23 comentários em “Brad e Angelina in love

  1. vcs prestaram atenção na quarta foto?(d baixo pra cima) o pitt ta apenas c a mão num dos seus lugares favoritos no corpo da angie…A bunda dela, kkk…perfeitossssssssssss!!!amo mt td isso!beija galerinha do blog.Bruna Brito

  2. Outra coisa,vcs são babacas mesmo….não tem vivência nenhuma!!!!!Acham que basta ser lindos e boas pessoas pra terem um casamento feliz….ora,casamento não é fácil pra ninguém…..Pq acham impossível ele ou ela estarem de saco cheio???? Vão sair da internet e viver um pouquinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(desejo que eles estejam muito felizes e que consigam superar os obstáculos….)Babacas!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Adorei ver novas fts dele mais eu axei a Agie muto magra. Tá certo que ela é linda de qualquer jeito, mais quando ela fez Tomb Raider ela estava num corpo otimo. E tambem pelo fato que ela tá gravando e quando chega em casa ainda tem que cuidar das crianças, e com isso ele gasta muita energia.Ela devia cudar da saude um pouco mais, nós fãns dela ñ gostariamos de vela num hospital passando mal.

  4. TOOMAAA!!!Essa deve ser a melhor crise de todas. Até eu queria ter uma crise dessa. ^^E agora as revistas só faltam dizer que eles estavam finjindo.Adorei as fotos os dois estavam maravilhosos. ^^

  5. Estão lindos, felizes! Nossa é muuiito bom ver eles assim, de bem, alegres, curtindo juntinhos, em clima bem romântico!Minha reverência de fã que sou pra Angie, pois ela calou a boca de todos os mentirosos e os que inventam estórias sobre ela, em grande estilo! Parabéns! As fotos estão o máximo, adorei mesmo!Abraços, Tamy

  6. Isabelle, vejo que os fãs de Jennifer Aniston voltaram ao seu ponto inicial, de que Brad está com Angelina só pelos filhos..so funny! Vai ver que é por isso que ele coloca ela no colo, beija ela, susurra nos ouvidos dela, tem orgulho de mostrar que ela é a mulher dele…Uma coisa que eu notei no relacionamento de Brad com Angie, é que ele adora exibir ela, como quem diz “podem olhar, mas ela é minha”, ele nunca foi assim em nenhum outro relacionamento, nem mesmo com Paltrow.Portanto baby se preocupe com Aniston, eu vi que a estréia do filme dela este fim de semana foi o maior fracasso, inclusive foi tirado de cartaz três dias depois por falta de público…mas claro que seus fãs não querem falar sobre isso.

  7. Ai Que LIIIIIIIINDOOOOOOOOOS Sinceramente , não acho que a Angelina esteja grávida , ela bebeu durante a festa e grávidas não podem beber ! Eles tavam MUITO lindos , adorei a 3° foto e a 10° isso prova que os rumores deles estarem separador é pura mentira e historinha fabricada . Acho que a Angie e o Brad colocaram em dia sua ” Intimidade ” . rsrsrs

  8. Izabelle ou Lanai…eles não são o tipo de pessoas que ficam juntos por conveniência ou por filhos!Amor é uma coisa que não se pode fingir! Dá uma olhada na cara do Brad, os olhos dele são amor puro por ela e ela por ele.Agora se vc quer se consolar acreditando que eles só estão juntos pelos filhos porque isso lhe faz bem, seja feliz!

  9. Olha só o olhinho do Brad na 5a. foto. É claro que ele não precisou dirigir, né?Eles se esbaldaram nessa festa, gostaria de ter estado lá. rsrsrsrs!(piada!)

  10. A festa estava super animada. É muito bom ver os dois interagindo com os amigos e se divertindo tanto.O tempo todo no colo? imagine então quando finalmente eles ficaram a sós. Ai,ai!Obs.: Na primeira foto ela está bebendo mas, não dá para saber o quê, pode ser até água ou um refrí.Agora, se for álcool então definitivamente ela não está grávida.

  11. Ta ai a prova que a barriguinha saliente não é gravidez, ela ta bebendo, na ultima vez que ela apareceu em festa e não bebeu tava gravida dos gemeos e foi ai que começaram a falar que ela tava gravida por ela nao ter bebido.

  12. Lindos…li em blogs de pessoas que estavam na festa e disseram que eles não se desgrudaram um minutinho!!

  13. Pelo visto eles encheram a cara e fizeram muito bem.eles devem ter dito uma noite daquelas.Quantos salgadinhos,vai estragar tudo o povo tem medo de comer,Brad já é chegado em uma cerveja,aposto que encheu o tanque.Essa foto das costas de Angelina,eu já fiquei imaginando ela terminando a festa sem roupa.Aquele que está perto do casal parece que está em cima da cadeira.No site laineygossip disse que Angelina e Brad ficaram um bom tempo na festa mais que o costume.Sem os filhos eles estão se divertindo muito.Angelina está conversando com Robin wright Penn ex mulher de Sean Penn resolveram se separarar de vez.E a loira perto do careca que estou querendo saber quem é.Olhando o corpo de Angelina ela está uma coisa de louco maravilhosa,eu não acho que ela está tão magra pelo menos nessas fotos.Olhando todas as fotos no final da festa. ninguém estava sobrio.Na 8º foto o guarda-costa esta segurando Angelina?se for ela não esta grávida mesmo, bebeu muita champanhe.Tem que descobrir o que ela estava bebendo na 1º foto,não parece refrigerante.Essa festa foi muito boaAngelina na 3º está querendo ,vocês já sabem o que.

  14. SEM PALAVRAS GENTE!!!!FOI UM CALA-BOCA E TANTO!VIVA O CASAL QUE TODOS OS MAL INFORMADOS DIZIAM ESTAR SEPARADOS.

  15. Amei, adorei estas fotos ,são um ótimo cala- boca nestes infelizes que teimam em criar estórias fabricadas, esta semana vão ter que inventar novas estórias de preferencia com outros famosos ,porque estes meu bem… esta semana não rende!!!!Vida longa aos Jolie-Pitt.bjs Dri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s