22 comentários em “Brad Pitt não vem ao Brasil

  1. Pedro Paulo, os boatos são muitos mesmos…será que vc poderia me responder nos últimos 4 anos que eles estão juntos, em qual período os boatos não foram muitos? Em qual semana eles não estavam se separando, se casando, engravidando, adoptando?A última que está rolando pela internet agora por exemplo é que eles tiveram um casamento secreto em New Orlenas este fim de semana quando sabe muito bem que estavam em Nova York!

  2. Calma anonimo, primeiro v.já erra por não se identificar, que chato, se escondendo como um foragido, depois, please, não leve pro ladopessoal, dizendo que leio tabloides, e vivo de ilusões, não seja conclusivo, se escrevo pro Ricky é porque tenho duvidas, os boatos são muitos mesmo, e parece que esse blog é democrático e esclarece os fatos.

  3. Não é porqque não estão por aí de mãos dadas sorrindo que estão separados, pois não foram p/ New York p/ se divertirem e sim pelo trabalho da Angie. Me lembro que no ano passado um repórter perguntou a ele se estavam bem ele respondeu: “Durmo com ela todas as noites”.Deixe as filmagens acabarem e a família volta p/ França, para seu merecido castelo e a imprensa pára com essa palhaçada!

  4. Hoje a globo.com na maior cara de pau disse que ele realmente não estava no Brasil…que lindo!Anônimo só porque eles não aparecem juntos rindo e felizes significa que o relacionamento deles está estremecido? Você por acaso está levando em conta o fato de que eles estão vivendo em um lugar onde os paparazzos não tem acesso? Você por acaso está levando em conta que este é um casal não joga o jogo da mídia? Claro que não!Deixar eu adiantar pra você uma coisa, Angelina e Brad vão praticamente desaparecer depois que ele promover “Inglorious Basterds” em agosto deste ano, pois só em julho do ano que vem, Angelina vai promover Salt! Eu imagino que vc vai se cansar de dizer que o relacionamento deles está estremecido porque não vai ver mais fotos deles!

  5. Oi! Eu moro em Corumbá (Mato Grosso do Sul) meus amigos me falaram que ele veio aqui perto, em Bonito… E depois foi em uma fazenda dentro do Pantanal… Não sei ainda, mais estou a confirmar!! BjOs.

  6. Gente, não acredito!nem que seja uma fotozinha de celular já teria aparecido, se estivesse no Brasil.

  7. é mesmo , concordo com o que a Bruna e o Ricardo falaram … se o Brad estivesse aqui , os paparazzi já teriam tirado VÁRIAS fotos dele , não iriam perder essa oportunidade !Ricardo , adoro seu blog viu ? MUITO BOM !

  8. Estaum no pé do casal!!!! Sera que a Angie é taum má assim como postam os tabloides?vaum infernizar a vida do casal como fizeram com jen.

  9. Acho muito difícil Brad passar por qualquer lugar despercebido… mesmo se fosse proibido fotografar com certeza alguma foto tirariam nem que seja com celular que é muito simples fotografar sem ser notado.Também li uma matéria do jornal de New York contando que no sábado o prefeito foi visitar o set de Salt conversou c/ Angie e a convidou p/ uma reunião a noite, ela não aceitou pois Brad queria assistir a uma luta pela TV. Se ela se preocupou c/ isso é porque estão juntos sim e certamente o prefeito convidou o casal. Eu li que ele chegou aqui no dia 2 examente o mesmo dia que eles não poderiam sair, pois veriam a luta. Tudo isso está muito mal contado. Só acredito no que os dois falam ou em fotografias.

  10. É mesmo Pedro Paulo? Quer dizer que agora a mãe de Brad fala para tabloídes? Se ele está infeliz no casamento, então porque não desgruda de Angelina no set de Salt, a People (que tem muita credibilidade) disse que ele visita ela todos os dias, mais de uma vez e gosta de passar tempo com ela no trailler! E Brad não está e nunca esteve no Brasil…simplesmente porque a imprensa brasileira esqueceu um dado interessante sobre o filme que Pitt supostamente estava procurando locações. Primeiro, o filme não tem roteiro escrito, depois o filme só começar filmagens no fim de 2010.E continue pensando que Brad e Angelina se separaram se isso te faz feliz! Só faça um favor de não ver as fotos deles em Cannes daqui a duas semanas, isso vai tirar sua felicidade.

