41 comentários em “Angelina Jolie aparece com barriga saliente

  1. Além das fotos do beijo no jantar no dia anterior, tem as fotos da ‘after party”. Ela estava sentada no colo dele, ele estava beijando, um doce só os dois!Para quem fala que tabloídes vão parar de inventar estórias sobre eles, se liga gente! Eles ganham muito dinheiro com eles, nunca vão parar, porque sempre vai um idiota para comentar as estórias deles!

  2. LINDA DEMAIS, COMO SEMPRANGIE ESTA MARAVILHOSA. E BRAD TAMBEM CALO A BOCA DESSAS REVISTAS.COLOCA AS FOTOS DELES SE BEIJANDO.O SITE TA LINDO RICARDO.

  3. Verdade Richard p. Eu tbm reparei isso, os desenhos novos estão bem pertinho da coordenadas geograficas…Será q é mais uma tattoo é??Vamos esperar pra ver!

  4. a ricardo não acho que esteja parecido com tabloide, amo o seu blog e de todas essa historias que inventam da angie eu venho conferi aqui pra ve se é verdade, confesso que so acredito em vc :Dnão acho que a angie esta com a barriga muito saliente mais ta valendo, e se ela tiver esperando um baby eu vo fica super feliz pq eu amo ela e amo os babys dela ♥gente sem noção depois que eu descobri que ela existe eu passe a adimirar ela de uma tal forma que nem sei explica não adimiro ela somente pela beleza mais sim pelo carater dela ela é incrivel.alem de ser uma otima atriz.amo ver ela e o brad juntos amo a relação deles amo a historia que os dois construiram juntos efiqueimuito triste qundo falamque os dois estavam se separando mais ainda bem que é mentira.bom resumindo eu amo ela 😀

  5. Oi, eu acesso o site todos os dias, mas é a primeira vez que deixo um comentário. Sou grande fã do site e claro da Jolie (e também do Brad!!). Amo ela e torço infinitamente por sua felicidade junto com seu marido e filhos. Espero que toda essa boataria seja mentira (separação, Brad bêbado, confissões e encontros as escondidas com a Aniston, etc etc) e pelas fotos, me sinto mais aliviada. Gostaria de saber em quais sites vocês viram essas fotos do jantar, pois só encontro fotos deles chegando e saindo do restaurante. Muito obrigada, amigos!! E viva a família JOLIE-PITT!!!!

  6. Oi, eu acesso o site todos os dias, mas é a primeira vez que deixo um comentário. Sou grande fã do site e claro da Jolie (e também do Brad!!). Amo ela e torço infinitamente por sua felicidade junto com seu marido e filhos. Espero que toda essa boataria seja mentira (separação, Brad bêbado, confissões e encontros as escondidas com a Aniston, etc etc) e pelas fotos, me sinto mais aliviada. Gostaria de saber em quais sites vocês viram essas fotos do jantar, pois só encontro fotos deles chegando e saindo do restaurante. Muito obrigada, amigos!! E viva a família JOLIE-PITT!!!!

  7. Oi, eu acesso o site todos os dias, mas é a primeira vez que deixo um comentário. Sou grande fã do site e claro da Jolie (e também do Brad!!). Amo ela e torço infinitamente por sua felicidade junto com seu marido e filhos. Espero que toda essa boataria seja mentira (separação, Brad bêbado, confissões e encontros as escondidas com a Aniston, etc etc) e pelas fotos, me sinto mais aliviada. Gostaria de saber em quais sites vocês viram essas fotos do jantar, pois só encontro fotos deles chegando e saindo do restaurante. Muito obrigada, amigos!! E viva a família JOLIE-PITT!!!!

  8. Tem fã que fica cego, não conseguem nem ver uma barriguinha saliente…. tá com barriguinha saliente sim, e o que tem demais nisso? Eu hein…Ótimas fotos Ricardo, obrigada :]Adoro quando a Angie usa esse batonzão vermelho que ela quase não põe, isso na boca dela fica tudooo, rs.

  9. bom da primeira vez que vi essas fotos assim como o Ricardo tbm achei a barriga dela um pouco saliente mais não digo se é gravidez ou não, não tenho esse dom de prever o que só eles brad e angie vão poder declarar futuramente, acho errado que alguns anonimos venham aqui e critiquem o Ricardo assim como voces tem suas opiniões ele tambem tem a dele.achei ela um pouco magrinha demais, mais acho que a vida dela não deve ta facil, trabalhar, cuidar de marido e seis filhos não é pra qualquer uma mesmo com babás o que possivelmente ela tem eheh.bjus e bom dia

  10. Reparei que ela está com o cabelo um pouco mais claro. Não entendo muito de gravidez, mas acho que uma gestante evitaria química no cabelo (tanto para clarear quanto tintura).Bj!

