22 comentários em “Brad Pitt e Angelina Jolie rumo a Cannes

  1. Eu penso exatamente como vc Dri. Antes de Angie, Brad vivia em tratamentos por depressão e guardando relacionamentos por mera conveniência!Agora seu relacionamento com Angie não tem igual! Quem é fã de Brad de muito tempo sabe disso. Ele nunca tratou uma mulher como ele trata Angie, a maneira que ele pega na mão dela, a maneira que olha para ela, que ele protege ela…eu nunca vi isso antes, e olha que eu sou um fervorosa fã dele, vejo tudo.E onde vc mais percebe esse amor quase que uma adoração que ele tem por ela é quando vc vê as entrevistas dele na televisão. Só o fato de mencionar o nome de Angelina, os olhos dele brilham e ele fica com cara de bobo…chega a ser palpável!Com suas exs ele era seco, frio, mais falava para ser conveniente!Como fã dele estou super feliz por ele. Aprendi nestes quatros anos a conhecer e a respeitar esta mulher maravilhosa que é Angelina Jolie!!

  2. É verdade, a gente não tinha material, só fotinhos na ” revistas Caprichos da vida” e notícias que chegavam depois de semanas, acho que estou velha kkkkkk!!!!!Acho super válido nossos foruns e sites ,através deles as mentiras e verdades chegam à tona em horas.Sempre soube que Brad queria uma família já que ele é um homem de família.Antes de Angie ,nunca vi Brad tão feliz com olhinhos tão brilhantes e com aspecto cansado também ,já que as crianças sáudaveis e felizes , dão trabalho mesmo.Vejo a felicidade que nunca vi antes e por isto aprendi a admirar Angie, pessoa que já admirava, mas que Brad fez florescer o melhor dela e Angie o melhor dele.Espero que os dois sejam muito felizes com todas as dificuldades normais que nós todos temos.Longa vida aos Jolie-Pitt.bjsDri.

  3. DriNem precisa vc dar idéias…eles inventam mesmokkkkkAssim como vc eu sou fã de Brad Pitt desde muito tempo…mais especificamente desde “Entrevista com o Vampiro” em 94. Pois é gente, naquela época a gente não tinha internet, fóruns, sites para saber mais sobre nossos ídolos. O jeito era os bons e velhos fã clubs, a gente se correspondia por cartas e as vezes guardava uma revista com fotos durante semanas até ter a oportunida de ter outra. Até que eram bons tempos!Quanto ao casamento do Brad, ele só se casou com ela porque estava super magoado com Paltrow e queria mostrar ao mundo que ele tinha esquecido Paltrow.

  4. Não, Neuza ,não fui sarcástica sou uma velha Fã de Brad desde que o vi pela primeira vez na vida, este o homem tem o poder de me deixar encantada.Odiava quando ele estava com a “cara de égua” , sempre achei esta superficial, tenho uma amiga que mora em L.A e trabalha em uma cliníca de estética muito exclusiva para ricos e famosos, e já naquela época muito antes de A J, ela me falava que a pessoa era metida e insuportável, não queria ninguém na clínica enquanto a pessoa estava lá era sempre arrongante com todos.Não me conformava como o Brad se casou com tal pessoa tão diferente dele, já que Brad é uma pessoa simples,longe da arrogancia da outra. Meu comentário foi irõnico no sentido de que os tabloídes e sites marrons, fazem de tudo e ficam inventando qualquer estória para ganharem o pão de cada dia, e eu dei umas idéias pra eles continuarem a ganhar o pão já que eles precisam de Brad e Angie pra sobreviverem.Nós como fás de Brad e Angie ,só acreditamos quando eles falam.bjsDri.

  5. Estou louca para vê-los juntos. Sinto falta de fotos recentes . Esles vão arrasar. Quero ver o que a In touch vai inventar agora.Me mandem noticias se elrs estaõ bem e juntos. Bjs

  6. Neuza, me desculpe, mas a Lanai não é sarcástica! Mesmo quando não tem ninguém fazendo comentários sobre estorinhas de tabloídes aqui, ela tem que postar alguma coisa de algum site trash. Eu imagino que ela passa o dia todo descobrindo fofocas na net…como é bom não tem o que fazer!

  7. Concordo, aquele vestido amarelo foi de arrasar, o Brad estava pegando fogo, voces se lembram das fotos no carro? Acho q foi ali que os gemeos foram planejados, ela estava lindissima, ele també, Estou ansiosa para saber o modelito deste ano…

  8. Será que só eu entendi que a Lanai assim como a Dri, estão sendo sarcástica? Pessoal, elas estão fazendo gozação dos tablóides.

  9. Tambem estou com saudades de ver novas fts da Angie.E de ve-la junto com o Brad para provar para essas revistas ke eles estão melhores do ke nunca.E essa semana eu vi em uma revista ki a Angie tem os modelos de vestido mas copiasdo do Brasil.

  10. Nossa Lanai!!!!!!Se cortando novamente? Acho que ela não tem tanto tempo assim.Você deveria se exemplar nela e se ocupar melhor, como por exemplo não perdendo tempo com notícias fabricadas por tablóide para faturar.

  11. Estamos todos ansiosos para ve-los mas podem crer que no dia seguinte as manchetes dos jornais e sites marrons serão.”Angelina vai a Cannes para salvar casamento”. Brigas e choro em Cannes”,”Brad nao suporta o Mau humor de Angelina em Cannes”, “Ultima tentativa do casal antes da separação final,Cannes”. Pronto já dei boas ideías para estes jornalistas carniceiros.

  12. Lanai, acho que vc é que não está muito bem… vive pesquisando as fofocas mais absurdas sobre o casal, deveria selecionar melhor o que lê, veja se o veículo de comunicação é confiável, etcCaso contrário acredite somente no que o casal fala.

  13. uhuuu \o/…fotos frescas pra genteee !!!to morrendo de saudades deles…mooh tempo q eles nao aparecem !! bjx

  14. Que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm que vamos ve-los…acabar com a boataria…..que coisaaaaaaaaaaa gente! Ricardo a Jolie já se pronunciou quanto a ser uma bond girl?parece que ela recusou mas só acredito quando aparece aqui a noticia

  15. Tomare que seje verdade!!!!Soube que agora ela estaria se cortando novamente e aos choros no set de filmagens!! Aff!!!Queria saber se o casal estaum bemmmmmmmmmm!!!!!

  16. Com certeza eles vão arrasar mais uma vez em Cannes! To ansiosa pra ver as fotos, ver eles juntos no tapete vermelho novamente, é maravilhoso! Abraços,Tamy

  17. MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUS DIA 20 AINDA??APOSTO Q NO DIA SEGUINTE TABLOIDES VÃO PUBLICAR QUE DISCUTIRAM NOS BASTIDORES!!

  18. Aiiii eu estou tão anciosaaaa!!!To loucaa pra ver eles….Eles vao arrasar como sempre!!!Q chegue logo dia 20/05 q eu nao aguentoo mais kkkkkkkk’

  19. Estou ancioso para ver Angelina que cor de vestido ela vai escolher.Aquele vestido amarelo ,Angelina estava lindissima,sexy e selvagem,aquele olhar dela nas fotos era de matar.Mais uma vez vai ofuscar todas no tapete vermelho.

Deixe um comentário

