13 comentários em “Billy Bob Thourton fala sobre Brad e Angelina

  1. Na minha mais sincera opinião, gostava muito mais de ver Angie com o Billy! Acho q eles tinham muito mais a ver… Acho q o feitio do Brad e da Angie não combinam, apesar de se darem bem e terem uma vida muito organizada!Nunca gosti da maneira do Brad ser! Tudo bem, ele é giro, inteligente e todas essas coisas boas, mas é muito convencido! :(Mas se a Angie está feliz com ele, quem sou eu para julga-la? Ninguém… Só quero ver a Angie Feliz, pois eu Amo aquela mulher..Mas acho muito bem que a Angie se continue a dar com o Billy ou até com o jonhy, pois uma relação não consiste apenas no amor, mas principalmente numa amizade! Se o amor acaba, a amizade tem de continuar….Tânia, algarve – Portugal

  2. Acho um dos comportamentos mais lindos quando um ex-marido elogia a ex-mulher, e vice versa. 😀

  3. Eu acho interessante Billy e Angelina terem essa relação de amizade,afinal eles se amaram muito,e não tem motivo para serem inimigos.Angelina sempre disse que ela se dá bem com os ex.Sempre estão atrás dele esperando alguma revelação bombástica sobre Angelina.Todo acham que ele é feio,Angelina quando encontrou não achou,vocês pensam que todas as mulheres só pensam em beleza.A modelo Heidi Klum casada com o cantor Seal ,ele não é nenhum exemplo de beleza,Heidi que já namorou modelos disse que pela 1º vez encontrou um homem que sabe tratar bem uma mulher.

  4. Eu prefiro ela com o Brad, acho q com o Brad a Angie mudou muitooo, ela era totalmente doidinha com o Johnny e com o Billy!!!( uma doidinha lindaa kkkkkkk)Acho q Brad faz muitoo bem a ela e vice-versa!!!Acho q o q Billy sente por Angie e Angie por Billy é pura amizade, foi um casamento bom o deles mais acabou…Angie ja é “casada”( modo de falar) com Brad e Billy tbm é casado( pelo menos era, ate onde eu sei,ainda é) e eles tem uma amizade otima, assim com Angie tem com o Johnny!!O caso com a Aniston é bem diferente, acho q nao teria nem como ela se encontrar numa boa com Angie e Brad, ate pq acho q ela magoou muitoo Brad…Ahh sei lá!So sei q Angie e Brad estao otimos e se Amam muitoooo!!Ela e Billy ou Johnny nao tem mais nada a ver, e nem Brad e Aniston!!!

  5. Ai não viagem na maionese por favor….o Billy disse que ainda tem um relacionamento com a Angie, tipo…eles ainda se falam, foi isso que ele quis dizer, vcs jah levam tudo pro outro lado.

  6. e qual é o mal deles serem amigos???? acho muito bom e saudavel, os ex, poderem ser amigos!ainda bem que ele fala bem deles os dois, só vi coisas muito positivas e gostei dele defender ela e dizer que é normal e não quer ser santa e pode ter os filhos que quiser. acho que ele só tem respeito por ela e quer ve ela feliz….

  7. Eu particularmente não vou muito com a cara desse Billy! mas que bom que está td resolvido entre eles e fala bem do casal Jolie-Pitt!Prefiro mil vezes o Brad com a Angie!Abraços,Tamy

  8. Gente ví uma foto do Pitt. Ele esta magerrimo tbem!!!! A convivencia com a Angie o fez emagrecer muito.Bem, Amu Billy-Bob…achgo que o casal era tudo de bom. Ainda bem que ambos saum muito amigos e creio que jennifer tbem seje do Pitt. Naum vejo nada de mais.

  9. Neuza, Billy Bob é amigo de Brad Pitt. Inclusive, o último filme de Billy Bob que estava sendo filmado no Canadá, o qual eu não me recordo o nome, foi produzido por Pitt! E o fato deles serem amigos de Billy Bob não significa que Brad seja amigo da ex dele, aliás muito pelo contrário. Brad a dispensou de um filme chamado “The Travel’ Wife”, acho que é esse o nome…e chamou Amy Adams para o papel.

  10. “Quando Angelina e Brad Pitt estiveram em Los Angeles recentemente, eles se encontraram com Thorton””Eu ví eles duas semanas atrás”Como é que é?!?!?!?!Como é que é?!?!?!?!Espere aí; Se encontraram porque se esbarraram em algum lugar? Ou se encontraram em hora e local marcado? Que negócio é esse?Se eles teem um relacionamento tão íntimo assim com um ex da Angie então o Brad possivelmente tem um relacionamento ainda bem próximo da ex.Não entendo mais nada! E por que sempre o BBThorton e o outro? o Johnny Lee Miller?

  11. Eu realmente não gosto do cara, mas pelo menos ele é amigo tanto de Angie quanto de Brad e fala de forma positiva deles.Gente…gente, agora outro assunto!!! Olha como são as coisas…para aqueles que sempre visitam o EGO, semanas e semanas de especulação nos tabloídes americanos, dando como certeza a separação de Sara Jessica Parker e Mathew Broderick. A Star magazine e a In Touch a exemplo do que fizeram com Angie e Brad, estamparam em suas capas durante semanas que Broderick havia deixado Sara Jessica, um monte de baboseira de sempre!!!Acaba de sair,confirmado pelo próprio representante do casal, que Sara Jessica Parker está grávida de gêmeos, duas menininhas!!! Eu quero ver o que estes idiotas que acreditam em tabloídes vão dizer agora!!!!kkkkkkkkkAdriana

Deixe um comentário

