7 comentários em “Brad e Angelina causam alvoroço em Long Island

  1. Mais uma coisa, adorei essa matéria Ricardo. É muito bom saber o que o povo, moradores comuns da cidade pensam e falam do casal. Sempre coisas boas. O quanto eles são gentis e pé no chão, faz bem para o nosso ego de fans. Reforça ainda mais nossa admiração por eles.

  2. AI JESUS CRISTO!!!!! Que pessoal sortudo. Quem me dera!Nossa Ricardo, até “os adolescentes correndo ao redor para ver eles”. Não é FANTÁSTICO?Esse casal consegue extasiar todas as faixas etárias. Todos ficam como que, de “queixo caído” ao vê-los. Ah! Quer saber? Eu morrrro de inveja desse pessoal sortudo.Que a estrela deles continue a brilhar, sempre.

  3. Não é pra menos.Imagina vc tá lá todo calmo no mercado que vc vai todo dia de manhã comprar seu pão, i quando olha pro lado tá o Brad e a Angie do seu lado.Eu não iria gritar pq se ñ as garotas iriam ficar assustadas, mais no minimo eu iria tirar umas fotos e pegaria o altografo deles.Sempre com a cara de bobona(como normalmente eu fico quando vejo uma imagem dela).

  4. Eu também eu acho que eu iria ficar nervoso e bobo também.Eu não iria parar de ficar olhando Angie,Shiloh e Zahara, essas pessoas são sortudas,imaginem quem estava no supermercado.O Brad deixava para as mulheres ficarem olhando,tiraria uma foto com ele ,mais Angelina seria prioridade total

  5. Antes eu até ria dessas histórias feitas aí, mas agora fico tão ridículo que perdeu a graça.

  6. Aiii eles são tao lindos a amaveis!!Se eu visse eles na minha frente eu ia ter um trecooo!!!Tbm ia ficar com cara de bobaaa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Isso mostra como eles sao queridos por todos e como tratam bem os seus fãs!!!Eles nao andam o tempo inteiro com seguranças ao redor, eles gostam de interagir com as pessoas!Sao doces e queridos!!

Deixe um comentário

