12 comentários em “Sem Jolie, Brad Pitt posa para fotos em Cannes

  1. E isso lhe dá o direito de ficar passando a mão no BRAD? Fiquei com ciúmes.Se a ANGIE não se importa, eu me importo.

  2. Oi Daniela,Legal ver você por aqui comentando, obrigado pela presença! Ann Curry é amiga intima do Brad e da Angelina, acompanha o casal inclusive em suas viagens, quando a Shiloh estava para nascer ela ficou quase 1 mês com eles na Namibia.

  3. Ele é perfeito…. cada dia mais charmoso. Mas.. alguém me explica pq essa repórter toca tanto o Brad enqto o entrevista??? Assanhada..hahaha!

  4. É, não tem jeito mesmo. Ele realmente é como o vinho. Envelhecendo e ficando cada vez melhor, cada vez mais lindo.Lindooo,lindooo,lindooo!

  5. Gente…deixem de ser idiotas!!! Claro que ela não foi…esta é uma coletiva de imprensa!!Ela já chegou a premiere com Brad, está vestindo um vestindo pink maravilhoso!!!

  6. O Brad tá lindo!O fato dela não ter aparecido já vai fazer os tablóides inventarem que eles se separaram de novo, já até imagino: “Brad Pitt abandona de vez Angelina Jolie em Cannes”.

  7. O pior é saber que por ter ido sozinho a coletiva do filme (o que é normal porque nas coletivas eles nunca vão juntos, afinal é o momento pra falar do filme não de coisas pessoas ou para fazer aparições) agora a imprensa norte americana vai novamente dizer que eles estão separados, acho que a essa altura já devem até estar disputando a guarda das crianças na justiça… isso me irrita, é muita falta do que fazer!P.s.: o Brad está um charme, mas eu estou louca pra ver a Angie!

  8. Gente…please, vcs não viram as fotos deles jantando com Tarantino ontem a noite? Please, parem de falar o óbvio, claro que ela está lá..a não ser que a mulher que estava beijando Brad ontem a noite seja uma sósia de Angelina!

Deixe um comentário