  11. Ricardo tem razão. A barriguinha está “saliente”, mesmo, como na gestação da Shiloh, em que ela só declarou, de própria boca, bem mais tarde, qdo todo mundo já sabia.Bem típico de Angie: poderosa, com um sorriso irônico, deixa para surpreeender na hora da apoteose. Com isso, mostra quem dá as cartas. As outras que querem o maridão…. bom, as outras… ficam com a cara da Kruger em seu ridículo vestido sereia transparente ou um pretinho caído, caído. Só acho que ela está mt cansada, deve estar trabalhando mt, a vida dela deve ser um turbilhão só.De qualquer jeito, mesmo madura e mãe de uma penca de filhotes, está linda….E se os dois resolveram povoar o mundo, gosto não se discute, né?

  12. Eu achei a barriga um pouco saliente mais acho porque ela teve gemeos,Angelina teve cesariana e muito pouco tempo para ter outro filho.Será que vem outro,vou começar achar que está virando obsessão tanto filho.Eu achei ela gostosa,linda e bem sexy,que coxa,eu acho que aos poucos ela vai voltar ao peso dela.Eu achei bocão,e o bumbum dela também está mais desenvolvido,as filmagens de Salt está desenvolvendo as coxas e os musculos dela.Concordo é so olhar Nicole Kidman vão achar que ela esta sempre gravida,ela tem essa mesma barriga.Repararam nas tatuagens tem uns desenhos novos.

  13. Ela é linda com ou sem barriga…e pense num balde de água fria!separados uma ova! uashuahsuahsaush

  14. Acho que ela não está grávida, só acho que depois de duas gestações e uma de gemeos,os musculos da barriga ficam mais frouxos, acontece com todas nós digo por experiencia própria. Angie não é uma mulher que sai do parto e vai direto pra cirurgia plástica,para parecer que nunca teve filhos.Jolie é mulher de verdade linda, maravilhosa, uma receita que Deus fez que jogou fora… assim como meu amado Brad.Ela está tudoe ele também.Longa vida aos Jolie- Pitt.bjsDri

  15. DEUS DO CÉU!!!!! Essa nossa musa é de tirar o fôlego!Quanta beleza! Quanto charme!O lindo BRAD como sempre, um arrazo.A-d-o-r-e-i o vestido da ANGIE, ficou lindo de matar.De fato RI, a barriguinha está começando a aparecer. Eu que duvidava, começo a acreditar.

  16. Wonderful, marvelous! Quem é o costureiro, as transparencias estão demais. A cor do batom, femme fatale, cabelão, Angelina se superou…

  17. MINHA OPNIÃO NÃO TA GRAVIDA NÃO, QNDO ELA TA ELA USA UNS VESTIDOS MAIS LARGUINHUS TIPO Q ELA TAVA NO JANTAR DE ONTM !!!!MAS TA LINDA HEIM O PERNÃOAKSOAOPSJAOSJE ELES SE BEIJANDO ONTEM NO JANTAR COISA MAIS FOFA, PROVA Q ESSES TABLOIDES ERRARAM MAIS DE 58 VEZES!!!

  18. Ahhhh por favorrr…barriga ondee?esse eh o tipo do corpo delaa!ja viram o da Nicole Kidman por exemplo? se for assim ela ta gravida todo mes pq a barriga dela eh meio curvadinha perto do útero…ahh me poupee!e otra coisa ridicula sao esse povo falando q eles nao tao juntos..pelo amor de Deus neh… tamo cansado de ouvir isso..pqp eles tem 6 filhos juntos!nao eh qualquer coisinha q vai separar esse dois!

  19. convenhamos que ela teve gemeos…. e tb outra gestação…O corpo muda galera!!! não acho que seja barriga de bebe…mas o corpo de uma mulher madura e mãe!!

