossa Angie.Ricardo, vê se consegue alguma prévia….

  9. olá ricardosou portuguesa a viver em londres gosto do seu blog porque mostra às mentes mais pequeninas que ser estrela não implica que a imprensa altere sua vida.gostaria de saber a sua opinião sobre angie ir viver para portugal.acho que o meu país se enquadra perfeitamente no perfil desta deusa.continuação de um bom trabalho,lúcia

  10. Ricardo, este anônimo é aquela mesma menininha que vive por aqui criando caso! Você poderia bloquear as mensagens dela..na boa! Ninguém aguenta esta guria, ela só quer criar caso!

  11. Ricardo, desculpa estar a mudar de assunto, mas eu ouvi na Tv Portuguesa que Angelina está à procura de casa no Algarve, Lagos, muito provavelmente… Será que dá para confirmares essa noticia? É mesmo muito importante para mim!

  12. Embora adore a Angie e sua união com Brad Pitt, por que ninguém falou nada da preocupação dele – telefonou ? quis saber notícias ?achei esquisito….e olha que torço por eles !

  13. Votem no Movie Awrads, amanhãDOMINGO AS 22:00 DIA 31/05/09.NA MTV BRASILEIRA VAI PASSAR.ANGIE ESTA EM 3 CATEGORIAS.QUE BOM QUE ELA ESTA BEM.BEIJOS

  14. Eu li que já está ótima e de volta ao trabalho. Ela só teve um corte superficial entre os olhos!!! Tudo bem com deusa!

  15. Se nós fans ficamos preocupadas, imagine o maridão Pitt. Mas, GAD foi só um susto, assim espero. Espero também que tenham tirado uma radiografia para que se confirme estar tudo bem mesmo.

  16. Se algo acontecer a angie eu morro…. quando li a noticia quase tive um “siricuticu”.. mais e muito bom saber q não foi nada grave,assim fico mais calma.Angie é o meu amor…..por favor Ricardo nos mantenha informado sobre sobre a saude dela.

  17. Se feriu a cabeça teve de tirar RX.E o bebê, meu Deus ? (continuo insistindo que ela está esperando outro baby).

  18. Já está tudo bem gente, foi só um pequeno machucado. Ela já voltou ao trabalho, a mulher é uma guerreira!

  19. Meu Deus… Fiquei preocupada, ou melhor, estou preocupada!!Será q ela está bem msm???Espero q sim neh ??Aii aii aii ela tem q tomar mais cuidado….Mais uma dessas eu tenho um trecooo!!

  20. Caramba :ORicardo ñ foi nada grave ñ?Eu fico assustada quando acotesse esses acidentes, a mesma coisa foi nas filmagens de Tomb Raider 2, na cena que ela está a cavalo quendo ela atira o cartucho da bala bateu ana sombrancelha dela.

Deixe um comentário

