10 comentários em “Angelina Jolie assiste a CPI em Haia

  1. Ela sempre está preocupada com crianças e refugiados.Eu acho que no futuro Angelina vai entrar para politica.Ela iria ser um ótima representante para os EUA.

  2. Essa é uma forma de mostra que a Angie ñ é como outros atores que dão dinheiro para as campos de refugiados, hospitais e etc…E não participam já a Angie ela participa mesmo.

  3. sim lanai vc fala d+ eles ja chegaram a cannes já tem foto!”!e tudo vc devia ficar quetinha as vzs bjuuuxxx

  4. Admiro tambem a coragem dela. Ela, como atriz, não precisaria se envolver ou se preocupar com o que acontece tão distante de seu país mas, ela não é uma pessoa ou atriz qualquer ela é ANGELINA JOLIE.

  5. Amo demais essa mulher, ela é um exemplo de vida a ser seguido, nao importa se esta bem ou nao com o Brad, ela nunca vai deixar de olhar pelos necessitados. Mas eu estou na torcida que tudo isso que estao comentando sejam apenas boatos, mas se nao for, com certeza ela vai conseguir dar a volta por cima, como deu em muitos momentos de sua vida…

  6. Angie e Brad nao foram a Cannes é??Acho q sim neh? Mais o q importa é q Angie é uma pessoa maravilhosa, incrivel.. Concordo com o Anônimo….Angie tem um grande coração de ouro..É por esse e outros motivos q eu a admiro muito!

  7. Hei gente o Brad esta em Ny com as crianças!!!! Naum foram a Cannes!!!rrsrsrsrs misterio!!!!!!!! rsrsrsrs

  8. Esta mulher é incrível! Isso também serve para mostrar as pessoas que ninguém sabe nada sobre o que fazem ou onde estão Brad e Angelina. Eles tem seus próprio planos e eles sempre nos surpreendem!

  9. Ah!!! Entaum o casal naum foram a Cannes!!!! Depois eu é quem fala demais!!!! Lanai Moliterno.

Deixe um comentário