  20. Aiiii Q LINDOSSSSSSSSSSSSSSJESUSSSSSSSS AMADOOOOOOOOOOO….. Estao maravilhosos… linda linda linda…Quero ver as fotos deles se beijandooo..Aii meu deusss, CALO A BOCA DOS TABLOIDES.. É ISSO AI..E SE ELA ESTIVER GRÁVIDA, Q VEJA ESSE BABY..KKKKKKK’

  21. A Rapariga simpliemente ARRAZOU… amei, a roupa as coxas, o olhar de bich fatal!!Angelina Rocks!!!

  22. Ricardo querido, sério, ela tá seca! Belíssima como sempre, mas não há NADA de barriga ali. Nossa Diva teve duas gravidezes, uma de gêmeos, e, até onde eu sei (tu deves saber melhor) ela não fez nem lipoaspiração nem plástica. Fica uma sobrinha de pele e uma gordurinha na barriga depois de uma gravidez e os bebês não tem nem um ano de idade ainda. Acho que estás com essa impressão por que Angelina é super magra e tem os ossos do corpo salientes, então qualquer gurdurinha besta aparenta mais do que realmente é.Mas o que mais gostei foi o olhar apaixonado do homem, isso sim tá ali.Roberta

  23. Simplesmente magnifíca, achei ela na foto com o rosto mais cheinho, não se foi a maquiagem, ou impressão minha. A cada dia ela se parece com a mãe dela, incrível.

  24. LINDA, LINDA, LINDA…Ela está deslumbrante, maravilhosa, linda d+!Sabe que chega a dar uma emoção em poder vê-la novamente, depoisde tanto tempo… tipo saudades! e ainda mais assim tão formosa, tão eleganteno tapete vermelho!É, que calem-se os mentirosos que inventaram todas essas estórias acerca davida, separação, depressão, enfim, invensões sobre a Angie.Os dois estão muito bem para a nossa felicidade! Hum, e sobre a barriga saliente, isso não tem nem como perceber, isso não importano momento – pq insistem tanto em apontar “coisas” – … o tempo mostrará se realmente for gravidez… ou a Angelina quiz mostrar q não tem nada dessa, dela estardesmaiando de tão magra no set de filmagem!Isso ai, amei, adorei as noticias e as fotos da musa diretamente de Cannes!Abraços,Tamy

  25. Ricardo, também achei super tabloíde o chamado…depois não adianta criticar os tabloídes! E a barriguinha é normal para quem passou por uma gestação de gêmeos, demora muito tempo para perder este peso naturalmente, que é mulher sabe!Quanto as fotos, eles estão divinos, super felizes, super apaixonados!!! Angelina linda demais!!!

  26. Ela jah tem mais de trinta anos, jah sairam tres filhos da barriga dela, acho q isso justifica a barriga, num acho q seja gravidez, ela tah em otima forma pra as condições dela.Mas se for mais um bebê, q venha…Espero q a Angie saiba oq tah fazendo…Numa achei nd de tabloide Ricardo, ficou bem sincero… pq vc colocou sua opinião, e eu adoro qndo vc faz isso, deixa seu site com um toque especial.. 😉

  27. POxa Ricardo vc avacalhou, mas ta valendo!FOI UM CALA-BOCA OU NÃO FOI???YESSSSSSS LINDOS SEMPRE LINDOS.ELES SEMPRE AJUDANDO, E ELA SEMPRE ATIVA NA DEFESA DOS DIREITOS DOS OPRIMIDOS, ESPECIALMENTE CRIANÇAS.DEMAIS.ELA ESTÁ GOSTOSA, UM TESÃO.TEM FOTOS DELES SE BEIJANDO E O VENTO LEVANTANDO SEU VESTIDO, E POR SINAL, A COXA DELA TÁ LINDA E NEM TA TÃO MAGRA.TO MUITO FELIZ. TAVA COM SAUDADE.

  28. ricardo! eu amo seu site, mas os dois ultimos titulos das materias estao “a la In Touch”, por Deus! É obvio q Angie nao iria na coletiva de imprensa com Brad e, agora, barriga saliente? Nao vejo nda de barriga saliente ai. Eu vejo q ela ta linda, maravilhosa e nao ta tao magra como antes. Se ela aparece mto magra é anorexia, se aparece com curvas lindas, ta tendo baby! Afe

  29. Gostaria de elaborar algo melhor, mas não foi possível. Sim ela esta linda, mas com uma barriguinha saliente. Se for verdade, que venha o baby.

  30. Não a achei com a barriga saliente, não. Ela está ótima para quem já teve duas gestações. Simplismente perfeita, parece uma modelo.

  31. AAA QUE BARRIGA?????CRUZES!!!!ELA ESTÁ MA-RA-VI-LHO-SA!Eu estou muito feliz por atestar minha tese de que eles são sim felizs juntos.LINDA LINDA LINDA!

  32. Nossa Ricardo, tanto tempo esperando p/ vê-los juntos novamente… esperava um comentário mais glamoroso, ficou tão tablóide.Mas mesmo assim valeu pelas fotos.

  33. uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais um bacuri a caminho?vi fotos deles se beijando no jantar que deram ontem….que fogo que eles temDeus os abençoe

Deixe um comentário