  11. Querido Pedro Paulo, vc acha que a mãe de Brad Pitt vai falar para tabloídes. Desde quando? Só mesmo na sua imaginação! E se vc tivesse a curiosidade de ler apenas uma, só uma entrevista de Brad Pitt, onde fala que nunca esteve tão feliz na sua vida.Mas se vc quiser continuar vivendo no seu mundinho de ilusões e de tabloídes, pode continuar!Quanto a Brad Pitt estar no Brasil, ele não esteve. Tem uma matéria do SunTimes afirmando que ele estava no set de filmagens de “Salt” na terça-feira….ele deve ser realmente mágico para estar em dois lugares diferentes ao mesmo tempo.

  12. Muito boa a materia Ricardo! Eu tb não estava acreditando nisso, o Brad no Brasil, sem fotos e contado por funcionários de prefeitura… no minimo, o hotel qu ele teria se hospedado deveria ter dito algo!Isso mesmo, precisamos continuar com as verdades e deixar d lado todos esses boatos q andam fabricando noticias!Parabens,Tamy

  13. Ele não está no Brasil, como não estava na França.. isso é estoria pra vender revista…. Mas eu acho que o relacionamento deles anda meio estremecido, eles não aparecem mais juntos!!!!!! Rindo, felizes! faz tempo que não vejo isso…. Espero que eu esteja errada!

  14. Querido Ricky os boatos são muito insistentes, o Brad deve estar aqui sim, e o pior sem a Angie de quem segundo os fofoqueiros estaria se separando, confirmado pela mae do ator que afirmou ser ele muito infeliz no casamento, será?

  15. Eu só acreditarei que ele está ou esteve no Brasil, após ver alguma foto dele, qualquer foto ou quem sabe semana que vem ele dando alguma entrevista para algum veículo de comunicação lá nos Estados Unidos, ele citar que esteve no Brasil, caso contrário…

  16. Evidente que ele não está no Brasil, mais uma notícia fabricada! Brad nem mesmo vai filmar este filme agora, só em 2010. Em junho ele começa a filmar “Moneyball” de Steve Sodenberg!BrunaFã de Brad

  17. Essa estória de Pitt no Brasil está muito mal contada. Eu me lembro ter visto acontecer em 2006 quando a imprensa divulgou que ele estava na Austrália, quando na realidade ele estava na França com a família. Não existe maneira dele ter vindo ao Brasil e não ter sido fotografado, ao menos uma foto de celular já teria rodado na imprensa! Azar da globo.com que já está com a sua moral la embaixo por publicar notícias de tabloídes americanos.Outro dia li uma matéria de uma entrevista do diretor “The Lost City of Z” e ele disse que talvez filmaria na Amazônia. O filme também só começa as filmagens no fim de 2010, porque Pitt estaria procurando locações agora? Absurdo!

  18. Olha, sinceramente, isso tava mais do q na cara..É claro q ele nao está no Brasil!É como o Ricardo disse: Se ele estive aqui, é claro q ele seria fotografado, os paparazzi nao iriam perder essa de jeito nenhum!Brad está em NY com Angie e as crianças! Eu so acredito vendo ele aqui!

  19. Oi Isabelle, vai por mim, Brad Pitt não está no Brasil: isso é fato.Em breve os jornais vão deixar de falar disso e tão pouco irão ratificar o erro!

  20. oi…Ricardo isso que voce publicpu seria um verdadeiro boato ou nao?????Pois todos aqui no Brasil, estão dizendo que o Brad Pitt esta aqui!!!!Bom mas nada impede de ser mais uma materia fabricada!!!E estou amando as fotos da Angie…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s