9 comentários em “Exclusivo! vídeo da festa após premiere

  1. É VERDADE!!!A MAIORIA DOS SITES NAO PUBLICOU A FELICIDADE DO CASALPOXA QUE PENA.MAS O QUE IMPORTA É QUE NÓS FÃS SABEMOS QUE É TUDO MENTIRAAA!!

  2. eu entendi anonimo..mas dei uma espiadinha na ego tambeme sinceramente? não to gozando com o p…alheio…mas fico tãooooooooo feliz de saber que existe gente feliz..que se ama..que ……………………vida longa aos jolie pitt

  3. Outra coisa Mirna eu não estou falando do ego (que todos sabem que só reproduz)…eu estou falando do site da In Touch, Life & Styele, Star magazine, todos estes não publicaram uma fotinho se quer de Brad e Angie en Cannes!!!kkkk

  4. Mirna…o ego só publica estória da Star magazine, estas sensacionalistas. Qualquer que tenha um QI pelo menos de zero sabe que as estórias são totalmente fabricadas..a menos é claro que eles escuta nos telefones de Brad, eles não tem como saber nada sobre eles, estas estórias parecem escritas para crianças de 10 anos que é exatamente o QI que tem os fãs de vc sabe quem?

  5. Anonimo eu tambem fui dar uma espiada…e o que eu achei no ego foi que angie pegou brad falando com jen no telefone ainda nos eua…que meleca! eu olhei o video..olhei outro video…tem uma hora que nossa deusa está falando com varios homens e o nosso deus….bem..ele chega e enlaça ela pelo pescoço..tipo macho marcando território……isto é uma reação instintiva ..não foi teatro..e alias pra quem eles fariam teatro?dois super astros..ricos..famosos..a unica coisa que eles precisam entre eles..é o amor..pq mesmo com a filharada..quantos são separados? vida longa pros jolie pitts

  6. Vcs sabem o mais interessante? É que eu tive a curiosidade mórbida de visitar alguns sites de tabloídes, principalmente aquele q adora escrever as estórias mais fantásticas sobre Brad e Angie.Qual não foi a minha surpresa em saber que eles NÃO divulgaram nada, absolutamente nada sobre Brad e Angelina em Cannes, nem mesmo uma foto! Que curioso neh? Basta eles divulgarem uma fotinho só e todo mundo vai saber o quão mentirosas são suas estórias.

  7. por favor quando eu estiver me separando quero me separar que nem eles com todos esses carinhos !! tablóides entraram pelo cano hahahahhahahahhahhahh

Deixe um comentário

