16 comentários em “Guerra entre tabloídes

  1. O que está acontecendo é que a In Touch fabricando essa historias com certeza está prejudicando as vendas da Us Weekly ,pois a Us weekly também não é flor que se cheire,agora está criticando.In touch roubou o lugar da Star magazine que era até então campeã em historias sensacionalista.Tudo farinha do mesmo saco.Sobre boxofficemojo Angelina sempre está 1º ela só perde ás vezes quando tem algum ator ou diretor em evidência

  2. A vontade que dá é de V-O-M-I-T-A-R em cima desse pessoal, principalmente desses editores que recorrem ao casal para venderem seus, “peixe fedido”. IDIOTS, IDIOTS, IDIOTS.Espero que finalmente, principalmente os fans, não caim mais nesses “contos do vigário” e, é ótimo, para variar, ver esses tablóides se degladiando apesar de que, usando o nome do casal JOLIE-PITT e com isso, continuar chamando a atenção para a venda de suas revistas.

  3. Bonnie…totalmente de acordo com vc! Inclusive tem uma campanha rolando por e-mail chamada “NÃO REELEJA NINGUÉM” em protesto contra estas safadezas que os políticos fazem com nosso país!A respeito desta matéria, eu não culpo a revista, porque o objetivo dela é ganhar dinheiro e enquanto houver gente disposta a gastar com este tipo de porcaria, eles irão escrever a mesma coisa semana após semana.Agora cá para nós! Depois de 58 separações e o povão continua lendo e divulgando este tipo de coisa…é porque realmente o povão merece ser chamado de idiota!

  4. nao soh o mundo da internet como o mundo real tem memoria curta. a prova disso sao as eleiçoes que acontecem a cada 4 anos e as pessoas n lembram em quem votam. muito bom o blog, voltarei e já linkei.

  5. Moura,Lua,Lanai…hoje é J.J Abrams o mais popular, mais o boxofficemojo tem a lista todos os dias atualizada, basta conferir e vai ver que é sempre Angelina!Vc não sabe nem o significado do que é uma celebridade B List,só o fato de vc ter conhecimento do Popsugar já demonstra isso, portanto o que vc acha não conta. E Robert Pattinson é sim um B List senão C List. A List são gente como Angelina Jolie, Tom Hanks, Will Smith, Tom Cruise, Meryl Strepp.

  6. O mais popular é J.J. Abrams no most popular peole! Robert Pattinson é o mais popular no popsugar e não acho que ele B List

  7. aahh … Pelo amor de Deus , eu não aguento mais isso ! não param de inventar mentiras sobre eles , já ta ficando chato !Tem que ter muita paciência mesmo !

  8. Lua, se Angelina não fosse muita querida na terra dela, ela não seria a atriz mais bem paga de Hollywood. Ela também não seria a atriz mais bancável de Hollywood. Ela não teria levado 58% dos votos da Vanity Fair.Outra coisa, pare de robar os nomes dos verdadeiros fãs de Angelina para escrever suas besteiras!Ricardo esta é a garota que eu falei p vc!

  9. Tabloídes são tabloídes neh gente…o editor da In Touch acaba de chamar todo mundo que copia suas estorinhas de idiotas!Lua respondendo sua pergunta, a People calcula seus 25 mais quentes utilizando aquelas celebridades que tem alguma notícia recente, não é o caso de Angelina.O Popsugar geralmente escolhe as celebridades da chamada B List, que são aquelas a quem eles tem acesso e inclusive até lhe concedem entrevistas por precisarem aparecer um pouquinho, também não é o caso de Angelina!Resumindo se vc quer saber qual a celebridade mais popular do planeta, vá ao boxofficemojo.com. Eles tem um mecanismo da web que calcula quais são as celebridades com páginas (fórun, fansites etc dedicadas a ela) mais visitados. Este também inclui o número de fãs por sites e etc. Eles fazem estes cálculos diariamente…adivinha que é a número 1 dia após dia??Se pensou em Angelina, acertou! Só para vc ter uma idéia Tom Hanks está promovendo “Anjos e Demônios” e Hugh Jackman “Wolwerine”, mas mesmo promovendo estes filmes que são sucesso de bilheterias, estes atores não conseguem ser mais populares que Angelina Jolie! Aqui o link do dia de hoje:http://www.boxofficemojo.com/people/mostpopular.htm

  10. Até que enfim alguem falando da barbare que esses tabloídes fazem. Alguem pode me esclarecer como a Angie sendo a celebrity mais famosa não está entre as 25 celebridades mais quente da people nei entre as 100 mais do popsugar ? sempre achei que ela não era muito querida lá na terra dela, mais ai ficar atras de Spencer Pratt ninguem merece como eles calculam a popularidade de uma pessoa alguem ai sabe?

  11. E pensar que ainda existem pessoas que colocam a mão no bolso para pagar por isso. É uma vergonha, espero que as pessoas tomem consciência e parem de comprar essas porcarias e não fiquem dando ibope para revistas que tentam fazer fama nas costas dos outros, mentindo, caluniando e fazendo de otários esses leitores que não sei pq ainda compram essas m***.Como fã do casal, eu me sinto afrontada com tais publicações, mas infelizmente mtas pessoas tem memória curta e aceitam levar o título de idiotas, pois foi disso que o editor da revista os chamou indiretamente. É uma pena que o nível seja tão baixo e as pessoas tão fáceis de enganar, mas tenho certeza que fã que é fã, assim como eu e muitos outros, não dão bola pra isso, só se entristece por ver tais absurdos envolvendo o nome de pessoas que amamos tanto.Abraços à todos.Carina A. Soares.

  12. So tenho q dizer q isso é um absurdo!58 “separações”, e ainda tem gente q acredita nisso!Aii tenha Santa Paciência!

  13. Que horror, é o fim do mundo, esse editor é the evil’s son, não respéita a vida dos outros, apenas para aparecer, inventa mentiras. Sai prá lá!

  14. Nossa é demais meessssssssssssmo!!!!Eles praticamente criaram um personagem e uma novela que eles manipuam quando quer. Não são Brad e Angie… mas como usam suas imagens, nomes e vidas eu acho que o casal deveria processá-los.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s